Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.227 posts neste tópico

Agora, Binho_1985 disse:

Dar esse argumento pra defender o Borja foi uma das coisas mais ridículas que já vi nesse forum

Não entendi o seu comentário. Eu não estava defendendo o Borja. Muito ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GuntherF disse:

Não entendi o seu comentário. Eu não estava defendendo o Borja. Muito ao contrário.

Nao falei de vc brother, mas esses  dias um forista veio me responder dizendo que ele foi artilheiro da libertadores como se isso fosse defensável a esse arremedo de jogador

GuntherF e jfrancisco2012 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GuntherF disse:

Ele nao falou de vc, flw de quem defende a ruindade do borja com "ele foi artilheiro da libertadores"

GuntherF curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele papo que rolou sobre o ator da malhação vir pro Palmeiras?

Procede mesmo ou é invenção de alguma fonte obscura?

Parece que deu uma sossegada nesse assunto né?

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Tirso SEP said:

Parece que o SP estaria tb interessado...

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Parece que o SP estaria tb interessado...

Pois ele que vá para lá... Sim, precisamos de um centroavante ao menos, com urgência, mas não este cara.. Quanto ao Borja, se é que existe este interesse da China, vende de uma vez...Caso , ainda nesta janela, não seja possível contratar um bom centroavante; temos o Artur Cabral e o Goulart, que em última hipótese poderá fazer esta função.. Mas não podemos mais contratar chinelinhos como este Pato 🦆e/ou o Borja... 

mpanfilo e Alex (EUA) curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, T-R3X disse:

Eu adoro o Prass, mas pq estão falando q ele é tão melhor assim, por causa do jogo de ontem? O Prass é acrobático... Ele faz algumas defesas simples parecerem fodas, tipo uma cabeçada q o cara deu e cima dele, aí ele dá um #*&! pulo tirando as duas pernas do chão e se joga depois, parece q foi super difícil..

O Weverton já demonstrou ter saída de bola e do gol melhor que o Prass e o Jailson, no quesito reflexo pode até ser igual, mas ele tem uma ligeira vantagem em relação aos outros 2 goleiros.

Sobre a última vaga, complicado pq pelo q o Felipão falou o Arthur tá lesionado, agora não sei se é desde o começo da temporada.. E deixar o Goulart pra Libertadores é complicado pq ele não vai ter ritmo de jogo. Eu colocaria o Goulart na última vaga, acho q o Borja dá conta de jogar todos os jogos até as quartas.

Prass talvez seja melhor porque não tem enormes dificuldades em buscar as bolas que vão nos cantos como o Weverton ( demora anos para cair para o lado) e muito menos repete com a mesma frequência que ele a ação de rebater próximo a área/para frente (erro inclusive grave para goleiro que Weverton tem costume).

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que é engraçado, se o Borja fizesse um gol ontem, aquele que perdeu na cara, por exemplo, esse forum aqui estaria COMPLETAMENTE diferente, um mísero gol na cara do goleiro... Eu como não gosto de me ater a momentos e sim ao que vejo ao longo do tempo, jamais vou mudar meu pensamento sobre o Borja, é jogador caneludo, e jogador caneludo não pode ser titular do nosso time, que pensa ser o protagonista.

Ainda na esperança de que a China venha.

P.S. E sempre torcerei para que ele jogue faça gols e seja vendido, pq ele é fraco.

codigo13, Joni e JeanSEP curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Felipão esta mais doque certo, time jogou redondo demais ontem, e contra corinthians foi bem e as bolas de cabeça nao entraram, virou uma cornetagem que meu Deus do céu, agora virou paraíso denovo, vamos com calma ai pessoal, quinto do jogo do ano meu, q chatice

limap, Nelore, Joni e 2 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, car4ng0 disse:

Sabe o que é engraçado, se o Borja fizesse um gol ontem, aquele que perdeu na cara, por exemplo, esse forum aqui estaria COMPLETAMENTE diferente, um mísero gol na cara do goleiro... Eu como não gosto de me ater a momentos e sim ao que vejo ao longo do tempo, jamais vou mudar meu pensamento sobre o Borja, é jogador caneludo, e jogador caneludo não pode ser titular do nosso time, que pensa ser o protagonista.

Ainda na esperança de que a China venha.

P.S. E sempre torcerei para que ele jogue faça gols e seja vendido, pq ele é fraco.

Vou ficar feliz só de ver ele fora do time. Se jogar bem e for vendido, ótimo. Se continuar mal e for encostado, ótimo também. Só quero ver ele fora do time. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2019 em 09:13, Gabriel disse:

Exatamente, eu até considero que deveriam usar mais a base, mas caso façam isso e o time não se classifique a pressão em cima da comissão técnica vai ficar grande.

Esse campeonato não vale mais nada e mais atrapalha do que ajuda, a torcida precisa começar a enxergar assim.

Concordo. Paulistinha = Lixo. Nem título vale. Por mim,colocaria o que tem de pior para jogar e fazia uma pré temporada estendida para os campeonatos que valem título.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, muh_green disse:

Felipão esta mais doque certo, time jogou redondo demais ontem, e contra corinthians foi bem e as bolas de cabeça nao entraram, virou uma cornetagem que meu Deus do céu, agora virou paraíso denovo, vamos com calma ai pessoal, quinto do jogo do ano meu, q chatice

contra o curintia foi bem onde???

Bertholdi e Fábio SEPalmeiras curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tirso SEP disse:

Graças a Deus.

GuntherF curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Silvio Osório disse:

contra o curintia foi bem onde???

chatice nao tem limite..... 

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável. Parece que estamos passando fome.

A situação do Yan deve ser mais vergonhosa ainda.

Editado por MarcosAlves

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MarcosAlves disse:

Dinheiro de pinga por um atacante de 19 anos caso demonstre um mínimo potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Palmeiras não acredita no potencial do atleta?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GuntherF disse:

Prefiro o Prass e o Jailson ao Wewerton.

Prefiro o Vítor Luís ao Diogo Barbosa.

Prefiro o Scarpa ao Lucas Lima.

Prefiro o Dracena ao Luan.

Prefiro o Deyverson ao Borja.

Prefiro o Maike ao Marcos Rocha.

E de todas as minhas preferências, a posição de goleiro é a que menos me preocupa.

Prefiro o cone no lugar dos CENTROAVANTES  kkk tipo até mesmo o Antonio Carlos ali

Sério. Não gosto do jogo deles. Demais vc foi bem, não nego ter as minhas reservas com o Vitor Luís 

Compartilhar este post

Link para o post

Que deprimente o nível deste tópico.

O Borja é ativo do clube, veste a camisa do Palmeiras, já fez gol importante, tem potencial valor de mercado, é um centroavante com boa pontaria, em contrapartida não possui esplendor técnico e não dá show todo jogo.

Então a gente entra no tópico para ler argumentos decentes e só lê chorume, falta de educação, depredação de ativo e até falta de respeito com o ser-humano. É perder um jogo, ninguém presta, precisa contratar tudo de novo, é ganhar um jogo então é candidato a tudo.

Vocês não se satisfazem com nada? Que raio de bipolaridade é esta? Deixem o Borja em paz, vão torcer para o time e arrumar coisa melhor pra fazer! Tá loko!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.