Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.113 posts neste tópico

Agora, MaialePazzo disse:

Mi mi mi futebol raiz

mi mi mi ingresso é caro

Jogo no Pacaembú com ingresso barato

Mi mi mi perdeu o clássico.

O povo quer ir no filé a preço de banana e no Allianz de preferência, aí fica difícil.

Bom era quando o time lutava pra não cair... Clássico baratinho.... Ingresso sobrando... saudades desse tempo... volta Tirone...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo entender quem acha bonito nosso time estar perdendo a identidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Henrique- said:

O Mundo não acabou no clássico, meu querido. 

Se não morasse a mais de 600k de SP, eu iria sim, ver o atual campeão brasileiro no Pacaembu...

Ou a torcida só faz a parte dela quando a maré tá boa?

nada ver com maré. é a selfie que não fica tão boa no pacaembu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ir no estádio tb!!!

Meu mimimi

É que o Avanti poderia ter um plano pra quem mora no exterior, talvez até junta com alguma empresa aérea.

Viagem para o jogo!!! Tipo vai e volta máximo 3 dias.

Um bom plano assim seria ideal.

Editado por Donatello
Lucas Destro curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MozarT disse:

A torcida não é idiota de ir bater palma pra Lucas lima e cia, só isso. Se vc não tá incomodado com o time, parabéns pelos nervos de aço

Mandou mal demais, mas só por esse post dá pra perceber que você não é um torcedor que vai ao Estádio (e que também não acompanha o time, pois não perdíamos há 13 jogos, fomos campeões brasileiros ano passado e esse foi apenas o 5º jogo DO ANO)

Hmenon, Biel_Beltrão, Animal e 2 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, do Verde disse:

não consigo entender quem acha bonito nosso time estar perdendo a identidade. 

Como assim ?? Mudamos de nome, de cores e não estou sabendo ??

Henrique Campanilli curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Frederico Gava disse:

Faz sim, o Cruzeiro tentou usar o Sassa de moeda de troca nesse inicio de ano, nem os caras parecem querer ele lá, talvez se eles acharem que o Deyverson é bem mais jogador que o Sassa, ai menos ainda faz sentido do Sassa ficar por lá, ainda mais se o Palmeiras ofereceu o Deyverson ao mercado e o Mano gostou da ideia.

É, disso eu não sabia. Mas então quem viria em troca (se é que alguém viria)? Vocês tem falado sobre esse tal de Raniel. É bom? Vale a troca?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutes ago, Palestrino Pira said:

Como assim ?? Mudamos de nome, de cores e não estou sabendo ??

Não e a maior identidade de um clube é sua torcida. Eu que ia no Parque Antártica e apoiava embaixo de chuva chego a chorar quando vejo o Allianz silencioso e gente tirando selfie depois de perder derby, depois de ser eliminado pra Ponte Preta. Devolvam o Palmeiras para quem o merece. 

Compartilhar este post

Link para o post

A uns dias atrás rolou um rumor de interesse Palmeirense no Volante e lateral direito argentino Lucas Romero do Cruzeiro, mas talvez seja só rumor, já tinha uns torcedores Cruzeirenses putos com a possibilidade nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutes ago, Paulo Adriano said:

o bom é que aqui tem torcedores lucidos! Cara entendam uma coisa. O Planejamento do Palmeiras é para ganhar titulos e não somente classicos.

AMEM!

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

o bom é que aqui tem torcedores lucidos! Cara entendam uma coisa. O Planejamento do Palmeiras é para ganhar titulos e não somente classicos.

E quando é classico valendo titulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Público e renda dos jogos do Palmeiras no Pacaembu

DVM6y8W.jpg

Eu acho que a torcida não gosta de ir muito no Pacaembu não, maioria das vezes o público fica abaixo de 25k. Exceção só na reta final do BR18.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutes ago, T-R3X said:

Mandou mal demais, mas só por esse post dá pra perceber que você não é um torcedor que vai ao Estádio (e que também não acompanha o time, pois não perdíamos há 13 jogos, fomos campeões brasileiros ano passado e esse foi apenas o 5º jogo DO ANO)

Não sou obrigado a ir no estádio amigo, não concordo em prestigiar jogadores tão pouco interessados. Cada um faz o que quer e eu com certeza faço o que quero, não será vc ou qualquer outro por aqui me fará mudar de opinião. Continuo consumindo Palmeiras, tanto quanto qualquer um aqui, seja em produtos oficiais, seja com presença no estádio, ou com meu avanti que hoje realmente não pago mais, não é mais interessante pra mim, mas o legal é uns quererem competir quem é mais palmeirense trazendo à tona discussões fúteis como ser nutella ou raíz. 

Sou usuário do forum a mais de 10 anos, estou provavelmente entre os 300 primeiros inscritos aqui e continua a mesma picuinha, uma molecada que se acha mais palmeirense que o outro por um ou outro motivo. E não é dessa derrota que existem diversas falhas no time e nas escalações, eu me recuso a perder tempo no estádio abrindo mão da minha vida pessoal pra acompanhar um jogo que não vale nada, mesmo achando que esse time "reserva" vai jogar mais bola que o time "titular" com os acomodados D.Barbosa e Lucas Lima  que estão longe de merecerem essa vaga nos grandes jogos e é isso.

No mais boa sorte pra todos nós no jogo e bom divertimento pra quem for ao estádio.

Editado por MozarT
Tirso SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MozarT disse:

No mais boa sorte pra todos nós no jogo e bom divertimento pra quem for ao estádio.

Acho que vc "pecou" em chamar de idiota quem vai acompanhar o time, no mais, bom jogo a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que iremos dar o troco nos lixos, Felipão sabe disso. Odeio perder pra esses lixos, mas deixar de apoiar e achar que estamos perdendo a identidade, é demais

Alex (EUA) curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

- Perder pro small é insuportável, mas não é o fim do mundo;

- O Palmeiras não é só Lucas Lima;

- Temos que viver de títulos, não de vitórias em clássicos;

- Quem vai ao Pacaembu contra o Bragantino não é idiota, é torcedor. A torcida que só vai nas boas 'habita' o outro lado do muro;

- A raiva foi grande, mas não podemos queimar um time - que acabou de ser campeão brasileiro - com 5 jogos disputados;

- Tenho certeza de que ganharemos mais títulos esse ano!

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, MozarT disse:

Não sou obrigado a ir no estádio amigo, não concordo em prestigiar jogadores tão pouco interessados. Cada um faz o que quer e eu com certeza faço o que quero, não será vc ou qualquer outro por aqui me fará mudar de opinião. Continuo consumindo Palmeiras, tanto quanto qualquer um aqui, seja em produtos oficiais, seja com presença no estádio, ou com meu avanti que hoje realmente não pago mais, não é mais interessante pra mim, mas o legal é uns quererem competir quem é mais palmeirense trazendo à tona discussões fúteis como ser nutella ou raíz. 

Sou usuário do forum a mais de 10 anos, estou provavelmente entre os 300 primeiros inscritos aqui e continua a mesma picuinha, uma molecada que se acha mais palmeirense que o outro por um ou outro motivo. E não é dessa derrota que existem diversas falhas no time e nas escalações, eu me recuso a perder tempo no estádio abrindo mão da minha vida pessoal pra acompanhar um jogo que não vale nada, mesmo achando que esse time "reserva" vai jogar mais bola que o time "titular" com os acomodados D.Barbosa e Lucas Lima  que estão longe de merecerem essa vaga nos grandes jogos e é isso.

E quem tá faltando pra vc ir? Não quer ir não vai, mas você não é o dono da verdade pra falar que a "torcida não é idiota de ir ver x,y,z",  VC NÃO QUER E É DIREITO SEU,  mas a maioria vai ver o PALMEIRAS jogar, não Lucas Lima, Dudu, Edmundo, Evair ou Márcio Araújo.

Por isso quê acho muito é certo o Palmeiras cobrar caro no ingresso, torcedor na maioria quer ir só na boa, tem que capitalizar o máximo possível mesmo

Editado por MaialePazzo
T-R3X, limap e Luciano Borgognoni curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.