Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.226 posts neste tópico

Agora, FabioHenrique disse:

Contra os gambás, quantas bola ele recebeu com chances de finalizar a gol?

quantas bolas ele recebeu de um passe? Bola no chão? Aquela bola vinda do meia na entrada da área, pra dominar, ajeitar e chutar?

O Palmeiras deu 53 cruzamentos e 2 chutes a gol com o Dudu (um deles a boa ia para a lateral, desviou no adversário e bateu na trave)

man, beleza, so que eu acho o Borja horrivel, nao tem jeito, ate q ele me prove o contrario, nao adianta mostrar esses numeros, eu nao mudo minha opinião, tem gente que odeia o dudu, eu se fosse gay iria no ct implorar pra casar com ele, amo o Dudu, so nao peço em casamento pq gosto de mulher, ao mesmo passo que detesto esse borja, pra mim um cara sem sangue, sem raça, sem tecnica nenhuma e que ainda perde mtos gols, se fosse um cara sem tecnica mas que enfiasse a bola pra rede como mtos que ja existiram eu iria achar ele foda, só que nao adianta, eu nao o enxergo assim, é um cara maozinha na cintura, que quase nao disputa bola, e caneludo ao extremo, deu sorte de ter feito aqueles 5 gols sei la qtos foi nos bambis e ai endeusaram ele, aqui é a mesma coisa, foram 5 gols no junior barranquila, um aqui otro ali, mas pra mim que vi evair, luizao, oseas, alex mineiro, borja nao serve

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Donatello disse:

E justamente o pato tipo de centro Avante que Felipão não costuma usar

O cuca iria adorar.

Não sei , não Gosto do pato, para mim, foi uma mentira no futebol.

Mas aqui no futebol brasileiro ta tão fácil que é possível que até o ganso seja crack denovo.

Mas.

A troca do Deyverson, poderia ser pra melhorar o setor defensivo.

Deyverson e Antônio Carlos por Geromel!?

Não da pra entender muito o pato aqui, pois é Felipão, e todo mundo sabe o tipo de centro avante que ele gosta.

Isso. Só falta combinar com o Gremio.

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crefisa é o maior anunciante da RGT... li isso hoje, confere? Vários anúncios em horário nobre, Jornal Nacional, BBB, etc.

E esta semana Crefisa teria iniciado pressão na RGT pra fechar com Palmeiras num valor justo... reunião no nível ou pagam mais pro Palmeiras, comparado com queridinhos, ou anunciaremos em outro canal. E são MUITOOOS milhões que a Crefisa leva pra RGT.

Prutton, Alex (EUA) e Marcovinovic curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Binho_1985 disse:

man, beleza, so que eu acho o Borja horrivel, nao tem jeito, ate q ele me prove o contrario, nao adianta mostrar esses numeros, eu nao mudo minha opinião, tem gente que odeia o dudu, eu se fosse gay iria no ct implorar pra casar com ele, amo o Dudu, so nao peço em casamento pq gosto de mulher, ao mesmo passo que detesto esse borja, pra mim um cara sem sangue, sem raça, sem tecnica nenhuma e que ainda perde mtos gols, se fosse um cara sem tecnica mas que enfiasse a bola pra rede como mtos que ja existiram eu iria achar ele foda, só que nao adianta, eu nao o enxergo assim, é um cara maozinha na cintura, que quase nao disputa bola, e caneludo ao extremo, deu sorte de ter feito aqueles 5 gols sei la qtos foi nos bambis e ai endeusaram ele, aqui é a mesma coisa, foram 5 gols no junior barranquila, um aqui otro ali, mas pra mim que vi evair, luizao, oseas, alex mineiro, borja nao serve

Ele é o pior CA que eu já vi no Palmeiras. Maldito dia em que ele meteu 3 nos bambis. Jogador de série D pra baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deyverson pelo Pato? eu aceitaria o Pato tranquilamente no meu time. ainda mais se for numa troca dessas.

falar que o Pato foi uma mentira pro futebol é demais, ele pode não ter querido mais jogar futebol, agora dizer que enquanto ele quis, ele foi uma mentira, eu acho um absurdo, onde só é analisado a passagem dele no corinthians, o que atrapalhou ele, foram as lesões, antes disso Barcelona, Chelsea Bayern Psg entre outros times grandes da europa, desejaram o futebol dele

e no são paulo, ele foi muito melhor do que o Deyverson e o Borja juntos

dizer que não querem o Pato, isso tbm deveria ser usado tbm, pra não querer o Valdivia, seria preferir o L.Lima ao R.Augusto, e como ja falaram, seria oferecem o CR7 em troca de um jogador problema do seu elenco, e ainda assim, negarem, colocando defeitos no CR7

e se o Felipão não usa o Pato ele certamente não usou o Ronaldo fenomeno né? na copa de 2002 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RoqueFelipe disse:

Ele é o pior CA que eu já vi no Palmeiras. Maldito dia em que ele meteu 3 nos bambis. Jogador de série D pra baixo. 

pior acho que nao, mas ele é extremamente fraco, e sabe o pior, acho que se sair dará certo em outros times, um tal de evair ja disse pra jogar no Palmeiras tem que ter algo a mais que os otros.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Xx^Alviverde^xX disse:

Deyverson pelo Pato? eu aceitaria o Pato tranquilamente no meu time. ainda mais se for numa troca dessas.

falar que o Pato foi uma mentira pro futebol é demais, ele pode não ter querido mais jogar futebol, agora dizer que enquanto ele quis, ele foi uma mentira, eu acho um absurdo, onde só é analisado a passagem dele no corinthians, o que atrapalhou ele, foram as lesões, antes disso Barcelona, Chelsea Bayern Psg entre outros times grandes da europa, desejaram o futebol dele

e no são paulo, ele foi muito melhor do que o Deyverson e o Borja juntos

dizer que não querem o Pato, isso tbm deveria ser usado tbm, pra não querer o Valdivia, seria preferir o L.Lima ao R.Augusto, e como ja falaram, seria oferecem o CR7 em troca de um jogador problema do seu elenco, e ainda assim, negarem, colocando defeitos no CR7

e se o Felipão não usa o Pato ele certamente não usou o Ronaldo fenomeno né? na copa de 2002 

pato perto do borja e do deyverson, se juntar ambos numa fusão de nivel dragon ball, ele coloca no bolso e faz ambos mudarem de profissao

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Binho_1985 disse:

pior acho que nao, mas ele é extremamente fraco, e sabe o pior, acho que se sair dará certo em outros times, um tal de evair ja disse pra jogar no Palmeiras tem que ter algo a mais que os otros.

Isso é besteira. Corinthiano fala a mesma coisa, Flamenguista também, Gremista também. Precisa só saber jogar futebol, coisa que o Borja não sabe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RoqueFelipe disse:

Isso é besteira. Corinthiano fala a mesma coisa, Flamenguista também, Gremista também. Precisa só saber jogar futebol, coisa que o Borja não sabe. 

pior que nao acho man, tem mto cara que aqui nao joga p.... nenhuma vai pra otros times come a bola. Erik é o exemplo mais recente, mas ao longo dos tempos tiveram outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Torcida dá muita atenção pra linguagem corporal, pra cara de jogador. É uma das coisas mais incompreensíveis das discussões de futebol.

Pato seria uma ótima contratação. Se fosse trocado pelo Deyverson, então, ia pro 10.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Crefisa é o maior anunciante da RGT... li isso hoje, confere? Vários anúncios em horário nobre, Jornal Nacional, BBB, etc.

E esta semana Crefisa teria iniciado pressão na RGT pra fechar com Palmeiras num valor justo... reunião no nível ou pagam mais pro Palmeiras, comparado com queridinhos, ou anunciaremos em outro canal. E são MUITOOOS milhões que a Crefisa leva pra RGT.

E tem nego que desdem da Leila, vai entender né ? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Eu fosse o Matos aproveitava a situação do Romero e contratava ele. Aí soltava ele no meio da torcida MV e deixava fazerem o que quiserem com ele.

Pronto, seria sensacional.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor comentário dessa discussão sobre Borja, Pato e Deyvin maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Eu fosse o Matos aproveitava a situação do Romero e contratava ele. Aí soltava ele no meio da torcida MV e deixava fazerem o que quiserem com ele.

genial! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutes ago, AndersonCosta said:

KKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Pato é de outro nivel, muito superior, não há a minima comparação com Borja e Deyverson.   Tem técnica, excelente definição de jogada e bate falta mas se a proposta de jogo é "casquinha" para os pontas vamos com o que temos mesmo.

O Pato elevaria o poderio ofensivo do Palmeiras absurdamente, não querer o Pato no Palmeiras porque ele é não tem "perfil" do Palmeiras, se é que isso existe, tudo bem... mas comparar com os Borja e Deyverson é osso

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Binho_1985 disse:

pato perto do borja e do deyverson, se juntar ambos numa fusão de nivel dragon ball, ele coloca no bolso e faz ambos mudarem de profissao

bem isso, isso pq eu só falei do Pato no são paulo, imagine se fosse o Pato na epoca que ele tava voando no Milan

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Contrata e poe pra atender telemarketing na crefisa kkkk

Palestrino Pira curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sander.manzoli disse:

NENHUM torcedor do Ceará concorda com sua opinião. E eu falei com 4 deles sobre Arthur por mais de meia hora, o cara tem tudo pra virar monstro.

Arthur tem todos os adjetivos futebolísticos do Adriano Imperador.

Não veio fordo e sim veio pra terminar tratamento de pubalgia. Nada de bixado.

Assisti uns vídeos dele e o primeiro que me veio à mente (pra comparação) foi justamente o Adriano Imperador.

Joni e MarcosAlves curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.