Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.225 posts neste tópico

21 minutos atrás, Gr33n disse:

Esse cara que vive reclamando do Mattos é filho de um diretor estatutário do Palmeiras. Deve bem querer abocanhar o cargo do Mattos e fica com dor de cotovelo o tempo todo.

É estranho.....já cornetei as cornetadas do Victor......kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silva disse:

Irrisório entre aspas, o atleta estava com os salários atrasados há vários meses e se jogasse no Palmeiras teria saído de graça, mas a justiça carioca foi extremamente clubista, e tornou a vida do atleta e do Palmeiras um inferno, nos obrigando a "compensar" a parte errada da história, uma verdadeira extorção o que pagamos ao Fluminense pelo Scarpa.

Sim, mas citei o valor que considero irrisório pra falar de como a presidência atual deles é fraca. Todo o imbróglio só de deu em função de má gestão deles, foi a má gestão financeira do Pedro Abad que atrasou os salários, abrindo o precedente para o Scarpa entrar na justiça. Se não tivesse esse rolo todo e tivéssemos que pagar o Fluminense, provavelmente seria muito mais grana do que pagamos

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, vingador disse:

Pra mim na segunda fase tiraria o Jean e colocaria o Arthur.

Mas o Jean tem nome, nem sei se entrou em campo ainda.

Não jogou e sinceramente não sei qual vai ser a utilidade dele.

Espero que não seja pra jogar de ponta direita.

rfpalmeirense curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

É estranho.....já cornetei as cornetadas do Victor......kkkkkkkkkkkkkk

Tenho que concordar com a contratação de um jogador por 3,5 milhões de euros que sequer é inscrito no Campeonato Paulista, p. ex?! Para mim não faz sentido. Ou inscreve ou não contrata.

Vejam a situação financeira do Cruzeiro atualmente e pesquisem quando e como tudo começou.

Editado por victorguiguet

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, victorguiguet disse:

Tenho que concordar com a contratação de um jogador por 3,5 milhões de euros que sequer é inscrito no Campeonato Paulista, p. ex?! Para mim não faz sentido. Ou inscreve ou não contrata.

Vejam a situação financeira do Cruzeiro atualmente e pesquisem quando a dívida deles começou a disparar.

Não tenho visto crescimento de Divida no balanço....mesmo quando colocam os valores de contratação totais parcelados/Futuro como Divida do ano corrente

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, victorguiguet disse:

Vejam a situação financeira do Cruzeiro atualmente e pesquisem quando e como tudo começou.

Cara, o ano do Palmeiras não se resume ao Campeonato Paulista. Ele vai ser útil em algum momento, tenha calma, você realmente quer comparar a situação financeira do Cruzeiro com a nossa? Pff...

Hmenon, Prutton, Bronson e 2 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Nelore disse:

Entao, vc ja viu ele reclamando sobre o Avanti?? Eu não

Problemas no Avanti esbarram em aliado do Galliote

O início de ano conturbado do Avanti esbarrou em Gesner Guiguet, diretor estatutário de marketing do Palmeiras. Opositores criticam a atuação dele no setor e indicam que a sua escolha foi feita apenas por proximidade ao presidente Maurício Galiotte. Os dois trabalharam juntos em uma empresa multinacional no passado.

Hehe, pois é. Mamata de diretor estatutário incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, victorguiguet disse:

Lembra do Campeonato Brasileiro???

É esse q se usa mais jogadores!!!

O Mattos deixou claro na primeira coletiva q o Matheus Fernandes vai se preparar dentro do Palmeiras.

Dos nossos quatro volantes, tres estao na casa dos 30 anos...isso e planejamento!!!

O substituto ja esta aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Silva disse:

Chupa Rede Goebbels!

Vai ter que passar nossos jogos. Hahahahahahahaha.

Principalmente a medida em que formos avançando na competição.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, williamfloriani disse:

Vai ter que passar nossos jogos. Hahahahahahahaha.

Principalmente a medida em que formos avançando na competição.

E tanto melhor vai ser se a Goebbels continuar no embróglio de favorecer Urubus e Gambás nas negociações de direito de transmissão que estão rolando, e os jogos do Palmeiras passarem exclusivamente no Facebook, RedeTV (em acordo com DAZN ou Turner) etc.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Child disse:

Sim, mas citei o valor que considero irrisório pra falar de como a presidência atual deles é fraca. Todo o imbróglio só de deu em função de má gestão deles, foi a má gestão financeira do Pedro Abad que atrasou os salários, abrindo o precedente para o Scarpa entrar na justiça. Se não tivesse esse rolo todo e tivéssemos que pagar o Fluminense, provavelmente seria muito mais grana do que pagamos

Mas os fatos que levaram à situação do jogador ter a premissa de se libertar do clube carioca para dar prosseguimento à sua carreira, já que o contrato firmado foi quebrado pelo clube carioca, e o atleta teve seus direitos trabalhistas violados são anteriores aos fatos do valor "irrisório" que o Palmeiras pagou como extorsão ao Fluminense, um clube que aparelhou os rumos judiciais da questão, invertendo a natureza das coisas, tornando o atleta e o Palmeiras em agressor, e tornando a si mesmo em vítima a ser compensada. Infelizmente fomos levados pelas circunstâncias a pagar e não haveria outra solução, já que foi provado que juízes tem podere discricionários abusivos.

A torcida do Fluminense está em seu papel de ser clubista e achar que o Palmeiras e o Scarpa são os vilões da fita, e que o presidente tricolor foi lá num conluio com o clube endinheirado e vendeu o jogador a toque de caixa, quem sabe ganhando algum por fora, sendo uma espécie de "entreguista", quando na verdade essa é a versão falsa dos fatos.

O Palmeiras e principalmente o atleta Scarpa é que foram vítimas nessa história toda, o Fluminense fez tudo errado, e no final ainda levou uma grana nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a torcida do Palmeiras gosta de caçar crise e fazer picuinha hein, cada hora é uma coisa, e olha que nos últimos anos ganhamos 3 campeonatos nacionais e disputamos tudo como protagonistas, mas ainda sim tem gente que prefere só reclamar e apontar os dedos para aquilo que na visão deles é errado, sem ao menos se dar ao trabalho de tentar entender outros pontos de vista.

Hoje mesmo tive o desprazer de ler na internet que Felipão é apenas um "velhinho entregador de coletes", na boa, o palmeirense que fala uma asneira dessa não deve saber o que é respeito. Podem até não gostar do futebol que ele propõe, mas respeitá-lo e ter gratidão com um dos, se não o maior técnico que já passou por aqui é obrigação do palmeirense.

AndersonPTD e Bruno_Palestra curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

É mto bom ver o SP nessa situação. Mas tb serve de alerta.
Basta 1 presidente ruim e tudo vai pro saco. Abre o olho galiotte com esses diretores estaturarios

Marcos Rodrigues2 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Eterno Verde disse:

Felipão falou sobre isso que TD dia pede desculpa para o elenco por esse regulamento xulo

Eles fazem isso de medo, pq se pudéssemos inscrever todos talvez não escalássemos os melhores na maioria dos jogos.

12 horas atrás, Tirso SEP disse:

Rapaz...assistindo o jogo das gazelas aqui...meu Deus que asilo. Catado. 

E esse tal de Pablo hein....que furada que o bambi entrou nesse maluco.

Nunca vou reclamar do Borja.

Eu sempre falei que esse Pablo e uma farsa.

Falo faz tempo, esse time deles é muito pesado e velho, se estão mal já, imagina no fim da temporada... e esse Pablo é um Borja um pouco menos grosso, mas bem menos goleador, Patético-PR tá dando risada até agora, igual o Nacional-COL.

-----

Sobre o Borja, ctz q o problema é psicológico, em 2018, de todos os jogos q ele jogou 70 min ou mais, ele só não fez gol em 2, contra Gambás e Red Bull, 2 times q são uma pedra no nosso sapatos nos últimos anos... e em jogos q jogou menos q 70 min, fez gol só na final do Paulista. Salvo engano ao olhar os gols, parece um padrão.

Editado por ticotonto

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Silva disse:

E tanto melhor vai ser se a Goebbels continuar no embróglio de favorecer Urubus e Gambás nas negociações de direito de transmissão que estão rolando, e os jogos do Palmeiras passarem exclusivamente no Facebook, RedeTV (em acordo com DAZN ou Turner) etc.

Seria perfeito se o flamerda caísse na 1° fase. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.