Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.113 posts neste tópico

6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A única coisa que eu tenho convicção para o jogo de amanhã é que será um jogo "feio".

Os gambás vão vir para não perder, então jogarão os 90 minutos com a bunda na parede e torcendo por um contra ataque. O Palmeiras, até pelas condições físicas de início de temporada, está longe da sua melhor forma, jogando um futebol bastante pragmático, então a tendência é que o jogo seja bem ruim de assistir.

A verdade é q como é um clássico, com Felipão no banco, pode ser isso mesmo, um jogo feio, chato, catimbado... como tb pode ser mto bom, pela vontade de ganhar dos caras... isso q espero... vontade de ganhar...

Sempre quero ganhar dos gambás, mas não podemos de forma alguma perder... temos é q aprender a enterrar o rival qdo ele não estiver bem...

Agora, a tendência é jogo mesmo complicado... 1x0 para a gente é goleada... capaz deles mesmo perdendo de 1x0 ficarem mais atrás, vão jogar para empatar, perder de pouco, achar uma bola ou um pênalti mandrake...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yan não é melhor que nenhum jogador do elenco. Pode até vir a ser, mas não é uma realidade. Palmeiras tem feito o que os grandes clubes fazem. Deveriam ter orgulho do que a administração do clube tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, T-R3X disse:

Qdo vi o empréstimo do Yan, já imaginei o choro que ia estar esse fórum...

Ele não podia ficar nos times de base pq já estourou a idade, no Palmeiras ele seria a 4ª opção de ataque... Melhor deixar ele jogar regularmente, mesmo que seja em um time da série B de Portugal ou de empresários.

Se ele tivesse um grande potencial, não teriam ido buscar o Arthur ou com certeza ele teria ganhado sua chance.

Ele tem um grande potencial sim, ele ser empestado não quer dizer que não tenha...

E o Arthur Cabral não tem absolutamente nada a ver com o Yan, posições completamente diferentes. No mais, concordo com o empréstimo, só não sei se o Estoril era a melhor opção.

Editado por Eazy-E.
mau-z/s curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Animal disse:

Muito bom jogador, não rendeu o que esperávamos mas foi importante, principalmente em 2015. 

Só dele fazer esse post já valeu a pena!

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Animal disse:

Muito bom jogador, não rendeu o que esperávamos mas foi importante, principalmente em 2015. 

As lesões atrapalharam bastante. Mas foi importante pra reconstrução do time.

Valeu Arouca!

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, Tongue said:

"se não jogou nem no Estoril não serve aqui" - válido sempre lembrar que curiosamente essa lógica não se aplica a jogadores vindo de fora.

É o que mais vejo aqui.  Metem o pau na base mas usam o mesmo critério para justificar algumas contratações.

Tongue curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Animal disse:

Arouca fez o trabalho dele. Quando o Palmeiras o contratou eu comemorei. Teve uma fase muito boa, ganhou títulos. Boa pessoa. Honesto e trabalhador. 

Gabrielcn curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RoqueFelipe disse:

Vontade de meter 6x0 amanhã mas to achando que vai ser jogo duro e difícil, eles vem por uma bola. Galinha pequena 

Foi o que eu escrevi ontem!!! Eles vão vir fechado e jogar por uma bola!!! 

2 horas atrás, Andre Braga disse:

Mano os cara vai vir querendo fazer igual 2017. vencer pra virar a chave. Se a gente ressucita essas merdas denovo ai eu parei. Pq nao é possivel

Concordo!!! Chega de levantar defunto!!!

1 hora atrás, T-R3X disse:

Esse cara ganhou o meu respeito!!! Excelente post!!!

verdeatemorrer e T-R3X curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Animal disse:

Para mim ele rendeu exatamente o que eu esperava justamente em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto temos superávit, urubuzada gastou $120M em contratações, estourou o orçamento e está atrás de 80 a 90M em empréstimos bancários pra poder fechar o ano.

Bom ver o rival que tem $ metendo assim o pé pelas mãos. Que continuem sempre assim, queimando verdinhas e no cheirinho.

Editado por sander.manzoli
WAGA, Hmenon, Barros. e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, sander.manzoli said:

Enquanto temos superávit, urubuzada gastou $120M em contratações, estourou o orçamento e está atrás de 80 a 90M em empréstimos bancários pra poder fechar o ano.

Bom ver o rival que tem $ metendo assim o pé pelas mãos. Que continuem sempre assim, queimando verdinhas e no cheirinho.

Vamos ver o que vão falar sobre o fairplay financeiro....

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca tem meu respeito. Teve um momento que sua ausência era preocupação para muitos torcedores. Infelizmente as contusões fizeram o Palmeiras buscar outras alternativas. Foi um grande jogador infelizmente seu auge não foi com a camisa do Palmeiras mas honrou quando pode e contribuiu para a reconstrução do clube. E respeito a grandeza do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca na época foi uma contratação super importante, era jogador em alta no mercado e veio para o Palmeiras que era uma incógnita. Infelizmente teve a maior sequencia de lesões da sua carreira aqui e não conseguiu render, mas sempre tentou continuar trabalhando 

Gabrielcn curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

CAAAAAAAARALHOOOOO

EU JÁ TINHA ENTRADO A TOALHA

CHUPA CHINA

Compartilhar este post

Link para o post

o Nosso Palestra não errou nenhuma até hoje, os caras são muito sérios e bem informados, vamos ver... na Fofox tão desmentindo

Eu confio mais no Nosso Palestra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.