Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Visitante

Péssima, catastrófica.

Não marcou uns 3 pênaltis. E o que ele marcou, não aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou rever os lances ainda que a imagem tava ruim para mim e não prestei muita atenção em alguns momentos, mas me pareceu que teve 2 penais não marcados para o Botafogo, e achei que não foi penal no CE. Se o Palmeiras for prejudicado em um jogo mais importante no futuro capaz que puxem isso para dizer que erram contra e a favor de todos rs Ou talvez a FPF esteja com medo de errar contra o Palmeiras por causa do que ocorreu no ultimo campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Árbitro que é a cara do campeonato: horrível. Dos penaltis, o primeiro em cima do Dudu foi o mais relevante para mim. Não revi também o gol de cabeça do baixola anulado, mas sei lá, tenho minhas dúvidas se houve falta, depois eu vou procurar ver dnvo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foram 2 pênalti não marcados para o Botafogo (o lance do Lucas Lima e do FM).

E um pênalti não marcado a favor do Palmeiras (o lance do goleiro no Deyverson).

Os dois lances do primeiro tempo, tanto no Dudu como naquela jogada que o Dracena só encosta a mão no cara e o cara desaba no chão, não foram nada.

O único pênalti marcado não houve: mesma coisa que aconteceu com o Dracena no 1º tempo, o zagueiro do Bota só encosta a mão no CE e ele desaba.

Ou seja, saímos no lucro hoje, e isso é mal pois vão querer compensar lá na frente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Paulo Falcone said:

Foram 2 pênalti não marcados para o Botafogo (o lance do Lucas Lima e do FM).

E um pênalti não marcado a favor do Palmeiras (o lance do goleiro no Deyverson).

Os dois lances do primeiro tempo, tanto no Dudu como naquela jogada que o Dracena só encosta a mão no cara e o cara desaba no chão, não foram nada.

O único pênalti marcado não houve: mesma coisa que aconteceu com o Dracena no 1º tempo, o zagueiro do Bota só encosta a mão no CE e ele desaba.

Ou seja, saímos no lucro hoje, e isso é mal pois vão querer compensar lá na frente.

 

O dracena tbm empurrou o cara pelas costas na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O dracena tbm empurrou o cara pelas costas na área.

Foi igual o lance do Dudu, aliás a do Dudu foi até mais forte, é só olhar a imagem, se aquele lance do Dracena foi pênalti, como estão dizendo, então o lance do Dudu também foi, então seriam 3 pênaltis não marcados para o Bota e 2 pênaltis não marcados para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vão se acostumando esse é só o aquecimento para essa competição, daqui a pouco começa a famosa brotheragem para os queridinhos, juizada é em grande maioria ruim ou má intencionada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse árbitro sempre apitou bem os jogos do Palmeiras, que eu lembro nunca nos prejudicou. 

Achei pênalti no Dudu , do Lucas Lima não achei, o jogador esperou e olhou que vinha alguém chegando pra sofrer a carga, e fez teatro, não achei pênalti pra mim acertou o juizão. o lance do Felipe Melo também não achei pênalti,  traçando uma linha do toque na perna para o chão daria fora o toque, acertou também , No lance do C Eduardo foi pênalti, quem manda o jogador botafoguense puxar o CE e ele fez o resto. Do Dracena então, foi ridículo pedir pênalti naquilo, agora qualquer encostada ja querem falta? o futebol parece um bando de maricas, encosta cai e pede penalti, acostumaram com os gambás , aí vira vicio
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o árbitro ruim como os demais.

Sobre os pênaltis para o Botafogo: se o lance do Edu Dracena foi pênalti, o lance do Dudu no início da partida também foi; em relação aos "pênaltis" cometidos pelo Lucas Lima e pelo Felipe Mello, tive a impressão de que ambas as faltas (a do Lucas Lima tenho dúvidas se ocorreu) ocorreram fora da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o penâlti do Lucas Lima, vi o Grafite do SPTV falando que um arbitro falou pra ele q quando tem um lance desse e o juiz percebe que o jogador q sofre a carga "dá aquela olhadinha para trás" eles não marcam e nem vão marcar.

Na verdade, pode até ser o penâlti no Dudu, do Dracena, mas gente, os caras nem encostam e ta todo mundo caindo, vê se o Salah, Messi cai toda hora com qualquer contato.

Mas que a juizada é ruim isso é... até apitador de jogo de fazenda é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..