Fabricio MG

Palmeiras renovará com a Crefisa e pode receber R$ 400 mi em três anos

90 posts neste tópico

3 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Pega a senha aí rapaz.

Eu sou o numero 275

Auauuahauahauahahhahahhahahahhaaihau 😂😂😂😂😂😂😂

Palestrino Pira curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrSoa disse:

Tragam um lateral esquerdo decente, DB nos custou 2 eliminacoes.

É sério isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, AndersonPTD disse:

É sério isso? 

Só se ele estiver contando da Copa BR 2017 quando ele marcou um gol na gente. HAAHAHAH

Barros. e Biel_Beltrão curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, victorguiguet disse:

Considerem os valores do contrato anterior, inclusive das premiações em caso de conquista de títulos e da parte dos salários de LL e Borja que já eram pagos, multipliquem pelos 3 anos e verão que o aumento foi bem pequeno.

Nossa que tragédia né ?

Vamos meter um pé na bunda da Crefisa e ir atrás das Balas fini ne ? Ou da blackstar , muito pequeno este patrocínio da crefisa e segundo vc que deve ser super bem informado , ridiculo e insignificante o aumento né ?

Bruno_Palestra curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Esse São os Valores de 2018...os de 2019 não foram divulgados parte por parte

- Valor Base de Patrocínio 78 milhões
- Paulista - 4 Milhões
- Copa do Brasil - 6 milhões de reais.
- Campeonato Brasileiro - 10 milhões de reais.
- Libertadores - 12 milhões.
- Mundial de Clube - 8 milhões.
- Parte dos vencimentos Borja. Recebe R$ 200 mil mensais apenas da Crefisa - 2,4 Milhões/Ano
- Parte dos vencimentos Lucas Lima. Recebe R$ ??? mil mensais apenas da Crefisa - ?,? Milhões

Valor Base (78M) + Bonificação Títulos (40 milhões) + Salários Borja (2,4 Milhões) + Salários Lucas Lima (2,4 Milhões)

Projeção de arrecadação ganhando tudo em 2018 era de 120,8 Milhões + Ajuda do Salário do Lucas Lima Valor não Divulgado

Editado por Luciano Borgognoni

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

17 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Nossa que tragédia né ?

Vamos meter um pé na bunda da Crefisa e ir atrás das Balas fini ne ? Ou da blackstar , muito pequeno este patrocínio da crefisa e segundo vc que deve ser super bem informado , ridiculo e insignificante o aumento né ?

Me Espanto sempre com Nível de Cornetagem do Victor Sobre Salários e contratações do Palmeiras....Com supostamente o Pai dele trabalhando com Gestão Atual(Acho que marketing ou jurídico).....Torcedor Palmeirense é muito corneteiro mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porém o aumento foi pequeno Mesmo....jogaram 400 milhões pra ficar um Valor redondo mais bonito que causa mais impacto....deve ter sido um aumento de 8 a 10% (Pra 3 anos) que repõe com sobras pelo menos a inflação de 2018, mas não pros outros 2 anos....sem contar que inflação do futebol não Têm nenhuma relação com IPCA,..... têm mais relação com faturamento do clubes e Câmbio.....só ver o mercado de contratações em salários esse ano apenas no mês de Janeiro

Achei que seria Maior a Parte do Valor Base....tava esperando uns 90 a 100 milhões de Base + 45 de premiação variavel + 6M de salários/ano (200 borja e 300 LL) = 440 a 450 milhões por 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Me Espanto sempre com Nível de Cornetagem do Victor Sobre Salários e contratações do Palmeiras....Com supostamente o Pai dele trabalhando com Gestão Atual(Acho que marketing ou jurídico).....Torcedor Palmeirense é muito corneteiro mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porém o aumento foi pequeno Mesmo....jogaram 400 milhões pra ficar um Valor redondo mais bonito que causa mais impacto....deve ter sido um aumento de 8 a 10% (Pra 3 anos) que repõe com sobras pelo menos a inflação de 2018, mas não pros outros 2 anos....sem contar que inflação do futebol não Têm nenhuma com IPCA é mais faturamento do clubes e Câmbio.....só ver o mercado de contratações em salários esse ano apenas no mês de Janeiro

Achei que seria Maior a Parte do Valor Base....tava esperando uns 90 a 100 milhões de Base

Tudo que envolve a Crefisa tem um RP muito bem feito. Então, quase sempre, é arredondado pra cima ou visto pelo melhor ângulo. No valor base pode considerar a ajuda com Borja e LL, pq entra de qualquer maneira.

Mas realmente o aumento foi menor do que o divulgado e tal. Mas também pode ser que houve o aumento a divulgava-se mais do que era.

Agora, fiquei feliz que no acordo de premiação deram mais importância pra BR e Liberta do que Mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Agora, Vini.Palestra disse:

Tudo que envolve a Crefisa tem um RP muito bem feito. Então, quase sempre, é arredondado pra cima ou visto pelo melhor ângulo. No valor base pode considerar a ajuda com Borja e LL, pq entra de qualquer maneira.

Mas realmente o aumento foi menor do que o divulgado e tal. Mas também pode ser que houve o aumento a divulgava-se mais do que era.

Agora, fiquei feliz que no acordo de premiação deram mais importância pra BR e Liberta do que Mundial. 

Os Valores que coloquei anteriormente são de 2018.....os de 2019 só saíram esse 400 milhões Total

Vini.Palestra curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

31 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Nossa que tragédia né ?

Eu falei isso?! kkk

O valor que a Crefisa pagava era excelente e continua sendo excelente.

A parceria com a Crefisa é excelente para ambos.

Não acho que o valor deveria aumentar mais do que aumentou.

Só fiz uma observação pq estão querendo comparar o valor que efetivamente foi pago no último ano com o valor que poderá ser pago em 3 anos se ganharmos todos os títulos que disputarmos.

Editado por victorguiguet
Leivinha 4ever curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

23 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

- Paulista - 4 Milhões
- Parte dos vencimentos Borja. Recebe R$ 200 mil mensais apenas da Crefisa - 2,4 Milhões/Ano
- Parte dos vencimentos Lucas Lima. Recebe R$ ??? mil mensais apenas da Crefisa - ?,? Milhões

Valor Base (78M) + Bonificação Títulos (40 milhões) + Salários Borja (2,4 Milhões) + Salários Lucas Lima (2,4 Milhões)

Projeção de arrecadação ganhando tudo em 2018 era de 120,8 Milhões + Ajuda do Salário do Lucas Lima Valor não Divulgado

Podemos estimar um aumento de cerca de 10% então, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

18 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Porém o aumento foi pequeno Mesmo....jogaram 400 milhões pra ficar um Valor redondo mais bonito que causa mais impacto....deve ter sido um aumento de 8 a 10% (Pra 3 anos) que repõe com sobras pelo menos a inflação de 2018, mas não pros outros 2 anos....sem contar que inflação do futebol não Têm nenhuma relação com IPCA,..... têm mais relação com faturamento do clubes e Câmbio.....só ver o mercado de contratações em salários esse ano apenas no mês de Janeiro

Achei que seria Maior a Parte do Valor Base....tava esperando uns 90 a 100 milhões de Base + 45 de premiação variavel + 6M de salários/ano (200 borja e 300 LL) = 440 a 450 milhões por 3 anos

Não estou cornetando. 

Na minha opinião os valores eram e continuam sendo excelentes. No mínimo o dobro do que qualquer outro patrocínio no futebol brasileiro.

Mas estão superestimando os valores. 

Eu só disse que o aumento foi pequeno e isso é muito fácil de se constatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

3 minutos atrás, victorguiguet disse:

Podemos estimar um aumento de cerca de 10% então?

menos....aumento de 7,2% ´para 3 anos.....inflação de mercado normal e do Futebol serão bem maiores que isso em 3 anos....algo entre 15 e 20%...o contrato estará defasado em 2022

se Chutar que a Crefisa paga uns 300/mês conto do Lucas Lima o Palmeiras já Recebia 124,4 Milhões por ano ganhando tudo em 3 anos = 373,2 Milhões em 3 anos....São 9 milhões a mais por ano contando os Variáveis

Compartilhar este post

Link para o post

1° Ótimo que renovaram o contrato, ainda mais por 3 anos.

2° Realmente é praticamente impossível alcançar os 400 milhões.

3° Mesmo sem bônus algum (supondo que não ganharemos nada, nem conseguiremos vaga na Libertadores), os valores já são excelentes.

Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luciano Borgognoni disse:

menos....aumento de 7,2% ´para 3 anos.....inflação de mercado normal e do Futebol serão bem maiores que isso em 3 anos....algo entre 15 e 20%...o contrato estará defasado em 2022

se Chutar que a Crefisa paga uns 300/mês conto do Lucas Lima o Palmeiras já Recebia 124,4 Milhões por ano ganhando tudo em 3 anos = 373,2 Milhões em 3 anos

“Nossa que tragédia né ?

Vamos meter um pé na bunda da Crefisa e ir atrás das Balas fini ne ? Ou da blackstar , muito pequeno este patrocínio da crefisa e segundo vc que deve ser super bem informado , ridiculo e insignificante o aumento né ?”

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

8 minutos atrás, victorguiguet disse:

“Nossa que tragédia né ?

Vamos meter um pé na bunda da Crefisa e ir atrás das Balas fini ne ? Ou da blackstar , muito pequeno este patrocínio da crefisa e segundo vc que deve ser super bem informado , ridiculo e insignificante o aumento né ?”

😂😂😂

Você acabou com a ilusão do Torcedor de aumento estratosférico com seus posts e eu tiver que fazer as contas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ja tinha me ligado que não teria aumento Real ontem quando saíram os Valores mas não quis criar polêmica que tantos gostam aqui ainda mais quando falam de Crefisa que sempre falo Bem....Por isso quando saiu a noticia ontem eu Perguntei se os 400 milhões eram base ou Base + Bonificação

O Patrocínio continua excelente e extremamente importante visto que estamos quebrando o Pau com RGT e ele continua bem acima do mercado,mas crescimento Real não terá

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Esse São os Valores de 2018...os de 2019 não foram divulgados parte por parte

- Paulista - 4 Milhões

Não foi colocado o valor de luvas

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Você acabou com a ilusão do Torcedor de aumento estratosférico com seus posts e eu tiver que fazer as contas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ja tinha me ligado que não teria aumento Real ontem quando saíram os Valores mas não quis criar polêmica que tantos gostam aqui ainda mais quando falam de Crefisa que sempre falo Bem....Por isso quando saiu a noticia ontem eu Perguntei se os 400 milhões eram base ou Base + Bonificação

O Patrocínio continua excelente e extremamente importante visto que estamos quebrando o Pau com RGT e ele continua bem acima do mercado,mas crescimento Real não terá

Concordamos em todos os pontos então.

Só queria que alguém fizesse as contas por mim kk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, AndersonPTD disse:

É sério isso? 

Bombonera e BH.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MrSoa disse:

Bombonera e BH.

Eu devo viver em uma realidade paralela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.