Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.108 posts neste tópico

38 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

No Pacaembu  os ingressos são bem mais baratos normalmente.....Palmeiras joga lá de 5 a 7 vezes por ano depois parte da torcida fica reclamando de preço ingresso e que não consegue ver o time.

Aí fica fácil né, depois de mais uma vergonha em clássico dentro de casa, um jogo desse numa segunda feira, aí o povão tem que ir. E nada de reclamar!

do Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Papagaio não foi testado ainda no Atletico?

Oliveira fazendo gol todo jogo.

Ainda na seleção sub20.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, robertooculto said:

Ele tinha se lesionado na seleção sub20, não sei se já se recuperou

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MozarT disse:

Ele tinha se lesionado na seleção sub20, não sei se já se recuperou

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Aí fica fácil né, depois de mais uma vergonha em clássico dentro de casa, um jogo desse numa segunda feira, aí o povão tem que ir. E nada de reclamar!

O Mundo não acabou no clássico, meu querido. 

Se não morasse a mais de 600k de SP, eu iria sim, ver o atual campeão brasileiro no Pacaembu...

Ou a torcida só faz a parte dela quando a maré tá boa?

thiagoliveiraq curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Henrique- disse:

Se não morasse a mais de 600k de SP, eu iria sim, ver o atual campeão brasileiro no Pacaembu...

Isso me lembra a turma do outro lado do muro.

Henrique- e Hmenon curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Henrique- disse:

Pessoal só quer na fase boa...Allianz......Mata-Mata da libertadores ou Fase Final de BR com time Brigando com ingresso barato....É cada uma....na alta demanda e que não vai rolar mesmo...Questão Mercadológica.....Se o Palmeiras Tivesse ganho o Derby o Papo seria que é barato mais não é no Allianz

Quem ta Afim de ver e não Têm visto muito pelos preços têm chance de ver independente de onde e como chegou....Mas o negócio a Reclamar mesmo....vai curtir o Time

30 Reais de Ticket médio com 40 mil de publico o estádio quase da prejuízo....Custo médio de 700 mil por jogo mas quando bate mais de 40 mil os custo sobem pra 1 milhão...Flamerda ta levando um Fumo atrás do outro botando 40 a 50 mil no Maracanã

Palmeiras têm arrecadado liquido de 500 a 600 mil no Pacaembu com lotação no talo de 90% pra cima se for comparar 2018 e o detalhe e que apesar do aluguel os custos são bem mais baixos...bem diferente da relação receita/custo do allianz

Editado por Luciano Borgognoni
GuilhermeC, Henrique- e Hmenon curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

A torcida não é idiota de ir bater palma pra Lucas lima e cia, só isso. Se vc não tá incomodado com o time, parabéns pelos nervos de aço

Tirso SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MozarT disse:

A torcida não é idiota de ir bater palma pra Lucas lima e cia, só isso. Se vc não tá incomodado com o time, parabéns pelos nervos de aço

Auto flagelo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Henrique- disse:

Incomodado eu estaria se ainda tivesse há 23 anos na fila... Se o ano fosse de 2014 pra baixo, com gestões irresponsáveis e aliciosas como a do Tirone.

A raiva ilógica é tão grande pra alguns que falam do time como se só existisse o Lucas Lima nele. Você tem quer ir la pra homenagear o Dudu, o Felipão, o Scarpa, o Bruno Henrique, ou seja lá qual jogador vc tenha mais afinidade. E acima de tudo, você tem que ir pra ver o Palmeiras jogar, atual CAMPEÃO BRASILEIRO numa das fases mais vitoriosas da história. 

Jamais chamaria o torcedor comum que gasta dinheiro, pega metrô e vai apoiar o time que ama numa segunda feira a noite de idiota. Mas ai, cada um cada um. Porque na verdade, é esse cara que torce de verdade, com o coração. Muito melhor que os nutellinhas que estão inclusive por aqui.

Não fui quotado mas a resposta pareceu ser pra mim. Se foi, obrigado pelos parabéns.

Fatality.

Rodverdao e Hmenon curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, Henrique- said:

Incomodado eu estaria se ainda tivesse há 23 anos na fila... Se o ano fosse de 2014 pra baixo, com gestões irresponsáveis e aliciosas como a do Tirone.

A raiva ilógica é tão grande pra alguns que falam do time como se só existisse o Lucas Lima nele. Você tem quer ir la pra homenagear o Dudu, o Felipão, o Scarpa, o Bruno Henrique, ou seja lá qual jogador vc tenha mais afinidade. E acima de tudo, você tem que ir pra ver o Palmeiras jogar, atual CAMPEÃO BRASILEIRO numa das fases mais vitoriosas da história. 

Jamais chamaria o torcedor comum que gasta dinheiro, pega metrô e vai apoiar o time que ama numa segunda feira a noite de idiota. Mas ai, cada um cada um. Porque na verdade, é esse cara que torce de verdade, com o coração. Muito melhor que os nutellinhas que estão inclusive por aqui.

Não fui quotado mas a resposta pareceu ser pra mim. Se foi, obrigado pelos parabéns.

Não obrigado, bom jogo pra vc e aos que vão ao Pacaembu

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, robertooculto disse:

Papagaio = Patrick

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutes ago, Henrique- said:

Matou a pau. Cara fiquei com vontade de ir agora.  É isso nutellinha e a galera do Jardim Leonor

Hmenon, Henrique- e Ricardo Prado curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O torcedor que não quiser ir ao estádio pra fazer esse elenco almofadinha perceber que estão vagabundeando nos clássicos contra esse time maldito, não está errado, está na razão dele.

Paga seu avante, paga PPV e assiste de casa, todos são recursos que acabam nos cofres do clube, torcedor continua ajudando e apoiando mesmo que não vá pra arquibancada, tem todo o direito de mostrar sua insatisfação, outra parcela vai estar lá gritando e xingando pedindo raça nessas horas.

Existem jogos que vão além de limitação em pré temporada, não dá pra jogar menos que essa corja tendo o mesmo tempo de pré temporada e continuidade de um técnico vencedor.

Essa de torcedor ficar culpando torcedor é bobagem, culpado é quem tem moral de melhor time do Brasil, campeão e entra com pique de pelada em churrasco num jogo que vale tanto pra instituição e torcedor, É REVOLTANTE !

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um twitter correndo aí onde o Martorelli diz que não podem aplicar essa multa ao Deyverson,  se o fizerem, poderá cobrar com juros e correção. .............

Editado por palmerasim

Compartilhar este post

Link para o post

Mi mi mi futebol raiz

mi mi mi ingresso é caro

Jogo no Pacaembú com ingresso barato

Mi mi mi perdeu o clássico, e se tivesse ganho ia ser mi mi mi o horário, mi mi mi o dia, mi mi mi a chuva ou qualquer outro coisa.

O povo quer ir no filé a preço de banana e no Allianz de preferência, e não ser Avanti também, aí fica difícil.

Editado por MaialePazzo

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, MozarT disse:

Fale por você. Eu vo ta la incentivando o atual campeão brasileiro e xingando o Borja

Editado por RoqueFelipe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.