Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.224 posts neste tópico

5 horas atrás, herick1987 disse:

Borja 2 jogos, 2 gols = chance zero ao Arthur?

Acredito que o Arthur tenha chances quando o Borja estiver na seleção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, herick1987 disse:

E o rodizio dos 3 goleiros? É provavel que o Weverton va ao gol no classico?

Se o Felipão mantiver o rodízio no gol e a sequência aplicada até agora, será o Prass.

Como tem jogo quarta-feira, Wewerton joga o próximo...depois o Prass, Jailson...

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

A entrevista do Moisés e a do Felipão foram os destaques pra mim.

Sinceramente, pode até ser jogada plantada por empresários essa proposta da China pelo Bruno Henrique, até pq ele é agenciado pela OTB e os caras são duros na queda.
Mas não acredito. Primeiro, depois do ano que o Bruno Henrique teve e com sua multa de apenas 6 milhões, seria praxe o Palmeiras renovar. Óbvio até. Com o modus operandi do clube acho impossível não ter ocorrido e precisar que apelassem a isso. 
Segundo, convenhamos, 6 milhões de euros por um dos melhores - ou o melhor - meio campista do futebol brasileiro em 2018, é uma pechincha. Pra China então, é trocado.

Sobre o Moisés, mais uma vez ele disse sobre sua posição " Nunca escondi minha preferência. Estou a disposição para atuar como meia e aceito as críticas quando atuo por ali.  Mas meu melhor rendimento é como primeiro ou segundo volante, atuando mais recuado e enxergando o jogo ".

É óbvio. O Moisés tem bom passe e visão de jogo, por isso pode quebrar galho de meia. Mas não é dinâmico, não é veloz, não tem agilidade nos movimentos e nem preparo físico. Se precisar buscar o jogo nos volantes e avançar, não dura 50 minutos. Se receber uma bola de costas pra marcação, sua agilidade o torna presa fácil. Como volante, dificilmente receberá um bote, uma marcação sob pressão, não precisa girar e já está com o campo aberto para pensar a saída de bola. E aí sim, o bom passe curto, o longo e a visão de jogo vão fazer a diferença. Um clube que tem um orçamento desse tamanho não precisa ficar improvisando o Moisés na armação e queimando o cara.

Concordo 100% com a sua análise. 

Eduardo SEP 1914 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, herick1987 disse:

Carlos Eduardo = Keno?

Carlos Eduardo lembra muito o estilo do Keno, mas parece não ter a mesma qualidade pra finalizar. Keno está pra fazer 30 anos se não me engano, enquanto que o Carlos Eduardo só tem 22. Mas gostei do perfil agressivo dele e do Felipe Pires. Os caras vão pra cima e são rápidos. Pegando confiança serão úteis. 

Também gostei do início de temporada do Scarpa. Se jogar o que sabe, será titular. Pode suprir uma das características do Bruno Henrique caso este seja negociado, que é o chute de longa distância. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por que o próximo jogo é na Arena Barueri ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o mando é do Oeste.Sua sede,faz quase 3 anos é em Barueri.Deixou Itápolis e se transferiu para Barueri.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Fabu disse:

Carlos Eduardo lembra muito o estilo do Keno, mas parece não ter a mesma qualidade pra finalizar. Keno está pra fazer 30 anos se não me engano, enquanto que o Carlos Eduardo só tem 22. Mas gostei do perfil agressivo dele e do Felipe Pires. Os caras vão pra cima e são rápidos. Pegando confiança serão úteis. 

Também gostei do início de temporada do Scarpa. Se jogar o que sabe, será titular. Pode suprir uma das características do Bruno Henrique caso este seja negociado, que é o chute de longa distância. 

Boa análise, também estou gostando do Scarpa. Tem tudo para ser o grande nome do ano junto com o Dudu.

Fabu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito do Carlos Eduardo, mas ainda acho que falta alguma coisa nele, talvez um pouco mais de confiança e se sentir mais leve e solto.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

9 horas atrás, herick1987 disse:

Borja 2 jogos, 2 gols = chance zero ao Arthur?

Nosso atacante é cruel !!! 

Que tenha o melhor ano da carreira!!!

9 horas atrás, Greengo disse:

Quero ver quanto tempo vai demorar pra certos covardes "entendendores" e proferidores de frases como "6 milhões de euros em jogador do Goiás" virem aqui ficar falando "nunca critiquei" "me perdoa"...pra depois fazer de novo com o "próximo" Carlos Eduardo da vez, o próximo Moisés e por ai vai...

Eu não esqueci, aliás jamais podemos esquecer quem joga contra...

Xiiii, nem esquenta a cabeça. 

Estou no forum a mais de 10 anos e sempre foi assim. A mão treme em cornetar. 

Como o Felipão falou um dia. O amendoim cai no colo, a pessoa fica nervosa e começa a criticar, cornetar etc....

Ontem tinha um aí, falando que o lançamento do Moisés , foi chutão de olho fechado (ou seja, foi cagada). O cara briga com a imagem, basta ver que o lançamento foi com o  peito do pé , com o Moisés olhando exatamente aonde ele queria por a bola. 

Faça como eu, aproveite hoje e manda um grande chupa para os cornetas!! KKKKKk CHUPA SEUS CORNETAS!!!!! RSSSSS

Eles ficam brabinhos, mas eu nem ligo!!! 

Editado por pazinatto

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

10 horas atrás, Greengo disse:

Quero ver quanto tempo vai demorar pra certos covardes "entendendores" e proferidores de frases como "6 milhões de euros em jogador do Goiás" virem aqui ficar falando "nunca critiquei" "me perdoa"...pra depois fazer de novo com o "próximo" Carlos Eduardo da vez, o próximo Moisés e por ai vai...

Eu não esqueci, aliás jamais podemos esquecer quem joga contra...

1 - Sem necessidade.

2 - Pelo q vi, eu e vários criticamos o valor e não o jogador. E tb pelo q vi, estão todos dando tempo para avaliar.

3 - Ele não jogou nada até agora pra isso, nem para sua reação, nem para qlq um "pedir perdão". Pelo valor dele, vai ter q jogar muito mesmo e ser muito importante, até o momento só correu e infernizou, mas errou quase td além disso, pra isso, o Pimentinha serve, e o Pimentinha, se mandar um conjunto de uniformes e um saco de bolas pro time dele, ele vem.

Editado por ticotonto
Fabu, GuntherF, Carioca_SEP e 4 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Dudu e Carlos Eduardo nas pontas, acho que com o Scarpa no meio seria bom pra colocar essa formação no clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Pires mais jogador que o Cadu, mas pode ter sido só impressão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

A turma confunde as coisas, cornetar é diferente que DISCUTIR contratação, esse fórum é exatamente pra isso, debater. 

Eu não consegui assistir o jogo ontem pq não foi transmitido nos canais que tenho acesso e em links a qualidade era horrível, mas pelo que vi no compilado de momentos, o Carlos Eduardo foi bem. Eu que fui um dos que duvidou de ser boa ou não a contratação, gostei do que vi, espero que melhore a partir dai, sou palmeirense e não quero e tem certeza que ninguém aqui quer o pior pro clube. Entretanto, se o clube contrata, faremos nossa analise sobre ela com as informações que temos.

Voltando ao jogo, como não assisti e só vi os melhores momentos, vai uma pergunta. O time jogou bem ?

Editado por car4ng0
erro
Fábio SEPalmeiras curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

De forma geral, time foi bem, mas mais importante é ver q esse ano o Moisés pode ter chance de jogar na posição q ele gosta mais e que a maioria acha q ele pode render melhor...

Ele bem fisicamente é mto bom jogador, seria a substituição natural ao BH e penso q o Zé Rafael seria o substituto do Moisés nessa função...

Claro, torço para q o BH tenha vontade de ficar aqui para jogar num time competitivo e brigar por títulos, negocie um aumento quem sabe... mas, caso não fique, vida q segue... entendo tb se ele for, ganhar 1,7M por mês... é 500mil a mais por mês do q patrocínio gambá kkk

Pelo q vi o BH ganha 260mil por mês... um mês lá dá 6 meses e meio do q ganha aqui... ele indo, vai para encher o bolso... entendo tb a situação... é mta grana... se ele ficar, só por mta vontade dele e claro com um aumento... mesmo assim, q consiga aqui ganhar uns 500, 600mil, é ainda mais de 1milhão de diferença por mês... é mta mta grana...

Bom ver q tanto Carlos Eduardo qto o Pires podem evoluir e ser boas opções de velocidade... Mesmo o Bigode qdo voltar, não chega a ser esse jogador de velocidade mesmo, ele é baixinho, tem mobilidade, mas não é esse velocista...

Imaginando esse elenco, com essas peças novas tendo boa adaptação, Carlos Eduardo, Pires, Zé Rafael, Artur, Goulart, Moisés bem fisicamente... olha, nosso meio campo e ataque ganham boas opções...

Ainda sonhando com mais um zagueiro para deixar o elenco mais equilibrado... mas é um bom conjunto...

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Bruno Henrique é curiosa e bem reflete como os conceitos de "caro" e "barato" são voláteis.

Quando o Palmeiras o trouxe da Itália, a maioria, eu inclusive, viu a contratação com desconfiança. Já tínhamos volantes, era um jogador com passado no rival etc. Para piorar, o começo dele não foi muito bom. Tanto é que chegou a figurar em uma "lista de dispensa" da organizada ao final de 2017. Por tudo isso, o dinheiro investido nele, à época, pareceu caro (EUR 3 milhões).

O tempo passou, ele cresceu, ganhou destaque com a nossa camisa, e agora achamos que o dobro daquela quantia, ou seja, EUR 6 milhões, fixada para fins de eventual rescisão de contrato, é um valor baixo demais.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, MozarT disse:

Compartilho da mesma impressão e tb uma outra temos 2 velocista no elenco que o Felipao desejou, e tb estive pensando no caso do Arthur que foi para Bahia ele tem boas qualidades porem tem algo que o Bigode ainda nao viu ele maduro para fz parte do elenco do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, MozarT disse:

Tive a mesma impressão.

Espero que não, pois o Carlos Eduardo foi comprado em definitivo, enquanto o Pires é empréstimo.

Se for pra vingar um, que seja o Carlos. Espero que ambos façam um bom ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.