Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.221 posts neste tópico

Bom dia, por partes:

1) Acho que talvez eu teha sido inocente ate' aqui, achando que algumas opinioes de colegas nao tem um segundo proposito alem de simplesmente expressar opiniao ou sentimento, mas, de qualquer forma, o que concluo e' que tem realmente muito torcedor "default mode ranzinza sobre qualquer coisa". Fato. So' nao generalizaria dizendo que e' todo o forum (obvio) e muito menos "toda" a torcida alviverde. E ainda bem!

2) Na mina otica: havia uma vaga a ser preenchida. Com a suspensao do Deyverson, ficou mais claro que tal posicao precisaria mais ajuda que outras. Como o Arthur esta' sem condicose de jogo e, aparentemente, o RG vai ter em breve, nada mai slogico que inscreve-lo.

3) Dos que nao foram inscritos, o Arthur nao tem condicao de jogo, o Guerra e Fabiano nao agradam a Comissao Tecnica e ja' houve tentativas de negocia-los, o MF provavelmnte ainda esta' sendo cosniderado "em fase de adaptacao", e acho que ha' um sentimento na CT, na melhor das hipoteses, de duvida sobre Juninho e Hyoran. Isto nao quer dizer que esta' 100% saramentado que estes jogadores nao serao aproveitados definitivamente, mas por motivos X ou Y a decisao (em certos casos nao facil) e' de nao aprovita'-los AGORA.

4) Pequeno adendo: nada mais agradavel do que ver um adversario sucumbir numa competicao. Mas o meu "mixed feeling" com isto passa a ser que tal adversario tera' menos jogos a disputar mais  adiante (ie, potencialmente benefico)...

Editado por Alex (EUA)
T-R3X curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Hmenon disse:

Cidadão me fala que é dinheiro jogado fora jogador ficar de fora da lista do Paulista é,  no mínimo, má vontade pra analisar toda a situação. 

Felipão disse que precisa de 28 a 30 jogadores pra passar o ano bem em todas as competições. 

Daí você pega esse regulamento ridículo do Paulista que só inscreve 26, óbvio que vai acabar ficando jogadores de fora, mas isso não quer dizer que não serão aproveitados durante o ano... o Paulista é uma pré temporada de luxo e os principais jogadores têm que estar inscritos pra pegar ritmo de jogo.

Agora usar de desculpa esse regulamente ridículo,  de um campeonato ridículo, pra reclamar de investimento feito em jogadores jovens com 5 anos de contrato e com muito futuro pela frente ainda pra criticar a diretoria e fazer analogias inclusive com o Cruzeiro que tá falido é no mínimo muita má vontade com a diretoria que nos trouxe 3 títulos em 4 anos, mas muita,  mas muita má vontade.

É a mesma coisa do cidadão que tem ejaculação precoce.... a mesma..... a mina mal chegou no quarto e o cara já terminou....

Imediatismo a gente vê por aqui....

Até pq o Cruzeiro nem tinha grana assim, e foi um arranjo cósmico de todos os jogadores e o técnico fazerem seus melhores trabalhos juntos, poucos tiveram o mesmo destaque, ou mais, depois daqueles títulos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o regulamento do Paulistinha ridículo! Poder inscrever somente 26 jogadores: Ridículo! Entretanto, acho que o Palmeiras agiu corretamente ao inscrever o Ricardo Goulart para a última vaga! Ele já está treinando com o resto do grupo, e foi contratado para ser o nosso principal reforço na Libertadores 2019. Portanto, é o tempo certo de aproveitá-lo , dar ritmo e entrosamento com os colegas de elenco, até a estreia na Libertadores da América.              Sei que ele prefere e pode render mais como Meia atacante, mas dadas as atuais circunstâncias, creio que  este poderá exercer com grande competência a função de Centroavante. Ao menos  emergencialmente...             Mas , cá entre nós, mesmo que de modo provisório, renderá muito mais que o Borja e o Deyverson juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RoqueFelipe disse:

Ainda não venderam o cone colombiano pq?

Geralmente negócio bom pra parte vendedora leva algum tempo e planejamento. Não acho o Borja bom, assim como tem gente que gosta dele, porém 'depreciar' ativo do clube não é bom nem pro clube e nem pro jogador.

Edson Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, T-R3X disse:

Cara, não sei se você leu as regras do fórum, mas é proibido ficar colocando apelido pejorativo

Como eu já reclamei outras vezes, toda mensagem sua é sobre crítica ao Borja, vc não fala em nenhum outro assunto a não ser o Borja

Não sei se você é algum clone, é apenas um trolador, mas gostaria que a @Moderação PTD desse uma olhada com mais carinho, viu @Silva @Gerson SEP @Palestrino Pira?

Não vejo problema nenhum criticar jogador, mas o que você faz é perseguição ou simplesmente não tem oq fazer da vida e vem causar no fórum.

O loko então pode banir metade do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

É um denegrindo jogador, é outro com cunho politico querendo jogar a torcida contra o Mattos. Que beleza!!

E o pior que são meia duzia que parece contaminar o fórum, nem em 2012 quando fomos rebaixados víamos essas cornetas com mistura de soberba. Cada semana pegam alguma coisa para cristo, uma é Valdivia outra é zagueiro, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Moises, Lucas Lima, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Borja, diretoria etc.. Não gostar de algo e cornetar com bom senso e principalmente respeito aos nossos jogadores é uma coisa, agora o que ultimamente estão fazendo é soberba pura. 

palmerasim, VetranoJR, Buda e 4 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edson Verde disse:

É um denegrindo jogador, é outro com cunho politico querendo jogar a torcida contra o Mattos. Que beleza!!

E o pior que são meia duzia que parece contaminar o fórum, nem em 2012 quando fomos rebaixados víamos essas cornetas com mistura de soberba. Cada semana pegam alguma coisa para cristo, uma é Valdivia outra é zagueiro, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Moises, Lucas Lima, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Borja, diretoria etc.. Não gostar de algo e cornetar com bom senso e principalmente respeito aos nossos jogadores é uma coisa, agora o que ultimamente estão fazendo é soberba pura. 

Estão acabando com o fórum, essa é a real.

Não sei o nível de idade da galera, parece as vezes que estamos discutindo com gente de 15 anos...

O fórum está virando os comentários das notícias no GE.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o PorcoArce pede pinico e se esconde no buraco pelas próximas 3 páginas para amanhã voltar com a plena perseguição descarada.

T-R3X curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, RoqueFelipe disse:

O loko então pode banir metade do fórum

Por ora, só você já está de bom tamanho.

T-R3X curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Furbo disse:

Agora o PorcoArce pede pinico e se esconde no buraco pelas próximas 3 páginas para amanhã voltar com a plena perseguição descarada.

E volta com outro nick.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses discursos de "estão acabando com o fórum", "gente boa está se afastando", "só negativismo" são tão certas quanto tópico de especulação toda temporada, impressionante como sempre tem aqui hahahahaha

MarcosAlves curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tongue disse:

Esses discursos de "estão acabando com o fórum", "gente boa está se afastando", "só negativismo" são tão certas quanto tópico de especulação toda temporada, impressionante como sempre tem aqui hahahahaha

Haha. Parece conversa de tiozão na praça: "Não se faz mais como antigamente..."

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alan. disse:

Haha. Parece conversa de tiozão na praça: "Não se faz mais como antigamente..."

"Essa molecada de hoje em dia".

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por T-R3X

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RoqueFelipe disse:

Tadinho machuquei seus sentimentos. 

Acho que vi essa mesma frase, pouco tempo atrás. PorcoArce nem disfarça...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alan. disse:

Acho que vi essa mesma frase, pouco tempo atrás. PorcoArce nem disfarça...

É muito óbvio, nem o padrão do nick ele mudou

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, T-R3X disse:

É muito óbvio, nem o padrão do nick ele mudou

Nem pra colocar um espaço entre as palavras, um hífen, underline...

Editado por Alan.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.