Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

China é avisada de que Bruno Henrique fica no Verdão

Posts Recomendados

1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Tbm acho. Desde Dezembro se fala em proposta da China para o Bruno Henrique.

Ja teve forista, inclusive, que ressaltou a importancia de renovar logo com ele antes de virar o ano. 

Porem, agora estamos a ponto de perder um jogador muito importante por besteira. Mas enfim.. 

A sua resposta está nesse quote abaixo:

58 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Já foi falado "N" vezes que o valor da multa baixa foi por exigência do jogador/empresário, mas ainda continua torcedor jogando a bomba pra diretoria.

Entendam, se o jogador pediu multa baixa para facilitar sua saída, pq iria negociar seu contrato para aumentar a multa? Duas coisas, ou ele quer aumentar muito seu salário e continuar no Palmeiras ou os seus empresários querem que o Palmeiras pague verba a eles "empresarios" pela renovação do contrato.

 

1 hora atrás, Binho_1985 disse:

a crefisa podia oferecer uns 600k e o palmeiras 400, olha 1 milha ai se o BH saisse seria pq quer mesmo, pois estariamos pagando a ele mais de 60% do que ofereceram

Cara... É muito dinheiro pelo BH. Ele foi muito importante em 2018 mas é um setor razoavelmente fácil de repor... 

Se vc oferecer 1 milhão pelo BH, amanhã ou depois vai aparecer proposta pra outros 10 que tão no elenco hoje.

Salário na casa de 1 milhão só o Dudu e ninguem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Hmenon disse:

Sempre quis sair, sempre deixou claro que aqui seria um trampolim para um contrato gringo...

Mas tá certo ele, com 30 anos é talvez a última chance de fazer isso.

Na pele dele eu talvez faria o mesmo.

Eu nao acho errado tbm não... Ele sempre foi muito PROFISSIONAL, mas não tem 10% da identificação do Dudu com o clube por exemplo...

O cara tá com 30 anos, vai receber em 1 ano la o que receberia em 5 aqui... 

Eu não condeno, e na verdade sou grato, por mim o BH se sair, sai pela porta da frente. O custo benefício dele foi excelente. Rendeu em campo, ajudou na conquista de títulos e vai ser vendido pelo dobro do valor que foi pago. E bola pra frente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrique- disse:

Eu nao acho errado tbm não... Ele sempre foi muito PROFISSIONAL, mas não tem 10% da identificação do Dudu com o clube por exemplo...

O cara tá com 30 anos, vai receber em 1 ano la o que receberia em 5 aqui... 

Eu não condeno, e na verdade sou grato, por mim o BH se sair, sai pela porta da frente. O custo benefício dele foi excelente. Rendeu em campo, ajudou na conquista de títulos e vai ser vendido pelo dobro do valor que foi pago. E bola pra frente!!

É isso, o investimento já se pagou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combinado nunca é caro. Assinou conosco, exigiu multa baixa para poder conseguir um contrato melhor no futuro, cumpriu o contrato com profissionalismo e ótima produtividade e conseguiu o que queria. 6 milhões na conta e vida que segue, a nossa e a dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jornalista disse que o Palmeiras tenta renovar o contrato faz meses, mas a OTB (empresa que administra a carreira do Bruno Henrique e diversos outros jogadores) não dá atenção. Tanto que o Palmeiras teria declarado guerra contra essa empresa.

É como falaram, tá no contrato e quer sair ? Paga os 6 milhões de euros e tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

tá doido binho....o cara é importantíssimo, mas não vale nunca pagar 1 milhão num volante beirando os 30 que teria contrato renovado até os 33/34 anos....Esse contrato seria uma Bomba....Bem mais caro que o Felipe Melo que muitos já criticam os Valores...não existe a menor possibilidade do Palmeiras oferecer isso em um volante...acho que devem tentar por algo entre 500 e 600 mil no Máximo.....o Jogador Vai vazar a menos que o Mattos Drogue o jogador e os empresário pra assinar um novo contrato

vai saber né.... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema, ao meu ver, é que esse grupo de empresários (OTB Sports) joga sujo. São os mesmo empresários que 'travam' a renovação do Romero com o Corinthians porque o time de Itaquera não paga o que eles querem e também porque estão oferecendo o paraguaio no mercado, a fim de comissão.

Como comentado no tópico, os empresários vão receber uma bolada na negociação do Bruno Henrique - mais da metade que o Palmeiras receberá. 

É lógico que pesa muito o salário que o jogador vai receber na China, mas com empresários assim, acho que nem abrem a possibilidade de negociação de valorização nos mesmos moldes do Dudu (que também receberia um caminhão de dinheiro na China).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Daniel Junior disse:

Algum amigo sabe quando fecha a janela chinesa? Para a Espanha fechou hoje.

28/02

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Berg disse:

O maior problema, ao meu ver, é que esse grupo de empresários (OTB Sports) joga sujo. São os mesmo empresários que 'travam' a renovação do Romero com o Corinthians porque o time de Itaquera não paga o que eles querem e também porque estão oferecendo o paraguaio no mercado, a fim de comissão.

Como comentado no tópico, os empresários vão receber uma bolada na negociação do Bruno Henrique - mais da metade que o Palmeiras receberá. 

É lógico que pesa muito o salário que o jogador vai receber na China, mas com empresários assim, acho que nem abrem a possibilidade de negociação de valorização nos mesmos moldes do Dudu (que também receberia um caminhão de dinheiro na China).

Esse caras ainda vão dar muito problema no Palmeiras..eles têm varios jogadores por aqui...me preocupa um pouco no Futuro o Scarpa.....quero ver como vai ser na hora que ele quiserem faturar com jogador....espero que o contrato esteja bem amarrado...OTB têm problema e vários clubes que passou.....e já têm novos casos esse ano

https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/conheca-a-empresa-que-cresce-e-provoca-a-ira-de-clubes-e-agentes-no-futebol.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Berg disse:

O maior problema, ao meu ver, é que esse grupo de empresários (OTB Sports) joga sujo. São os mesmo empresários que 'travam' a renovação do Romero com o Corinthians porque o time de Itaquera não paga o que eles querem e também porque estão oferecendo o paraguaio no mercado, a fim de comissão.

Como comentado no tópico, os empresários vão receber uma bolada na negociação do Bruno Henrique - mais da metade que o Palmeiras receberá. 

É lógico que pesa muito o salário que o jogador vai receber na China, mas com empresários assim, acho que nem abrem a possibilidade de negociação de valorização nos mesmos moldes do Dudu (que também receberia um caminhão de dinheiro na China).

Tenho certeza que essa imposição de multa baixa partiu desses safados da OTB, esses empresários da OTB já tem um grande histórico de picaretagem, devem estar de olho grande na comissão que irão receber nessa venda, só espero que, caso essa venda se concretize, a comissão desses larápios seja integralmente pagas pelo time chinês, Palmeiras tem que receber o valor integral da multa sem desconto de nenhuma comissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

BH já foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Henrique- disse:

A sua resposta está nesse quote abaixo:

 

Cara... É muito dinheiro pelo BH. Ele foi muito importante em 2018 mas é um setor razoavelmente fácil de repor... 

Se vc oferecer 1 milhão pelo BH, amanhã ou depois vai aparecer proposta pra outros 10 que tão no elenco hoje.

Salário na casa de 1 milhão só o Dudu e ninguem mais.

 

isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..