Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.226 posts neste tópico

31 minutos atrás, Yusuke disse:

Ele ainda é um jogador acima da média, alguém precisa rodear o rapaz e acompanhar de perto, também me parece que tem algo psicológico, as vezes admitir alguma fraqueza da vida é difícil mesmo com os tubos de dinheiro.

As vezes falta traçar objetivos, colocar metas, tentar alguma forma de extrair a vontade do cara jogar bola como se fosse uma criança outra vez

Eu acredito muito nisso também. A frustração pode ser um baque muito duro para as pessoas. Dar um passo atrás e restabelecer a ordem é um pouco difícil, mas extremamente necessário.

Acho que nesse aspecto, o Felipão pode ser um grande trunfo para ele. O Pato ainda é novo, tem 28 anos, tem potencial, inclusive, para disputar a próxima Copa do Mundo, basta estabelecer isso como objetivo e correr atrás. Ele tem todas as ferramentas para voltar a ser um grande jogador, só precisa focar nisso.

Também acho que, tecnicamente, ele é acima da média, ainda mais falando em futebol brasileiro. Tecnicamente, é jogador para chegar e ser considerado, já de cara, o melhor CA do país, justamente por ter uma técnica acima da média. Mas precisa estar focado, precisa de alguém para ajudá-lo a devolver a carreira para os trilhos certos.

Biel_Beltrão, Yusuke, Hmenon e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu acredito muito nisso também. A frustração pode ser um baque muito duro para as pessoas. Dar um passo atrás e restabelecer a ordem é um pouco difícil, mas extremamente necessário.

Acho que nesse aspecto, o Felipão pode ser um grande trunfo para ele. O Pato ainda é novo, tem 28 anos, tem potencial, inclusive, para disputar a próxima Copa do Mundo, basta estabelecer isso como objetivo e correr atrás. Ele tem todas as ferramentas para voltar a ser um grande jogador, só precisa focar nisso.

Também acho que, tecnicamente, ele é acima da média, ainda mais falando em futebol brasileiro. Tecnicamente, é jogador para chegar e ser considerado, já de cara, o melhor CA do país, justamente por ter uma técnica acima da média. Mas precisa estar focado, precisa de alguém para ajudá-lo a devolver a carreira para os trilhos certos.

O Pato no São Paulo jogou bem ao meu ver, aliás, jogou muito bem.
Jogador vibrante nós já temos o Felipe Melo, precisamos agora de um jogador que saiba fazer gol, que saiba dominar uma bola e não deixar bater na canela. 

Por mim, eu mandaria vir para ontem. 

Gabriel.SRamos curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Silvio Osório disse:

os caras criticam o borja por uma suposta falta de vontade e querem o vibrante pato no seu lugar... é muito p/ minha cabeça viu...

31 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Pato o jogador sangue de barata que vcs querem aqui, é sério isso?

Ninguem faz questão do Pato aqui. Mas numa eventual troca entre Pato X Deyverson, é quase unamine que ainda sairemos no lucro.

Lucas Destro curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser Pato por Borja.. Deyverson tem a sua utilidade. Borja é um unútil total. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AndersonCosta disse:

Eu fosse o Matos aproveitava a situação do Romero e contratava ele. Aí soltava ele no meio da torcida MV e deixava fazerem o que quiserem com ele.

Pronto, seria sensacional.

Mano, eu estava pronto para xingar você...

... mas daí eu vi o fim do seu post e comecei a rir sozinho.

Biel_Beltrão e Alex (EUA) curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RoqueFelipe disse:

Tinha que ser Pato por Borja.. Deyverson tem a sua utilidade. Borja é um unútil total. 

Pensando bem, isso é verdade.
Deyverson pelo menos canta funk.

Biel_Beltrão e MporcoSM curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, dispinella1914 disse:

Pensando bem, isso é verdade.
Deyverson pelo menos canta funk.

Ele deixa os seus golzinhos tb e tem estrela. Não fosse ele ano passado agt poderia perder o título na reta final. Se dependesse do Colombiano..

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, um jornalista cariocasem credibilidade nenhuma solta uma informação sem pé nem cabeça sobre uma possível troca de Deyverson com Pato e ficam nessa lenga lenga de Pato x Borja. Tá faltando assunto heim. Por isso que tem que ter jogo domingo e quartas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Borja fez 20 gols em 2018 e o Deyverson fez 9.

Se a função do centro-avante é fazer gols, acho que não precisa nem pensar muito para ver qual dos dois ajudou mais a equipe, né.

Só a título de comparação:

Deyverson
39J – 9G = Média 0,23

Borja
44J – 20G = Média 0,45

Editado por Gabriel.SRamos
Leivinha 4ever, Barros. e MporcoSM curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Borja fez 20 gols em 2018 e o Deyverson fez 9.

Se a função do centro-avante é fazer gols, acho que não precisa nem pensar muito para ver qual dos dois ajudou mais a equipe, né.

Fez 3 gols no Brasileiro. Bruno Henrique que é volante fez 9. Deyverson com a mesma quantidade de minutos jogados fez 9.

Borja é horrivel cara para de defender ele. Jogador ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Skraeling disse:

Pato é de outro nivel, muito superior, não há a minima comparação com Borja e Deyverson.   Tem técnica, excelente definição de jogada e bate falta mas se a proposta de jogo é "casquinha" para os pontas vamos com o que temos mesmo.

O Pato elevaria o poderio ofensivo do Palmeiras absurdamente, não querer o Pato no Palmeiras porque ele é não tem "perfil" do Palmeiras, se é que isso existe, tudo bem... mas comparar com os Borja e Deyverson é osso

Igualzinho ao Deyverson e ao Borja... na opinião de quem acha o Ibra igual ao Leandro Banana.

MaialePazzo e Biel_Beltrão curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser sinceros, Pato por Deveyrson seria um tremendo negócio, mesmo com aquela falta de interesse, Pato é bem melhor que Deveyrson, mas duvido que existe maluco que ofereça uma troca desta 

SEP_Mascara e Biel_Beltrão curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, RoqueFelipe disse:

Tinha que ser Pato por Borja.. Deyverson tem a sua utilidade. Borja é um inútil total. 

Concordaria se não fosse pelo episódio cusparada, quinta expulsão do cara, pra mim já era, perdeu o respeito da comissão técnica, diretoria e outros jogadores.

Mas Arthur é MUITO melhor que eles e seria o reserva imediato do Pato.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RoqueFelipe disse:

Fez 3 gols no Brasileiro. Bruno Henrique que é volante fez 9. Deyverson com a mesma quantidade de minutos jogados fez 9.

Borja é horrivel cara para de defender ele. Jogador ridiculo.

Mas isso é natural, já que o Borja era do "time das Copas" enquanto o Deyverson era do "time do BR".

Se for assim, o Borja fez 8 gols na Libertadores e o Deyverson não fez nenhum.

Já disse em outro post que eu considero o Borja muito fraco tecnicamente, muito fraco mesmo, mas que dentro da sua função de fazer gols, não há muito o que reclamar dele. Poderia, é claro, ter uma média de gols maior se fosse melhor tecnicamente, mas ainda assim, é um goleador.

O Deyverson, que é tão ruim tecnicamente quanto o Borja, é mais um jogador caricato do que bom de bola. Sua média de gols é bem fraca e, pra mim, não justifica a predileção que muitos têm por ele.

Se não fosse um doente mental, eu não teria problema algum em mantê-lo no elenco, já que eu o considero na média do futebol brasileiro (embora seja fraco) então pode ser útil em alguns momentos. Mas um cara descontrolado desses, que já cansou de prejudicar o time por seu comportamento infantil, acho que não merece ficar no clube.

Ceccatto, AndersonPTD e Lucas Destro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que estamos precisando de um atacante, para mim Borja é um reserva, atacante que "penso" é aquele que não desperdiça gol, tipo Fred mais novo, Evair, Ozéias, Romário... Para jogar no Palmeiras o atacante tem que fazer um gol a cada duas chance. Ponto. Borja seria um reserva para descanso do atacante titular, ele erra muito gols, precisa de muitas chances. Atacante tem que ser top.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, RoqueFelipe disse:

tava com medo de falar isso, por causa dos haters, mas essa troca seria a melhor de todas.

Biel_Beltrão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, RoqueFelipe disse:

Borja pode bater o reboco e tem físico pra carregar mais sacos de cimento que o Deyverson.

Borja > Deyverson

Caiser Soze curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bambis dando a luz e putos com o Raí no spfc.net, no tópico "Pato indo para o Palmeiras"

"Parabéns Raí vamos perder o pato para o Palmeiras.
Segundo o zanqueta o Palmeiras irá enviar aos chineses uma oferta para troca do deyverson pelo Alexandre pato.
E o são Paulo?
Mais uma vez vai ficar a ver navios.
Esse Raí vem falar que o elenco tá fechado, tomou 5 gols e fez 1 nos últimos 3 jogos... Elenco fechado pra série B né?
O pato é obrigação!!!"

"Tem que mandar Rai e junto com ele esse Leco Pro quinto dos inferno eles estão acabando com o nosso São Paulo eles estão fazendo o São Paulo Se Apequenar o Rai pediu para os torcedores confiar no Trabalho deles mais como confiar assim? Ai pega e confia e quando for ver nos estamos brigando para não cair para serie B"

"Boa tarde! Palmeiras único tem bala pra bancar Pato.
Só vão gastar mas grana quando agente for eliminado no Paulista e prática praticamente já estamos na Libertadores se insistir com Nenê na ponta não coloca Biro Biro. Mas e capaz colocar o Everton Felipe treina como leão no jogo faz nada."

"Raí é um desgraçado!!!! Já perdemos Ganso, Jr Urso e agora corre o Risco dele ir para o Palmeiras! Esse fds já deveria ter vazado do Sp, como diretor ele é um lixo! A cabeça dele vai rolar quarta feira!!!!!"

"Raí perder pato e ser eliminado da pre pega suas coisas e vaza"

"Perder pro Santos sim era vergonha, mas pro Palmeiras é aceitável, impossível ganhar deles 😢"

Editado por sander.manzoli
WAGA e Bruno_Palestra curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, este video com os gols do Pato ta' me fazendo chorar so' de lembrar o tipo de reza que tenho que fazer quando a bola esta' chegando nos nossos atuais 9s.....

(mas em termos de contrata'-lo, o que importa e se nos ultimos 6-12 meses ele tem estado bem)

Hmenon curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.