Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Ricardo Goulart - inscrever ou não?

Posts Recomendados

Entenda os prós e contras da inscrição de Ricardo Goulart no Paulista. Veja mais no Placar UOL. Acesse: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2019/01/26/entenda-os-pros-e-contras-da-inscricao-de-ricardo-goulart-no-paulista.htm

 

Aproveitando a matéria da uol , achei pertinente fazer uma enquete para saber a opinião dos torcedores. E aí , vocês são a favor ou acham melhor dar oportunidade para outro jogador enquanto ele entra em forma ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não inscreveria, colocar Goulart pra jogar esse campeonato de bosta, jamais, preservar ele pra Libertadores, copa do Brasil e Brasileirão !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sim. A inscrição dele pode e deve acelerar a adaptação, o ritmo de jogo e o entrosamento com o restante do time visando principalmente a primeira fase da libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Ricardo Goulart tem que estar cem por cento pro Brasileiro, dá pra jogar o começo da Libertadores e a primeira fase da pré temporada oficial mais conhecida como Paulistinha com o que tem disponível,nada de pressa, atropelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A readaptação de jogador que volta da China pode ser um pouco demorada. E ainda mais pelo fato de que é um jogador que vem voltando de lesão... Inscreveria sim. Não tem como deixar o jogador ganhar ritmo de jogo em partida da Libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão pra mim era outra, inscreve Jean e Dracena?

Eu gostaria de ver o Goulart logo, mas não quero deixar Artur e Matheus Fernandes de fora. Jogadores jovens que precisam ganhar confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ™ Gustavo disse:

Recentemente, tivemos jogadores que perderam um semestre inteiro por se lesionarem no Paulistinha, melhor deixar de fora.

Ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Berg disse:

A readaptação de jogador que volta da China pode ser um pouco demorada. E ainda mais pelo fato de que é um jogador que vem voltando de lesão... Inscreveria sim. Não tem como deixar o jogador ganhar ritmo de jogo em partida da Libertadores...

Também acho que esse é o ponto. Deixar só pra Libertadores é um risco, o ideal é que ele chegasse na competição já em ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mauaense Palestrino disse:

Tbm nao increveria Goulart, Dudu, Bruno Henrique, Mayke, Lucas Lima e Deyverson...

Oportunidades aos novatos, aos encostados e aos pernas de pau!

Dane-se paulistinha..

o problema é que jogaríamos a libertadores sem ritmo e entrosamento algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..