Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Arouca se despede do Palmeiras: "Eternamente grato por viver essa história"

Posts Recomendados

Arouca se despede do Palmeiras: "Eternamente grato por viver essa história"

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/01/arouca-se-despede-do-palmeiras-eternamente-grato-por-viver-essa-historia.amp.htm

Obrigado Arouca. Sabemos que o que faltou em sorte, sobrou em vontade em sua passagem pelo verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arouca jogou muito em 2015 e ajudou na conquista da Copa do Brasil! Depois infelizmente as lesões atrapalharam, uma pena, jogava muito!

Lembrando que quando veio, ninguém queria jogar aqui, o Palmeiras era um clube destroçado ao longo dos anos e sua vinda foi muito importante para colocar o nosso verdão em outro patamar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Representou enquanto teve saúde.

Veio num momento crítico, e participou do início dessa nova era. 

Tem meu respeito e gratidão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma cena muito forte que tenho na cabeça quando vejo o nome Arouca, é um dos primeiros jogos do Cuca contra o então "melhor treinador da galáxia" "revolucioário" Tite, mais conhecido como encantador de serpentes, no Pacaembu se não me engano, e o Cuca armou um time 4-4-2 linha, no meio Arouca e judas marcando alucinadamente e quando recuperavam a bola saindo muito rápido, foi um jogo de placar magro mas de exibição monumental do time em campo, foi um sinal claro do que estava por vir.

Arouca mostrou que tem caráter em saber reconhecer e respeitar uma instituição que lhe ajudou (bem diferente do seu companheiro nesse jogo que me vem a memoria e que está tendo o que merece) ainda que as coisas não tenham seguido da maneira que se esperava, todo respeito à ele, obrigado pela lembrança e por ter ajudado a construir esse momento que vivemos hoje, boa sorte na sequencia da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigado Arouca, espero que tenha muito sucesso em tudo que se propor a fazer. Um jogador que honrou o manto como poucos, e entrou para a gloriosa história da Sociedade Esportiva Palmeiras conquistando dois títulos nacionais, sendo muitíssimo importante em ambos. Sempre terá meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arouca foi muito importante em 2015... Chegou com status de jogador bom e experiente, e ajudou muito o time. Em 2016 teve muitos problemas de lesão.

Achei muito bacana sua passagem pelo clube, e dps dessa respeitosa despedida, passo a respeita-lo ainda mais.

Boa sorte na sua jornada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem meu respeito e admiração. Baita profissional!

Importantíssimo em 2015 e jogava jogo grande como se jogasse travinha na rua.

 

Boa sorte Arouca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai tarde! Respeito o profissionalismo dele, mas foi um péssimo investimento. Mais um jogador com salário alto que ficou mais no DM do que disponível para jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Prutton disse:

Já vai tarde! Respeito o profissionalismo dele, mas foi um péssimo investimento. Mais um jogador com salário alto que ficou mais no DM do que disponível para jogar.

Creio que ninguém quer ficar no DM de propósito.

Porem suas lesões aqui no Palmeiras impediu seu desempenho dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Prutton disse:

Já vai tarde! Respeito o profissionalismo dele, mas foi um péssimo investimento. Mais um jogador com salário alto que ficou mais no DM do que disponível para jogar.

Ótimo investimento. Foi saco roxo e nos ajudou muito a ganhar a COpa do Brasil em 2015,quando precisavamos muito desse titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..