Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.108 posts neste tópico

Eu acho o Borja condizente com o valor pago nele, fez 1 hat trick na libertadores, foi artilheiro da liberta e paulistinha, 20 gols ano passado é uma média boa.

Se ele quer sair, então não tem sentido segurar. 

Agora, quero ver quem entrar no lugar conseguir números melhores que estes.

T-R3X e Lucas Cecarelli curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja se for vendido.

Vou sentir falta de um atacante que habla.

Cadê o Benedetto?

Kkkkk

Sinceramente não tenho nada contra o Borja, se esquentam demais com ele. 

Mas se a galerinha quer o cara só finalizador goleador e bom pivô traz o Fred então.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Vende logo enquanto tem alguém interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente for verdade isso.

Hoje Borja nem joga!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que aproveitar agora que os Chineses tão brisado de cogumelo e LSD. Daqui a pouco a brisa passa e eles vão desistir. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Verdissimo disse:

Eu acho o Borja condizente com o valor pago nele, fez 1 hat trick na libertadores, foi artilheiro da liberta e paulistinha, 20 gols ano passado é uma média boa.

Não precisa ter numeros melhores. É só ao inves de fazer 2 gols no Oeste fazer 1 no Boca Jrs, deixar de marcar 3 no Barranquilla mas fazer 1 numa semi de copa do brasil, etc

Tulio_SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Num ataque de 121 gols Borja fez o papel de um centro avante com 20 gols, poderia ser mais, Oliveira no galinho fez 22 num ataque que marcou 90 vezes.

Borja poderia ter números melhores se não perdesse tantos domínios de bola e gols fáceis q errou bizonhamente.

Nos últimos jogos do ano foi um jogador insuportável, não dava pra defender, Deyverson "comeu a bóia dele" com facilidade.

O atacante pode ser preguiçoso pra marcação, mas se mostrar serviço diferenciado, fazer gols com categoria, colocar os companheiros na cara do gol a torcida esquece o desleixo na marcação.

Sinceramente não vou sentir nenhuma saudade, que venha o próximo, ainda tenho expectativas que Arthur Cabral seja um dos grandes homens de área do Brasil.

Avantiago, Alex (EUA) e MavisTheOne curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jfrancisco2012 disse:

Não precisa ter numeros melhores. É só ao inves de fazer 2 gols no Oeste fazer 1 no Boca Jrs, deixar de marcar 3 no Barranquilla mas fazer 1 numa semi de copa do brasil, etc

"Só" isso mesmo. Vamos ver o substituto.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Donatello disse:

Hoje Borja nem joga!

E quem vai jogar no lugar dele?

Deyverson suspenso
Yan emprestado
Arthur não inscrito

Não temos atacantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, T-R3X said:

E quem vai jogar no lugar dele?

Deyverson suspenso
Yan emprestado
Arthur não inscrito

Não temos atacantes.

Acho que o Felipe pode jogar ali dentro da área. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, SE o Borja nao jogar (coisa que ainda duvido), ai' "coisa tem"....

Editado por Alex (EUA)

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Verdissimo disse:

Pode ter certeza que qualquer um consegue. Se ele sair mesmo, no fim do ano me cobre isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente se o Borja não jogar hoje e o time nao vencer nem vou me estressar. Não adianta nada arrepiar contra o Bragantino, hat-trick e tudo mais para depois sumir nas partidas importantes

Compartilhar este post

Link para o post

Independente da qualidade do Borja (nem vou ser louco de entrar nesta briga) acho que encerrar a passagem dele sem prejuizo é um bom negocio, ele claramente foi contratado sem que tivessem observado mais que os jogos da Libertadores e o estilo e personalidade não se encaixaram bem aqui.

Tem que trazer alguém, mas encerrar este negócio nos termos que estão falando aí é uma boa 

Hmenon e Alex (EUA) curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Donatello disse:

Hoje Borja nem joga!

Sim, dá um banho no cara, um brilho no cabelo, amarra um laço e entrega!

Donatello e RoqueFelipe curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver caso tenha proposta Chinesa qual será ela para o clube em si. O jogador foi comprado por 33 milhões de reais e esse valor tem que ser devolvido a Crefisa, se bem que pelo o que o Borja produziu possivelmente é demais pedir mais do que isso para negociar ele. Outra questão seria que reposição trariam já que o William que poderia fazer a função está lesionado. Uma opção é utilizar o goulart na posição nem que seja como falso 9 e não como centroavante em si, ai teria as opções de Arthur, Deyverson e Goulart.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Também queria que muitos do time tivessem jogado bem nas semi-finais das Copas, mas aqui estamos.

Se for verdade essa proposta, acho que devemos vender, mas não com esse desespero todo de alguns.

Se ele sair, vai ser interessante ver o que o Mattos vai fazer pra reposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do mercado chines ser inflacionado, acho que a maioria concordaria que SE o valor for perto/parecido/igual ao valor de compra, fecha pra ontem. Mas, de fato, vao todos cornetar ate' que venha a reposicao (e possivelmente depois que chegue. Isto e fato. Rsrsrs)

Ainda acho que tudo vai depender tb do julgamento do "outro", que e' hoje certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Chinas poderiam levar Borja E Deyverson, num pacote só... Ambos por $12M euros, outlet promo!

No lugar de ambos basta trazermos um, já que logo contaremos com Arthur e na necessidade de um 3º o bigode tbm faz mais pra frente.

E que traga um que JOGUE BOLA, um cara BOM de bola, chega de caneludo pra CA. Traz logo o Ibra que é grátis pro clube, dado o retorno de mkt e de resultado. Melhor que grátis, é certamente custo negativo... dá lucro. Tipo gorducho na lixeira. Preferem um Ibra a custo zero (inclusive de salários ao final das contas) ou um Pato/Tardelli/Pratto? Ou mesmo descendo o nível,  Raniel???? Todos custando alguns milhões por ano?? Vamos fazer barulho com um cara que resolve! Só o que alavancaria de Avanti e de camisa...

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Chinas poderiam levar Borja E Deyverson, num pacote só... Ambos por $12M euros, outlet promo!

No lugar de ambos basta trazermos um, já que logo contaremos com Arthur e na necessidade de um 3º o bigode tbm faz mais pra frente.

E que traga um que JOGUE BOLA, um cara BOM de bola, chega de caneludo pra CA. Traz logo o Ibra que é grátis pro clube, dado o retorno de mkt e de resultado. Melhor que grátis, é certamente custo negativo... dá lucro. Tipo gorducho na lixeira. Preferem um Ibra a custo zero (inclusive de salários ao final das contas) ou um Pato/Tardelli/Pratto? Ou mesmo descendo o nível,  Raniel???? Todos custando alguns milhões por ano?? Vamos fazer barulho com um cara que resolve! Só o que alavancaria de Avanti e de camisa...

Concordo com você colega. Mas quem seria esse cara?

Caso o Borja vá para os China, tomara que o Mattos não invente de trazer jogador "parceria" de empresários. 

Deus me livre de Raniel.

Com todo respeito, pensar em Ibra é surreal.

Editado por Papaléguas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.