Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.108 posts neste tópico

Colocaria o Goulart pra jogar só os clássicos.. Contra esses times pequenos vai ser impossível garantir a sua integridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, rede social é esgoto da humanidade. Pra ser sincero é claro que eu condeno os idiotas que vão lá xingar o cara e tal, mas é tão simples cessar isso, literalmente um clique e puff! Já era o problema. Não consigo me simpatizar nem um pouco com o jogador porque basta ele ter uma conta privada, apenas pra amigos e coisas do tipo, mas não, nego gosta de aparecer, muitas vezes ostentar...o ruim vem com o bom.

Voces falam como se os idiotas estivessem na porta da casa do cara, isso sim seria absurdo.

Quer ter Instagram aberto, fazer gracinha e coisas do tipo, entao segura o tranco.

Tem alguém ai ganhando 350k pra chutar bola no maior time do país do futebol? 

Desliga essa porra de rede social e vai treinar finalização, curtir a familia ou qualquer outra coisa produtiva porque eu não vou ter dozinha de jogador nenhum por ser escrotado num lugar tomado por escrotos.

MaialePazzo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, coloca o sub 20 pra jogar o Paulista e deixa o titular treinando e fazendo amistoso.

Aí começa a Libertadores e o Brasileiro totalmente fora de ritmo de jogo, em câmera lenta... Além de abrir mão de uma boa grana qie entra de bilheteria.

Essa não é a solução, a Fpf vai estar cagando pra gente se entrarmos com o sub20 e no papel o maior prejudicado seríamos nós. 

A solução é juntar os 4 grandes de São Paulo e baterem o pé nesse regulamente ridículo do Paulista, pararem de ser coniventes e ficarem apenas de mimimi na imprensa.

Porém como é tudo muito desunido e cada um só pensa no seu umbigo fica essa nhaca aí, os clubes sendo controlados por instituições corruptas como federações estaduais, cbf e RGT...

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pessoal estão batendo mesmo. Várias faltas duras e poucas punições. 

O pior é que no primeiro tempo a FPF pediu para não dar cartão amarelo !!!!! Regra nova !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Já que essa josta de torneiozinho não vale nada, eu faria o seguinte: em cada falta dura contra nós, junta os 11 em volta do juiz e não saem de lá até sair um cartão. Tem que pressionar. 

Ou faz como o capitão Carlos Alberto na Copa de 70 contra os ingleses, que estavam descendo o pau no Brasil: deu uma entrada pra levantar o cara no ar. Depois disso, acabou a pancadaria. Se eles batem, nós também temos de bater. Aí, quem sabe, o juiz acorda !

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, MaialePazzo disse:

Vocês são muito inocentes, jogador/empresário não dão ponto sem nó, Borja é xingando a mais de ano, só agora que apareceu esse papo da china ele ficou tristinho? 

Hoje qualquer pessoa pública sofre com idiota na internet, não tô falando que é certo mas é assim, não quer isso sai de rede social ou faz perfil fechado.

verdade, desde que ele iniciou aqui no primeiro ano ja vem recebendo criticas.

Compartilhar este post

Link para o post

A macumba do lucas lima é forte mesmo kkk

Moies, Guerra, Artur e agora Scarpa. Esqueci mais alguem? 

kkk

brincadeiras a parte, tomara que agora ele acorde.

palmerasim curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Greengo disse:

Cara, rede social é esgoto da humanidade. Pra ser sincero é claro que eu condeno os idiotas que vão lá xingar o cara e tal, mas é tão simples cessar isso, literalmente um clique e puff! Já era o problema. Não consigo me simpatizar nem um pouco com o jogador porque basta ele ter uma conta privada, apenas pra amigos e coisas do tipo, mas não, nego gosta de aparecer, muitas vezes ostentar...o ruim vem com o bom.

Voces falam como se os idiotas estivessem na porta da casa do cara, isso sim seria absurdo.

Quer ter Instagram aberto, fazer gracinha e coisas do tipo, entao segura o tranco.

Tem alguém ai ganhando 350k pra chutar bola no maior time do país do futebol? 

Desliga essa porra de rede social e vai treinar finalização, curtir a familia ou qualquer outra coisa produtiva porque eu não vou ter dozinha de jogador nenhum por ser escrotado num lugar tomado por escrotos.

Muitos jogadores possuem contratos publicitários, não é assim "fecha as redes sociais"

É dever de todos ter educação, a que ponto chegamos, defender fechar a conta da rede social do cara pq ELE está sendo xingado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.