Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do técnico

Posts Recomendados

péssimo!!! até agora não conseguiu fazer esse elenco render o que pode, quando ganha é só na base do sofrimento e pela incompetência dos outros times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Para!

É preocupante demais o que vimos hoje!

Recurso técnico ZERO!

300 cruzamentos na área, um time com Dudu, Lucas Lima e Scarpa ele manda os caras cruzarem o jogo todo!

Não temos recursos para furar retranca!

A eliminação para Boca e Cruzeiro ano passado mostra isso!

Ano passado ele pegou o time no meio das competições importantes, vai ter tempo para trabalhar isso no Paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Péssimo, tem que parar de dar showzinho em coletiva e começar a treinar essa merda de time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou tentar medir a crítica. Mas vamos lá: O Time se perdeu. E se perdeu porque não é coeso e preparado pra esse tipo de adversidade, seja em treinamento tático, seja em inteligencia, seja emocionalmente, seja em decisoes importantes e mudanças in loco do treinador, pois não ocorrem.

Isso quer dizer que acho que temos que trocar de Treinador? Não, embora seja arriscado mante-lo, é duplamente arriscado, a manutenção ou a demissão. Isso quer dizer que nao o considero o treinador que se encaixa com a atual realidade do clube e nossa profissionalização ao nivel do futebol contemporâneo? Sim. 

E deixando claro, como disse no topico do jogo, que o respeito imensamente pelo que fez ano passado, mas Alexandre Mattos é o principal responsável por essa unica inconsistencia, que é a comissão tecnica. Nos precisamos decidir se queremos finalizar esse processo, ou se não queremos prosseguir e finaliza-lo, mantendo treinadores que não fazem jus a grandeza do que foi construido até aqui, nesses 7 anos, que eu sei muito bem que, todos aqui, pediram e foram recompensados, como torcedores que acompanharam. 

Entendo que minha opiniao pode ser rejeitada e hostilizada. E aceito. Mas é uma opinião honesta, sincera, e de alguem que inclusive não posta mais como antes e muito menos quer atenção, mas alguem que se preocupa com o quanto estamos aproveitando nosso momento de sucesso administrativo. Alguem talvez lembre que estou batendo nessa tecla, talvez a aproximados dois anos, a essa altura... Mas é uma preocupação sincera, se vamos parar por aqui, ou vamos arriscar um passo final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Não tem surpresa, Felipão é o tal técnico paizão de familia que é mais psicologo e motivador do que estrategista. Quando precisar de algo diferente do 1x0 na retranca jogando na tal casquinha o Felipão NÃO vai entregar, parou no tempo total.

ele seria um bom diretor de futebol, mas de técnico eu não gosto do estilo dele...futebol feio demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo. Esse time do Corinthians tomou baile do RB Brasil. Não tem justificativa alguma esse péssimo futebol, essa escassez de jogadas. Esse bumba meu boi. E não vem me dizer em questões físicas, porque é pros dois lados. Péssimo, uma vergonha pagar uma bala no ingresso pra ver esse péssimo futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E OUTRA COISA ALGUEM AVISA O FELIPAO QUE GOLEIRO DE CLASSICO SE CHAMA FERNANDO PRASS.

Goleiro passivo que nao grita,nao chama atancao dos proprios companheiros,nao tem sangue no olho nao serve pra joga classico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Os times do Felipão é isso aí, não adianta exigir dele um futebol vistoso,nem com o time campeão da Libertadores que era INFINITAMENTE SUPERIOR ele fazia, não será agora, enquanto isso sofremos contra adversários que jogam por uma bola,foi assim contra as Marias ano passado e se repetiu hoje.O Bigode não pode ser imune as críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LELECO disse:

Péssimo. Esse time do Corinthians tomou baile do RB Brasil. Não tem justificativa alguma esse péssimo futebol, essa escassez de jogadas. Esse bumba meu boi. E não vem me dizer em questões físicas, porque é pros dois lados. Péssimo, uma vergonha pagar uma bala no ingresso pra ver esse péssimo futebol. 

E você acha que eles jogaram com o mesmo empenho contra o Red Bull ? Sem contar que eram vários reservas.

Também tô puto, mas não adianta sair falando sem pensar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, ngm se salva. Nem o Bigode, o grande Responsável pelo Deca. Ficou devendo nesse embate com os gambás. Aliás esses imundos tão foda com relação ao nosso time... Engasgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem um esquema de jogo manter dois volantes num jogo que o rival veio com uma proposta manjada de jogar no nosso erro. Deixar Scarpa no banco para entrar com CE inútil e Piris que não fez nada. Felipe Melo só anda em campo e só sabe provocar. Não adianta ter elenco se não faz variação tática Durante o jogo. Seu mérito foi só rodar o elenco muito pouco. Jogos decisivos como foi contra Cruzeiro e Boca na libertadores e esses clássico contra a gambazada mostra a fragilidade de uma equipe que joga no mesmo esquema. Pelo elenco Palmeiras vai disputar o brasileiro com sobras embora agora tem o cheirinho que tem o elenco reforçado mas não espero muito em jogos decisivos pois o Felipão não vai mudar. Se der a sorte de sair ganhando pode ser esse o diferencial. Não vejo esse time com um jogo tão previsível virando placar contra times bem montados e com qualidade melhor no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, mais um treino de luxo ou hoje pode reclamar do futebol deprimente que esse time pratica?

Nessa altura da carreira, eu tinha a expectativa de que o Felipão não cometesse mais erros tão básicos quanto colocar um cara como o Carlos Eduardo pra jogar contra um time que ficaria pregado na defesa. Vai jogar no contra ataque? Quantos p adversário proporcionou?

Ta na hora de pensar e treinar pra ganhar jogo e não só não perder. É torturante ver esse time com a posse de bola e não ter ideia do que fazer com ela. 

O Palmeiras precisa saber como dominar adversários fracos como o de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Foi muito mal.

Acho que escalou errado. Em especial, o CE. Espero que não seja teimoso com o CE.

Eu nem o culpo por ser previsível, até pq, quando ganha a gente sempre diz que foi simples, objetivo e preciso.

É a "estratégia" Felipão de jogar. Qdo a gente precisar "tirar um coelho da cartola", raramente vamos assistir nosso treinador fazendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..