Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.113 posts neste tópico

1 hora atrás, Hmenon disse:

Me arrisco a dizer que nenhum time no Brasil tem jogadores e técnica suficiente para furar uma retranca sem que seja no chuveirinho. 

Nenhum.

E não adianta falar que a culpa é do técnico,  ou que não treina ou algo assim.

A culpa é da atual situação econômica nacional, que só consegue segurar jogadores de qualidade duvidosa.

E aceitem, isso não vai mudar nem hoje e nem em um curto espaço de tempo.

E aí tem no banco um técnico que faça chuva, faça sol não muda o jeito do time jogar.

O Palmeiras tem a obrigação de jogar um futebol melhor, não tem como comparar com o que se pratica na Europa,mas se um clube que fatura duas, três vezes mais que a maioria dos seus concorrentes,com poder financeiro pra ter um elenco muito forte a nível de Brasil e jogadores com qualidade suficientes pra praticar um bom espetáculo sofrer com retrancas seja dos Gambás,das Marias ou do Red Bull é sinal que algo não está sendo feito direto.

Avante Verde e VetranoJR curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ótimo cabeceador sempre faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo defender o CE. O cara veio por um preço alto, sob fortes desconfianças da torcida, e ainda tropeça na bola. Fica difícil...

Por mim teria vindo o Keno, que é certeza de retorno futebolístico e f.oda-se a revenda.

CE me parece um Erick piorado...

Mããss, vamos aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Não consigo defender o CE. O cara veio por um preço alto, sob fortes desconfianças da torcida, e ainda tropeça na bola. Fica difícil...

Por mim teria vindo o Keno, que é certeza de retorno futebolístico e f.oda-se a revenda.

Mããss, vamos aguardar.

Pelo preço que pagaram, eu teria tentado tirar o Bruno Henrique das sardinhas...

Só não dá para ter certeza que a contratação do CE não deu certo pelo pouco que vimos

15 minutos atrás, luciano massari disse:

E aí tem no banco um técnico que faça chuva, faça sol não muda o jeito do time jogar.

O Palmeiras tem a obrigação de jogar um futebol melhor, não tem como comparar com o que se pratica na Europa,mas se um clube que fatura duas, três vezes mais que a maioria dos seus concorrentes,com poder financeiro pra ter um elenco muito forte a nível de Brasil e jogadores com qualidade suficientes pra praticar um bom espetáculo sofrer com retrancas seja dos Gambás,das Marias ou do Red Bull é sinal que algo não está sendo feito direto.

Esse eu acho que foi o maior problema do time ano passado e pelo visto, continua esse ano. A falta de um modelo de jogo que controle a bola. O time não sabe jogar assim, mas peças para isso não faltam.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Mããss, vamos aguardar.

Mas mto melhor que o Érik !!! 

So lembrar do comeco do keno q tbm não foi lá essas coisas e ainda jogou mau seu clássico contra os gambás e o povo já caiu matando ... 

se o cara não chegar fazendo gol ou indo super bem já queimam o cara 

tem q fazer isso q vc falou na última frase vamos aguardar . 

Mas eu acho q ele vah mto bem 

Bauer, Animal e Mauaense Palestrino curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o futebol brasileiro com europeu é difícil; aqui no Brasil, por mais que seja um São Bento se Sorocaba, Ferroviária, Asa, ainda assim todos se conhecem, o ritmo, a mecânica de jogo, rivalidade, um monte de veteranos espalhados por estas equipes, sempre os times grandes enfrentarão dificuldades. Difícil um cenário em que o melhor elenco vai sobrar em todos os jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Não consegui ver essa ruindade toda no CE, pelo contrário, mostrou ter técnica, velocidade, drible, etc... porém no clássico foi o pior jogador em campo (minha opinião) onde não acertou nada que tentou.

Botafogo-SP e São Caetano, driblar esses jogadores de time sem divisão é uma coisa, entrar num Derby com adversário de série A com "sangue nos olhos" é outra bem diferente.

Esperar que em 6 meses no Egito o CE deixe de ser o jogador que perdia mais bolas na série B com mais de 100 perdas de posse a mais que o 2° colocado, é viver num mundo paralelo.

C. Eduardo é um jogador que errou muitas jogadas individuais pra acertar uma, foi o maior driblador da série B pq inflou seus números com alta taxa de tentativas/erros (tanto que ninguém no Palmeiras perdeu tantas bolas quanto ele, mesmo nosso time jogando a elite do continente), agora ele está pela primeira vez na vida jogando série A, enfrentará adversários que não tinha no Goiás e Pyramids.

Se der show contra Bragantino e Ferroviária já irão nomear ele de novo Garrincha, Denilson, Euller e por aí vão as comparações. 

Ele vai mostrar quem é enfrentando um Derby, Choque-Rei, Clássico da Saudade, e depois jogando a série A. Ainda acho pouquíssimos jogos pra dar um parecer sobre todo o time, 5 jogos é uma amostragem insignificante, ainda mais os 5 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, WAGA disse:

Um ótimo cabeceador sempre faz falta.

Concordo. 

Mas quem poderia ser esse jogador? O Artur? 

No mercado, não lembro de nenhum nome.

Pratto seria um nome?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Laércio68 disse:

Comparar o futebol brasileiro com europeu é difícil; aqui no Brasil, por mais que seja um São Bento se Sorocaba, Ferroviária, Asa, ainda assim todos se conhecem, o ritmo, a mecânica de jogo, rivalidade, um monte de veteranos espalhados por estas equipes, sempre os times grandes enfrentarão dificuldades. Difícil um cenário em que o melhor elenco vai sobrar em todos os jogos. 

Mas então não faz sentido gastar tanto com jogadores se mesmo assim qualquer São Bento da vida será páreo duro.Tem coisa muito errada no futebol brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que ele foi muito mal no clássico, porém uma coisa que pude enxergar nele foi potencial, o cara entende do "riscado" não é perna de pau como falaram, se conseguir evoluir essa técnica, teremos um grande jogador, agora se ele não evoluir essa técnica, será um grande prejuízo sim

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras não pode ter que ter CNTP pra conseguir render. Passou da hora de conseguir construir alternativas de jogo para contextos diferenciados de jogo. Sempre ressaltei que não pegava tanto no pé da comissão técnica ano passado porque assumiram no meio da temporada entre três competições e ainda pegando terra arrasada do estudioso, mas com tempo, pré-temporada e inúmeras opções no plantel não dá pra ficar parindo um ouriço toda vez que enfrentar um time mais fechado - ainda mais que nessa temporada basicamente 80% dos jogos serão com adversários nessas condições.

Seja aproveitando pra valer as jogadas de linha de fundo com laterais, articulação pelo meio, bola parada realmente efetiva, finalizações de média-longa distância, enfim, de alguma forma (mantendo posse ou sendo agudo) o time precisa ter alguma consistência pra dinamitar as retrancas adversárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luciano massari disse:

Mas então não faz sentido gastar tanto com jogadores se mesmo assim qualquer São Bento da vida será páreo duro.Tem coisa muito errada no futebol brasileiro.

Um melhor elenco tem a superioridade, mas não significa que vai sobrar em campo não. Se bobear os caras empatam na vontade 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está assistindo  Novorizontino X Gambás??

Primeiro tempo sofrível.

Meu DEUS do céu!!! Como conseguimos perder dos gambás?

Editado por Fábio SEPalmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Laércio68 disse:

Um melhor elenco tem a superioridade, mas não significa que vai sobrar em campo não. Se bobear os caras empatam na vontade 

Tem coisa errada aí,um elenco caríssimo,com jogadores ganhando acima de um milhão não pode sofrer contra adversários infinitamente superior, não dá pra aceitar o Palmeiras jogando um futebol ridículo usando 2018 como exemplo de como as coisas deram certo,que foi um sucesso.A muleta da falta de tempo ainda pode ser usada,mas o torcedor merece um time que jogue mais bola,que não viva de chutão/casquinha e bola no Dudu e reza pra ganhar os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Primeiro tempo sofrível.

Horrível mesmo e o Novorizontino jogando melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luciano massari disse:

Tem coisa errada aí,um elenco caríssimo,com jogadores ganhando acima de um milhão não pode sofrer contra adversários infinitamente superior, não dá pra aceitar o Palmeiras jogando um futebol ridículo usando 2018 como exemplo de como as coisas deram certo,que foi um sucesso.A muleta da falta de tempo ainda pode ser usada,mas o torcedor merece um time que jogue mais bola,que não viva de chutão/casquinha e bola no Dudu e reza pra ganhar os jogos.

Concordo! Arrisco a dizer que falta humildade. Vendo o LL jogar eu fico triste. Toca muito de lado, pra trás e vive se marcando. Não desafoga o jogo. Tenho certeza que o Felipão está mordendo ele. Passando vídeos pra ele de todos os jogos que ele vem fazendo. Acho que o Felipão vai concertar ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Laércio68 disse:

Concordo! Arrisco a dizer que falta humildade. Vendo o LL jogar eu fico triste. Toca muito de lado, pra trás e vive se marcando. Não desafoga o jogo. Tenho certeza que o Felipão está mordendo ele. Passando vídeos pra ele de todos os jogos que ele vem fazendo. Acho que o Felipão vai concertar ele. 

De que adianta o Felipão "consertar" o LL se ele próprio não muda o seu jeito de ver futebol? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Primeiro tempo sofrível.

Moleza/Covardia.

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, kalelltheverdao said:

Quer dizer que todo mundo tem que concordar com sua opinião e pronto? Esse CE é ruim mesmo, e aí? Alguém é mais ou menos palmeirense por isso? Continue colocando esse jogador e ele sendo um encosto no jogo e tá tudo bem, um jogador a menos e depois perde dos gambás de novo mas vamos dar chance ao novo Maikon Leite, o cara faz 50 jogos no Egito marca 1 gol e é contratado pelo Palmeiras, eu disse Egito, imagina o nível do futebol lá, Palmeiras não é casa de carência não pra dar chance pra quem é ruim não, o Arthur Cabral que foi artilheiro no Ceará é anos luz melhor que esse jogador, torço pelo Palmeiras desde a década de 80, já vi jogadores bons e ruins e sei quando um vai dar certo ou errado, esse CE jaja vai pra outro time.

Infelizmente essa é a tônica aqui!

Minha opinião é essa, se concorda ok, se não concorda vc não é palmeirense.

Uma pena!

Quanto ao Carlos Eduardo, o cara custou 23 milhas, fez 2 ou 3 jogos horríveis e já estão falando que ele vai “dar a volta por cima”?

Meu Deus, assume que cagaram nessa contratação e segue o jogo!

Editado por FabioHenrique
Fábio SEPalmeiras curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.