Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.226 posts neste tópico

Em 10 dias já jogamos 4 partidas...

Em fevereiro inteiro, 28 dias, jogaremos apenas 4 partidas, confere? É aí que entraremos com treino tático e os jogadores estarão com musculatura solta. Em março estaremos muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário da maioria dos comentários que li por aqui, o que tiro da entrevista de Felipão é que ele faz questão de contar com Bruno Henrique e que o Palmeiras deve se esforçar para manter o jogador. Ao que parece, então, o jogador deve continuar conosco. O próprio Felipão deixou claro, porém, que está puto com a imprensa e com a atitude do empresário de Bruno Henrique que parece estar tentando uma renovação contratual colocando uma faca no pescoço do Palmeiras.

Joni curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Eduardo... sim, achei muito próximo do Keno. E isso é bom demais. E normal, ele ainda está preso, nervoso, inclusive a musculatura dele e dos outros todos.

E Pires? Acho ele um pouco ACIMA deles... o que é MUITO bom demais!

Vamos ver esses caras em março! Esse ano vai ser BACANA!

Alex (EUA), Animal e Lucas Cecarelli curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do jogo do Carlos Eduardo, mas me incomodou um pouco a insistência em acioná-lo na ponta. Era o tempo todo, o Dudu foi até subutilizado no primeiro tempo.

Isso tira a função do nosso meio, que ontem foi formado exclusivamente por excelentes passadores. Preferia que o time o visse como uma boa opção, e não como a única alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Ao contrário da maioria dos comentários que li por aqui, o que tiro da entrevista de Felipão é que ele faz questão de contar com Bruno Henrique e que o Palmeiras deve se esforçar para manter o jogador. Ao que parece, então, o jogador deve continuar conosco. O próprio Felipão deixou claro, porém, que está puto com a imprensa e com a atitude do empresário de Bruno Henrique que parece estar tentando uma renovação contratual colocando uma faca no pescoço do Palmeiras.

Felipao deu no meio já que ele sugeriu que e o empresário é quer a transferência do Bruno Henrique para ganhar o dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa de Bruno Henrique é chata.

Se ele quiser ficar vão procurar o Mattos e fazer uma renovação com aumento salarial e da multa.

Se quiser sair vai ser depositada a multa e ele vai embora.

Ninguém quer que ele saia mas a questão financeira pesa.

Situação simples, de acordo com o contrato é o que pode ser feito, só nos resta esperar.

sep_luis curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Gostei bastante do jogo do Carlos Eduardo, mas me incomodou um pouco a insistência em acioná-lo na ponta. Era o tempo todo, o Dudu foi até subutilizado no primeiro tempo.

Isso tira a função do nosso meio, que ontem foi formado exclusivamente por excelentes passadores. Preferia que o time o visse como uma boa opção, e não como a única alternativa.

A diferença de um craque é essa ai. Dudu pouco utilizado, mas deu um passe que matou a defesa e deixou Diogo na boa.

So observação mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Carlos Eduardo... sim, achei muito próximo do Keno. E isso é bom demais. E normal, ele ainda está preso, nervoso, inclusive a musculatura dele e dos outros todos.

E Pires? Acho ele um pouco ACIMA deles... o que é MUITO bom demais!

Vamos ver esses caras em março! Esse ano vai ser BACANA!

Todas nossas contratações forma muito boas.

Carlos Eduardo e Pires são rápidos e resolveram nossos problemas de velocidade na frente.

Matheus Fernandes e Zé Rafael ótimos para compor o meio campo, junto com o retorno do Veiga.

Goulart e Arthur aumentaram nosso poder de fogo.

Se conseguirem trazer um grande zagueiro até o meio do ano fecha o elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Mas isso é ótimo ! Reduz a marcação severa que o Dudu vinha sofrendo. A triangulação no segundo gol foi uma pintura: Dudu, DB, Luan.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Do jeito que Felipão ficou puto na entrevista ontem deu alguma merda com o carniceiros empresários do BH esses dias....A OTB Sports têm 5 jogador ligados ao Palmeiras: Bruno Henrique, Scarpa, Erik, Nathan e Weverton....Essa empresa ta sempre querendo mover jogador de forma meio arisca e brusca sempre causando atritos dentro do clubes....Gilbeto nos Bambis....Scarpa no Flor....Guerrero no Gambás e Flabosta....Romero no Gambás...Weverton na Cap e Zeca no Santos...Os caras sempre esticam a corda demais.......Ainda bem que Dudu largou essa empresa....Esse scaras perderam Alguns atletas do portfólio que tinham, eu acho pelo tipo de posicionamento em negociações....jogador sempre saindo pela porta dos fundos dos clubes vamos ver como será o andamento dessa negociação se realmente ela existe.

Se a Proposta for Real....acredito que o Bruno Henrique já deve tá arrumando as malas

Poderiam ter vendido o Erik pra acalma a ânsia de comissão dos agentes....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr

Editado por Luciano Borgognoni

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o BH um bom jogador, mas nada de excepcional...não irei lamentar sua saída, caso isso ocorra. o que não pode é o Palmeiras fazer loucuras na questão salarial, quer ir embora? um abraço!

Lucas_Gasparin e LouvaDeus curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 2 times titulares excepcionais.

Weverton

Myke

Luan

GUstavo Gomes

Diogo Barbosa

Felipe Melo

Bruno Henrique

Lucas Lima

Carlos Eduardo

Borja

Dudu

Prass

Marcos Rocha

Juninho

Dracena

V. Luis

Tiago Santos

Moises

Scarpa

Felipe Pires

Deyverson

Carlos Eduardo

Ainda Tem 

Jailson

Fabiano

Juninho

Jean

Matheus Fernandes

Guerra

Veiga

Zé Rafael

Arthur Cabral

Goulart

William

Yan

E tem gente reclamando.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Temos 2 times titulares excepcionais.

Weverton

Myke

Luan

GUstavo Gomes

Diogo Barbosa

Felipe Melo

Bruno Henrique

Lucas Lima

Carlos Eduardo

Borja

Dudu

Prass

Marcos Rocha

Juninho

Dracena

V. Luis

Tiago Santos

Moises

Scarpa

Felipe Pires

Deyverson

Carlos Eduardo

Ainda Tem 

Jailson

Fabiano

Juninho

Jean

Matheus Fernandes

Guerra

Veiga

Zé Rafael

Arthur Cabral

Goulart

William

Yan

E tem gente reclamando.

o único jogador que reclamo, vc fez o favor de nem colocar na lista...meus parabéns! :gaul:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

34 minutos atrás, Fercas disse:

Acho o BH um bom jogador, mas nada de excepcional...não irei lamentar sua saída, caso isso ocorra. o que não pode é o Palmeiras fazer loucuras na questão salarial, quer ir embora? um abraço!

Penso assim também!!!!! Vai que o Moisés retoma seu futebol e tal, podemos contratar outro jogador, se quer ir embora, abraço !!!!!

Editado por LouvaDeus
Fercas e Laércio68 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem deu pra perceber uma evolução tátita e física do time, questão de tempo as coisas vão encaixando. 

Bernardo Pires e LouvaDeus curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, luisvap disse:

Também gostaria de ver o Scarpa como o 'armador' centralizado.

Na centro-avância, Borja ou Deyverson tanto faria. Dudu e 'Cadu' nas pontas.

Dudu e Cadu, boa haha

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Estava secando os bambis neste último jogo contra os sardinhas, e gostei do futebol deste Pituca, mas foi o único jogo que vi dele.

A única coisa que sei é que ele vinha sendo escalado de titular desde agosto do ano passado, mas nunca tinha visto. 
Ontem também foi o único jogo que vi dele - se ele joga 50% do que ele jogou contra os bambis regularmente todo jogo, eu traria pra ontem. Volante canhoto com um fôlego fora do normal e que erra pouco passe (analisando por ontem).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.