Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.108 posts neste tópico

Agora, Rogi81 disse:

Quem foi o escolhido?

Vi q o fdp love pode jogar...

Luiz Flavio de Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Acho que esse pensamento extremo é um pouco perigoso. Essa pilha é tudo o que nós não precisamos nesse momento, sobretudo no início de temporada.

Claro que, analisando friamente o momento, todos (ou a grande maioria) espera que o Palmeiras vença o jogo até com certa tranquilidade, mas todos nós sabemos como clássicos são partidas completamente improváveis.

Torço e espero por uma vitória. Qualquer coisa além disso será um pouco decepcionante, mas sem levar a situação ao extremo. 

Claro, não estou aqui querendo dizer como você deve ou não pensar ou sentir, mas acho que seria importante termos uma boa dose de calma nesse momento.

Tb gosto mais da cautela... é clássico... não tem essa de pensar q vamos chegar e passar o trator... é isso q a gente quer em todos os jogos, especialmente em clássico... mas calma... começo de temporada...

É sempre jogo complicado... ainda mais contra os gambás...

Gabriel.SRamos curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Shiryu disse:

Luiz Flavio de Oliveira

Agora, RodriguesVerdao disse:

Começamos bem... vamos ter q jogar com mta paciência... esse aí vai entrar louco para marcar um pênalti mandrake, validar gol de mão, 2m à frente...

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que esse pensamento extremo é um pouco perigoso. Essa pilha é tudo o que nós não precisamos nesse momento, sobretudo no início de temporada.

Claro que, analisando friamente o momento, todos (ou a grande maioria) espera que o Palmeiras vença o jogo até com certa tranquilidade, mas todos nós sabemos como clássicos são partidas completamente improváveis.

Torço e espero por uma vitória. Qualquer coisa além disso será um pouco decepcionante, mas sem levar a situação ao extremo. 

Claro, não estou aqui querendo dizer como você deve ou não pensar ou sentir, mas acho que seria importante termos uma boa dose de calma nesse momento.

Claro vc está corretíssimo. Eu nunca diria isso em público, mas aqui estamos em familia.
Mas ta louco, tirando o ramiro e talvez o tal dde gustavo o times dos caras é mto ruim e ainda não deu liga

jfrancisco2012 e Gabriel.SRamos curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora velho, tava vendo a escalação do gambá e o time ta uma bosta.

Se o Palmeiras não ganhar sábado é um fiasco.

Tem que dar a descarga naquilo ali sem dó

Jadson com 50 anos, Ralf, Leo Santos... Só a nata do lixo

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico é uma parada muito foda. Cenário totalmente favorável para nós. Mas não dá pra cravar vitória rs. Não da pra cravar nada.

Passar o trator? kkkkkkk Isso não existe em clássico Palmeiras x Curica. A vezes acontece, quando menos esperamos. Mas no geral é derby mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que aproveitar que essa fase e esse campeonato nao vale nada e ir com tudo, fazer 5, 6 arregacar mesmo. Tomar gol desse time é impossível, só se o juiz inventar um penalti. Que ataque HORROROSO

Compartilhar este post

Link para o post

Esse classico me lembra aquele de 2004 que eles estão muito mal e a gente estava na ascendencia.

4x0 com gol contra do traíra do Freddy Rincon.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe disse:

Clássico é uma parada muito foda. Cenário totalmente favorável para nós. Mas não dá pra cravar vitória rs. Não da pra cravar nada.

Passar o trator? kkkkkkk Isso não existe em clássico Palmeiras x Curica. A vezes acontece, quando menos esperamos. Mas no geral é derby mesmo.

Ah cara, só se o arbitro ROUBAR MUITO porque do contrário é impossível a gente nao ganhar por ao menos 2 gols de diferença. É tipo Brasil x Haiti. Montamos 3 times e do outro lado não conseguem fazer 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jfrancisco2012 disse:

Tem que aproveitar que essa fase e esse campeonato nao vale nada e ir com tudo, fazer 5, 6 arregacar mesmo. Tomar gol desse time é impossível, só se o juiz inventar um penalti. Que ataque HORROROSO

Então, já viu quem apita?

O tal do Gustagol meio q voltou menos pior do q era... Love pode estrear tb... tem q ter mto cuidado...

Mas concordo q o time deles hj está mais fraco e mto desentrosado tb...

Só peço mesmo é cautela, calma e paciência com essa arbitragem q vai fazer de tudo para amarrar o jogo e irritar o nosso time... e mta vontade para superar tudo isso e jogar sem dar espaço para os caras...

jfrancisco2012 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, jfrancisco2012 said:

Nossa senhora velho, tava vendo a escalação do gambá e o time ta uma bosta.

Se o Palmeiras não ganhar sábado é um fiasco.

Tem que dar a descarga naquilo ali sem dó

Jadson com 50 anos, Ralf, Leo Santos... Só a nata do lixo

Somos favoritos, jogamos em casa, estamos com time melhor isso é fato. 

Más ...

Cansei de ver clássicos em que o time considerado favorito, que estava em melhor momento no campeonato termina o jogo derrotado.

Espero que não sejamos nós o time que ressucitará os lixos da marginal s/n.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha de árbitro, no retrospecto é positivo. Espero que a torcida não compre esse "choro" novamente, como fez no ano passado, é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu concordo que o time dos gambás está um lixo, que não estão jogando bem, que isso, que aquilo.... Mas clássico não é só bola no pé e bicão pra frente, entra o emocional, entra personalidade, entra ousadia de jogador e uma porrada de coisa, como falam... clássico é clássico e vice-versa. 

Temos um time tecnicamente superior? Sim, infinitamente! Mas Palmeiras e Corinthians tem outra energia, tem outro clima, literalmente é uma final de campeonato fora de época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PC Kawano disse:

Esse classico me lembra aquele de 2004 que eles estão muito mal e a gente estava na ascendencia.

4x0 com gol contra do traíra do Freddy Rincon.

Tomara kkkk

É q pessoal está mto pé atrás dps do ano passado, paulista de 2017, com um jogador à mais e perder...

Mas uma hora temos q tb superar isso e ganhar confiança... esse é o jogo.. com Felipão espero isso...

Agora, por precaução... sai Zica kkk

PC Kawano curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jfrancisco2012 disse:

Ah cara, só se o arbitro ROUBAR MUITO porque do contrário é impossível a gente nao ganhar por ao menos 2 gols de diferença. É tipo Brasil x Haiti. Montamos 3 times e do outro lado não conseguem fazer 1

Uma coisa que não existe é menosprezar rival. Rival pode perder pra qualquer um, que a vida segue. Mas para o maior rival nego da a vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, mau-z/s disse:

Somos favoritos, jogamos em casa, estamos com time melhor isso é fato. 

Más ...

Cansei de ver clássicos em que o time considerado favorito, que estava em melhor momento no campeonato termina o jogo derrotado.

Espero que não sejamos nós o time que ressucitará os lixos da marginal s/n.

Só se for no apito mesmo, porque na bola é impossível perder esse jogo. JAMAIS. Não tem a menor chance de sequer empatar

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Rogi81 disse:

Então, já viu quem apita?

O tal do Gustagol meio q voltou menos pior do q era... Love pode estrear tb... tem q ter mto cuidado...

Mas concordo q o time deles hj está mais fraco e mto desentrosado tb...

Só peço mesmo é cautela, calma e paciência com essa arbitragem q vai fazer de tudo para amarrar o jogo e irritar o nosso time... e mta vontade para superar tudo isso e jogar sem dar espaço para os caras...

Sou daqui de Fortaleza.

Gustagol, na bola aérea, é FATAL!

Não adianta esperar nada pelo chão, pois dificilmente sairá. Mas se deixar a bola chegar na cabeça dele, adeus!

O Palmeiras não pode ficar fazendo faltinha besta na entrada da área, pois o time deles é limitadíssimo e vai apostar muito nessa bola aérea.

Somos amplamente favoritos e acredito na vitória, mas não vejo cenário de terra arrasada em caso de derrota.

Ficarei EXTREMAMENTE PUTO e provavelmente direi algumas merdas, mas continuarei acreditando que esse time tem potencial pra baralho!

Meu placar: 2x0 VERDÃO!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Acho que anunciam hoje a saída do Bruno Henrique que não deve ir pro clássico de Sábado.....Só se o Mattos for mágico pra manter um jogador...BH não têm esse apego que o Dudu têm pelo clube pra querer ficar e mais velho e numa posição menos valorizada......muito difícil mesmo a manutenção

Segundo os jornais a proposta Chinesa:

Palmeiras - Recebe 6M de Euros pelo pagamento da Multa

OTB Sports - 3,5M de Euros de comissão de venda

Bruno Henrique - Luvas de 2M de Euros + Salário de 500 mil euros / mês ou 2,2 milhões de reias/mês = Jogador vai ganhar 26 milhões Reais por ano + as luvas

OBS: com 29/30 anos recebendo de 300 a 350 mil no Palmeiras....1 ano chinês paga os 5 anos de contrato do Palmeiras(4 milhões/ano)...Esse Chineses avacalham o Sistema...Palmeiras ficou vendido com esse multa rescisoria baixa....OTB + BH vão receber de Luvas quase o que o Palmeiras vai receber de multa.

Um Canal falou que o Mattos tá puto com a OTB o outro Falou que o Relacionamento continua excelente...Eu acho que essa proposta pegou o pessoal bem de surpresa caso contrario não teriam inscrito o jogador no Paulista

Luvas desleal 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.