Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Arriscou apostando no Carlos Eduardo e Felipe Pires. O primeiro foi péssimo, já o segundo foi na média.

Matou o time quando tirou o Bruno Henrique. Lucas Lima já é morto como meia, imagina como volante e o Scarpa é melhor pelo lado do campo, de preferência pela direita, centralizado não é onde rende mais.

Resumindo, no meu ponto de vista deveria ter iniciado o jogo com o Scarpa ou voltado com ele no intervalo. Por deixar essas duas oportunidades passarem foram ocorrendo alguns problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Sinceramente!!!

Não da Felipão pra encarar mais esse sem vergonha do Lucas Lima no time!!!

Carlos Eduardo tb foi errada sua entrada desde o começo! Ali era do Scarpa!!

E hoje até o Felipão viu que não da pra esperar nada além do SHOW do deyverson volta e meia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Donatello disse:

Sinceramente!!!

Não da Felipão pra encarar mais esse sem vergonha do Lucas Lima no time!!!

Carlos Eduardo tb foi errada sua entrada desde o começo! Ali era do Scarpa!!

E hoje até o Felipão viu que não da pra esperar nada além do SHOW do deyverson volta e meia!

CE: o erro foi a sua contratação. Se não tivesse contratado, não seria usado.

Vamos supor que o Felipão aceite o convite de alguma seleção. Eu apostaria que outro treinador não usaria o CE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não pode criticar um jogo apático em que o time não teve criatividade alguma, foi mal escalado, sendo engolido por um esquema tático de um time inferir que veio para ter uma bola, que os defensores do Felipão já começam a chamar de corneteiro!

 

Foi mal mesmo, quer que fale o que?  Parabéns Felipão?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou resumir pra não falar oque penso, pq ja estou puto e não quero ficar discutindo com ninguem.. 

 

Felipão - péssimo escalou mal, substituiu mal e deu entrevista pior ainda!! 5 rodadas e time até agora não fez 1 partida que preste, e não me venham com papo furado de inicio de temporada ainda, Gremio bem, atl mineiro bem , santos voando!!! SAMPAOLI ta demonstrando pq tantos tecnicos argentinos fazem sucesso lá fora e os brasileiros nunca... Diferença é um abismo..

 

Ah mas foi campeão Brasileiro!! ( jogando merda nenhuma, gols no abafa, bola parada, dependencia do DUDU e de alguns chutes do bruno henrique, isso sem contar que os concorrentes priorizaram outros campeonatos, a excessao foio cheirinho que é por natureza um time pipoqueiro, até o inter vindo de serie B sofrendo com fabiano na lateral terminou em terceiro..  Futebol Vistoso palmeiras não joga desde primeiro turno do BR2016, e decente desde 2ºturno 2016.. Que time por sinal era muito melhor!!  Jogo do palmeiras da sono, time muito mal taticamente) agora os defensores de felipão podem me chingar a vontade to pouco me FUD...DO pra criticas..  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão tem crédito infinito comigo.

Mas erra também.

Fácil falar de escalação inicial quando as coisas dão errado. Mas era jogo pra começar com o Scarpa no lugar do Carlos Eduardo. Deixa o mlk ganhar confiança primeiro. Já carrega um saco de batatas nas costas só por vestir a camisa.

Do Felipão não espero time joga o bonito. Não esperem isso, fará mal pra saúde de vcs. 

Não comprem o conceito da ESPN que temos obrigação de jogar bonito. Não com o Felipão. Talvez mais pra frente, quando ele sair, quando novos "Rogers", novos "Eduardo Batistas" tiverem por aqui. Daí a gente talvez possa exigir isso. Mas isso não é garantia de título, como vimos nos últimos fracassos com novos técnicos. 

Felipão tem que jogar assim mesmo. Vamos perder, vamos ganhar. Mas tenho certeza que vamos sempreser competitivos. E vamos ganhar títulos. Jogando feio mesmo.

Felipão vai comer o cu de todo mundo hoje. 

Talvez percamos pros gambás no próximo jogo. Mas vamos cuspir sangue. Esperem sangue nos olhos. Não esperem futebol bonito. 

O ano acabou de começar. E se acostumem(mais uma vez), vamos jogar feio. E vamos ganhar títulos.

Do Felipão eu só espero que ele não faça UMA ÚNICA COISA, pq ai vai se desgastar, e o mal (mídia esportiva) vai vencer: não morra abraçado com nenhum jogador, Felipão. Você tem elenco suficiente pra isso. Não ache que o Deyverson é o único cara que consegue executar as casquinhas que tanto funcionam com seu estilo de jogo. Teste o Arthur(quando puder). 

Mude. Não seu estilo de jogo. Jogue feio, pode jogar. Só nao morra abraçado com jogador nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Henrique- disse:

Felipão tem crédito infinito comigo.

Mas erra também.

Fácil falar de escalação inicial quando as coisas dão errado. Mas era jogo pra começar com o Scarpa no lugar do Carlos Eduardo. Deixa o mlk ganhar confiança primeiro. Já carrega um saco de batatas nas costas só por vestir a camisa.

Do Felipão não espero time joga o bonito. Não esperem isso, fará mal pra saúde de vcs. 

Não comprem o conceito da ESPN que temos obrigação de jogar bonito. Não com o Felipão. Talvez mais pra frente, quando ele sair, quando novos "Rogers", novos "Eduardo Batistas" tiverem por aqui. Daí a gente talvez possa exigir isso. Mas isso não é garantia de título, como vimos nos últimos fracassos com novos técnicos. 

Felipão tem que jogar assim mesmo. Vamos perder, vamos ganhar. Mas tenho certeza que vamos sempreser competitivos. E vamos ganhar títulos. Jogando feio mesmo.

Felipão vai comer o cu de todo mundo hoje. 

Talvez percamos pros gambás no próximo jogo. Mas vamos cuspir sangue. Esperem sangue nos olhos. Não esperem futebol bonito. 

O ano acabou de começar. E se acostumem(mais uma vez), vamos jogar feio. E vamos ganhar títulos.

Do Felipão eu só espero que ele não faça UMA ÚNICA COISA, pq ai vai se desgastar, e o mal (mídia esportiva) vai vencer: não morra abraçado com nenhum jogador, Felipão. Você tem elenco suficiente pra isso. Não ache que o Deyverson é o único cara que consegue executar as casquinhas que tanto funcionam com seu estilo de jogo. Teste o Arthur(quando puder). 

Mude. Não seu estilo de jogo. Jogue feio, pode jogar. Só nao morra abraçado com jogador nenhum.

O problema é que precisa ter um algo a mais pra ganhar jogos enroscados,se continuar pragmático, jogando pra não perder e só depois tentar a vitória será como hoje.Não tenho esperanças que mude,mas espero que seja surpreendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

CE: o erro foi a sua contratação. Se não tivesse contratado, não seria usado.

Vamos supor que o Felipão aceite o convite de alguma seleção. Eu apostaria que outro treinador não usaria o CE.

O Zé Rafael foi contratado e foi pouco usado, Scarpa foi pouco usado, Arthur Cabral não será utilizado assim como o Matheus Fernandes. O responsável pra escolher quem joga ou não é o treinador,ele não é obrigado a escalar o Carlos Eduardo, ninguém dentro do clube (acredito) está pressionando o Felipão pra escalar o atleta.Menos,bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Henrique- disse:

Felipão tem crédito infinito comigo.

Mas erra também.

Fácil falar de escalação inicial quando as coisas dão errado. Mas era jogo pra começar com o Scarpa no lugar do Carlos Eduardo. Deixa o mlk ganhar confiança primeiro. Já carrega um saco de batatas nas costas só por vestir a camisa.

Do Felipão não espero time joga o bonito. Não esperem isso, fará mal pra saúde de vcs. 

Não comprem o conceito da ESPN que temos obrigação de jogar bonito. Não com o Felipão. Talvez mais pra frente, quando ele sair, quando novos "Rogers", novos "Eduardo Batistas" tiverem por aqui. Daí a gente talvez possa exigir isso. Mas isso não é garantia de título, como vimos nos últimos fracassos com novos técnicos. 

Felipão tem que jogar assim mesmo. Vamos perder, vamos ganhar. Mas tenho certeza que vamos sempreser competitivos. E vamos ganhar títulos. Jogando feio mesmo.

Felipão vai comer o cu de todo mundo hoje. 

Talvez percamos pros gambás no próximo jogo. Mas vamos cuspir sangue. Esperem sangue nos olhos. Não esperem futebol bonito. 

O ano acabou de começar. E se acostumem(mais uma vez), vamos jogar feio. E vamos ganhar títulos.

Do Felipão eu só espero que ele não faça UMA ÚNICA COISA, pq ai vai se desgastar, e o mal (mídia esportiva) vai vencer: não morra abraçado com nenhum jogador, Felipão. Você tem elenco suficiente pra isso. Não ache que o Deyverson é o único cara que consegue executar as casquinhas que tanto funcionam com seu estilo de jogo. Teste o Arthur(quando puder). 

Mude. Não seu estilo de jogo. Jogue feio, pode jogar. Só nao morra abraçado com jogador nenhum.

Sim o Felipão tem crédito infinito, mas erra... Hoje errou...A entrada do  Carlos Eduardo como titular, foi em meu entender, seu maior erro hoje...    Mas erra em não implantar alternativas que permitam virar placar adverso. Lembro que, a grande maioria destes jogadores não participaram do jogo contra o Oeste , e os que jogaram( exceto o Weverton) ,não jogaram à exaustão; portanto, o time deveria estar mais afinado hoje. Enfim, mesmo nas alterações não foi feliz,  não nos jogadores substituídos , mas nos horários das substituições... Scarpa deveria ter entrado como titular, ou no mínimo no intervalo.. não quase o final do jogo...        Agora  treinar, treinar e treinar para melhorar.. É preciso melhorar muito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..