Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras renovará com a Crefisa e pode receber R$ 400 mi em três anos

Posts Recomendados

Visitante
18 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Me Espanto sempre com Nível de Cornetagem do Victor Sobre Salários e contratações do Palmeiras....Com supostamente o Pai dele trabalhando com Gestão Atual(Acho que marketing ou jurídico).....Torcedor Palmeirense é muito corneteiro mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porém o aumento foi pequeno Mesmo....jogaram 400 milhões pra ficar um Valor redondo mais bonito que causa mais impacto....deve ter sido um aumento de 8 a 10% (Pra 3 anos) que repõe com sobras pelo menos a inflação de 2018, mas não pros outros 2 anos....sem contar que inflação do futebol não Têm nenhuma relação com IPCA,..... têm mais relação com faturamento do clubes e Câmbio.....só ver o mercado de contratações em salários esse ano apenas no mês de Janeiro

Achei que seria Maior a Parte do Valor Base....tava esperando uns 90 a 100 milhões de Base + 45 de premiação variavel + 6M de salários/ano (200 borja e 300 LL) = 440 a 450 milhões por 3 anos

Não estou cornetando. 

Na minha opinião os valores eram e continuam sendo excelentes. No mínimo o dobro do que qualquer outro patrocínio no futebol brasileiro.

Mas estão superestimando os valores. 

Eu só disse que o aumento foi pequeno e isso é muito fácil de se constatar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, victorguiguet disse:

Podemos estimar um aumento de cerca de 10% então?

menos....aumento de 7,2% ´para 3 anos.....inflação de mercado normal e do Futebol serão bem maiores que isso em 3 anos....algo entre 15 e 20%...o contrato estará defasado em 2022

se Chutar que a Crefisa paga uns 300/mês conto do Lucas Lima o Palmeiras já Recebia 124,4 Milhões por ano ganhando tudo em 3 anos = 373,2 Milhões em 3 anos....São 9 milhões a mais por ano contando os Variáveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° Ótimo que renovaram o contrato, ainda mais por 3 anos.

2° Realmente é praticamente impossível alcançar os 400 milhões.

3° Mesmo sem bônus algum (supondo que não ganharemos nada, nem conseguiremos vaga na Libertadores), os valores já são excelentes.

Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Luciano Borgognoni disse:

menos....aumento de 7,2% ´para 3 anos.....inflação de mercado normal e do Futebol serão bem maiores que isso em 3 anos....algo entre 15 e 20%...o contrato estará defasado em 2022

se Chutar que a Crefisa paga uns 300/mês conto do Lucas Lima o Palmeiras já Recebia 124,4 Milhões por ano ganhando tudo em 3 anos = 373,2 Milhões em 3 anos

“Nossa que tragédia né ?

Vamos meter um pé na bunda da Crefisa e ir atrás das Balas fini ne ? Ou da blackstar , muito pequeno este patrocínio da crefisa e segundo vc que deve ser super bem informado , ridiculo e insignificante o aumento né ?”

😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, victorguiguet disse:

“Nossa que tragédia né ?

Vamos meter um pé na bunda da Crefisa e ir atrás das Balas fini ne ? Ou da blackstar , muito pequeno este patrocínio da crefisa e segundo vc que deve ser super bem informado , ridiculo e insignificante o aumento né ?”

😂😂😂

Você acabou com a ilusão do Torcedor de aumento estratosférico com seus posts e eu tiver que fazer as contas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ja tinha me ligado que não teria aumento Real ontem quando saíram os Valores mas não quis criar polêmica que tantos gostam aqui ainda mais quando falam de Crefisa que sempre falo Bem....Por isso quando saiu a noticia ontem eu Perguntei se os 400 milhões eram base ou Base + Bonificação

O Patrocínio continua excelente e extremamente importante visto que estamos quebrando o Pau com RGT e ele continua bem acima do mercado,mas crescimento Real não terá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Esse São os Valores de 2018...os de 2019 não foram divulgados parte por parte

- Valor Base de Patrocínio 78 milhões
- Paulista - 4 Milhões
- Copa do Brasil - 6 milhões de reais.
- Campeonato Brasileiro - 10 milhões de reais.
- Libertadores - 12 milhões.
- Mundial de Clube - 8 milhões.
- Parte dos vencimentos Borja. Recebe R$ 200 mil mensais apenas da Crefisa - 2,4 Milhões/Ano
- Parte dos vencimentos Lucas Lima. Recebe R$ ??? mil mensais apenas da Crefisa - ?,? Milhões

Valor Base (78M) + Bonificação Títulos (40 milhões) + Salários Borja (2,4 Milhões) + Salários Lucas Lima (2,4 Milhões)

Projeção de arrecadação ganhando tudo em 2018 era de 120,8 Milhões + Ajuda do Salário do Lucas Lima Valor não Divulgado

 

Não foi colocado o valor de luvas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Você acabou com a ilusão do Torcedor de aumento estratosférico com seus posts e eu tiver que fazer as contas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ja tinha me ligado que não teria aumento Real ontem quando saíram os Valores mas não quis criar polêmica que tantos gostam aqui ainda mais quando falam de Crefisa que sempre falo Bem....Por isso quando saiu a noticia ontem eu Perguntei se os 400 milhões eram base ou Base + Bonificação

O Patrocínio continua excelente e extremamente importante visto que estamos quebrando o Pau com RGT e ele continua bem acima do mercado,mas crescimento Real não terá

Concordamos em todos os pontos então.

Só queria que alguém fizesse as contas por mim kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Eu devo viver em uma realidade paralela.

Sem dúvida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MaialePazzo disse:

Só dá Crefisa não encher o saco por não fechar com a RGT já é uma vantagem enorme. qualquer outro patrocinador ia encrencar.

Perfeito!! Acho qua almentaram o patrocinio de 78 para 81milhoes e vai ter essa tal luva a + ( uns 30 milhoes quem sabe? ) e as bonificaçoes por titulo devem se manter igual antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mulher consegue ganhar dinheiro de quem tem o nome sujo.

Administra uma baita de uma Faculdade

Não é possivel que não faria uma boa presidencia no clube, prefiro acreditar nela do que no Genaro, por exemplo. E Nem preciso citar outros..

Tia Leila obrigado e parabens pelo sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

A mulher consegue ganhar dinheiro de quem tem o nome sujo.

Administra uma baita de uma Faculdade

Não é possivel que não faria uma boa presidencia no clube, prefiro acreditar nela do que no Genaro, por exemplo. E Nem preciso citar outros..

Tia Leila obrigado e parabens pelo sucesso.

Na verdade quem fez as empresas ganharem dinheiro foi o marido dela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Paulo Adriano disse:

Na verdade quem fez as empresas ganharem dinheiro foi o marido dela!

Eu suspeito que a cabeça pensante das empresas Crefisa é a própria Tia Leila.

O tiozinho só entrou com o dinheiro mas quem manda e desmanda é a Leilita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..