Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.226 posts neste tópico

1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Alguém está assistindo  Novorizontino X Gambás??

Primeiro tempo sofrível.

Meu DEUS do céu!!! Como conseguimos perder dos gambás?

Espero que o elenco e a comissão técnica tenham assistido também. Perder pra aquilo é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

A fase do small tá péssima! Os caras não jogam nada!

Acho que estão todos ansiosos pelo próximo confronto com o Palmeiras...

No Brasil não tem um time bom , mas o small tá feio hein , deram uma sorte lascada contra a gente , sei não hein ,acho que o Pep Carile não dura muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que alguns foristas estão dizendo. Acredito que na Europa, se um time tem pelo menos 50% a mais de verba que outro time ele representa isso em campo.

Pode perder para o Monaco uma hora ou outra, mas devia a grosso modo passar muito mais fácil por atlético paranaense, Sport, Santos. O que dirá de Bragantino, Oeste...

Se estamos gastando o dobro do que os concorrentes para ter um desempenho 5% superior, alguma coisa está errada

Mas ouso dizer que o errado é o pensamento do brasileiro, e aí não há o que se fazer

victorguiguet curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, gugu disse:

No Brasil não tem um time bom , mas o small tá feio hein , deram uma sorte lascada contra a gente , sei não hein ,acho que o Pep Carile não dura muito.

É o escudo deles.

Eles sabem que o treinador não tem culpa. Se ele sair, aí desanda tudo de vez.

Treinador de ponta nenhum vai querer ir pra lá. 

gugu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm acho que o Palmeiras tem a obrigação de apresentar um nivel mais alto que os demais. Não apenas pelo investimento, mas pela qualidade tecnica e tbm pela estrutura. É vergonhoso passar apertado contra equipes de menor expressão, espero que seja apenas devido a pré temporada, é inadmissível esse time joga na base do chutao e não conseguir armar uma jogada inteligente com toda essa estrutura que tem, dá até uma certa revolta.

Editado por Deivison Garcia
victorguiguet curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é off topic e o verdão só joga amanhã pelo Paulista (Premiere) gostaria de tecer um comentário sobre o Red Bull Brasil, no campeonato o time mais equilibrado. 

Tulio_SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, gugu disse:

Sorte não existe.. se armaram bem e ganharam... Cabe a nós mudar a estratégia para vencer essa retranca.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Infelizmente essa é a tônica aqui!

Minha opinião é essa, se concorda ok, se não concorda vc não é palmeirense.

Uma pena!

Quanto ao Carlos Eduardo, o cara custou 23 milhas, fez 2 ou 3 jogos horríveis e já estão falando que ele vai “dar a volta por cima”?

Meu Deus, assume que cagaram nessa contratação e segue o jogo!

Porque não é verdade. Contra o São Caetano ele foi muito bem, um dos melhores ou o melhor do time, contra o gambá foi mal, mas quem foi bem realmente?  Cedo para falar, e ele tem qualidade, aguardem. 

Animal curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Liber1999 disse:

Sorte não existe.. se armaram bem e ganharam... Cabe a nós mudar a estratégia para vencer essa retranca.

E nem se armaram tão bem assim,o Palmeiras que foi tragicamente horrível no clássico. Desde o ano passado a receita dos adversários que jogam contra o Palmeiras é dar a bola,se fechar e esperar o momento,pois a jogada principal do time é chutão/casquinha/bola no Dudu/ reza pra dar certo.

Hmenon curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Lucas Destro disse:

Espero que o elenco e a comissão técnica tenham assistido também. Perder pra aquilo é vergonhoso.

Muito vergonhoso mesmo! E a reclamação da maioria de nossa grande torcida não é minimi nem modismo. Nossa grande reclamação é a VERGONHA de perder para um timeco tão feio é fraco como este time dos gambás....Já falamos muito deste joguinho lamentável , espero que isso tenha servido como lição, e que, doravante alguns dos nossos  jogadores aprendam e se doem mais pelo Palmeiras, sempre... Mas sobretudo em jogos como aquele...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestrante Palmeiras disse:

Muito vergonhoso mesmo! E a reclamação da maioria de nossa grande torcida não é minimi nem modismo. Nossa grande reclamação é a VERGONHA de perder para um timeco tão feio é fraco como este time dos gambás....Já falamos muito deste joguinho lamentável , espero que isso tenha servido como lição, e que, doravante alguns dos nossos  jogadores aprendam e se doem mais pelo Palmeiras, sempre... Mas sobretudo em jogos como aquele...

Pessoal, como eu disse: não vi o jogo, mas me falaram que perdemos um monte de gols feito. Tá aí! Esse é o termômetro. Citei sim a falta de futebol do LL, penso até que ele está se achando. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Infelizmente essa é a tônica aqui!

Minha opinião é essa, se concorda ok, se não concorda vc não é palmeirense.

Uma pena!

Quanto ao Carlos Eduardo, o cara custou 23 milhas, fez 2 ou 3 jogos horríveis e já estão falando que ele vai “dar a volta por cima”?

Meu Deus, assume que cagaram nessa contratação e segue o jogo!

Eu ainda boto fé nele, queimar um jogador num início de campeonato é surreal o clube como a vida é de erros e acertos, vejo certos comentários de nossa torcida que deveríamos ter jogadores níveis Messi e Cristiano Ronaldo.... Menos... Muito menos.... Torço muito para ele e outros contratados fazerem nossa alegria. 

VetranoJR, Caiser Soze e WAGA curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Concordo. 

Mas quem poderia ser esse jogador? O Artur? 

No mercado, não lembro de nenhum nome.

Pratto seria um nome?

Artur é forte e alto. E jovem. Se for BEM treinado, pode ser esse jogador.

(Pratto não.)

hugorrm curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não é permitido offtopic, está nas regras do tópico.

Pessoal, vamos respeitar as regras básicas do ambiente, existe um tópico chamado Futebol Nacional no Arquibancada, todos que têm acesso à sessão principal também têm acesso àquela sessão, não é uma tarefa difícil navegar pelo fórum e chegar ao local adequado para comentar jogos, classificação, desempenho tático e dia-a-dia de outros clubes.

Por favor...

Juniorbill, Kareta, rod.sbc e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre nossa relação com o Curintia. Time de m, perdeu de novo, ridiculamente. Porém, tem ganho de nós.

Se o Felipão ainda está com os neurônios em ordem (e digo isso de conhecimento próprio, sem nenhuma ofensa; estou com 59 e a cabeça começa a não funcionar bem) ele precisa refletir: "POR QUE PERDEMOS PARA ESSE TIME ?"

Isso não pode ser simplesmente esquecido porque ainda vamos enfrentá-los várias vezes no ano. Sem querer ser ÓBVIO, mas precisamos: 1) aprender a entrar naquela retranca; 2) aprender a se defender melhor, principalmente em contra-ataques e bolas altas.

Esse time gambá não vai sair nos atacando, porque reconhecem que somos melhores. Vão SEMPRE se fechar na retranca e tentar achar um gol.

Estudem, Felipão e Turra !!! (Eu não sei a resposta.)

Editado por WAGA
Pedro Júnior, Animal, Kareta e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Que chegue logo as fases finais, pq tá complicado. Esse jogo vai ser comentado por semanas ainda...

E tomara que ganhe o campeonato, pq senão, acaba o ano pra muitos e aí que fica insuportável mesmo.

Caiser Soze curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota no classico diante de um time fraco e ainda em formação, demonstra e confirma que o Palmeiras iniciou a temporada bem devagar, abaixo fisicamente, mesmo nas vitórias contra o Botafogo e Oeste foi mal, o mês de fevereiro vai ter tempo de sobra para treinar, e precisa evoluir, ter alternativas de jogadas, o clube gasta uma fortuna com folha salarial e os jogadores precisam demonstrar que vale a pena investir todo este dinheiro.

rodrigocavallaro1914 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Os estaduais são o cenário perfeito para os times praticarem o pior do futebol. 80% das equipes que disputam essas competições são tradicionalmente pequenas, o que "justifica" o futebol "bunda na parede" praticado. 

Não tenho acompanhado os demais estaduais, somente o paulista, mas é sofrível o nível do "futebol praticado". Os times morrem de medo de perder, não existe ousadia, os técnicos jogam para não serem mandados embora. Mas, ainda assim, os times grandes, com elencos acima da média (Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Inter, etc.) têm obrigação de apresentar um futebol condizente com o seu investimento.

Claro que não dá para esperar nenhum Manchester City por aqui, mas times com jogadores que beiram salários de 1 milhão de reais (alguns até passam disso) têm que fazer valer essa diferença em campo. Pra mim, é inadmissível e cômodo justificar o mal futebol culpando a estratégia ultra defensiva dos adversários. Se for assim, é só os times adotarem a mesma tática e ninguém perde mais.

Espero, de verdade, que até o final desse campeonato o Palmeiras esteja apresentando um futebol mais convincente. Até agora, fizemos jogos tenebrosos, mas ainda assim conseguimos vencer. O jogo contra os gambás foi a "cereja do bolo" desse mal início de temporada da equipe. Levo em conta sim o fato dos jogadores ainda estarem adquirindo a melhor forma física, mas a parte técnica tem que se sobressair. 

Como pode um time com jogadores como Scarpa, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Zé Rafael não chutar uma bola de fora da área, não conseguir fazer triangulações simples. Isso foge à questão física. É preguiça pura.

Avante Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.