Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

204 posts neste tópico

O tópico será aberto às 18h50 e será fechado uma hora antes do próximo jogo (19h de 11/02).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson, você é uma vergonha. Nunca vi tanto passador de pano para um jogador que deixou a gente tantas vezes na mão, nem com outros que fizeram bem menos teve tantos assim. Cara não vai aprender nunca.

Prefiro um Borja caneludo, mas que nunca perde a cabeça desse jeito do que um Deyverson, que pode fazer um ou outro gol, mas que não da para confiar em jogo grande.

Editado por Fritz
Jojo Chti, drks e De la Vega curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson doente vai pra pqp!!!!

Diogo Barbosa tá com verme desde que chegou aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Greengo disse:

Eu avisei, esse goleirinho mão de alface rebate sempre pro meio da pequena area. 2 goleiros infinitamente melhores comendo banco pra esse reboteiro.

No mais, o patrocinio deveria ser da deca pq foi só chuveiro.

O goleiro fez uma #*&! defesa e você vem chamar ele de mão de alface.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitamos (mais uma vez) os gambás, parabéns aos envolvidos.

A única coisa que espero é nunca mais ver o Deyverson vestindo a camisa do Palmeiras novamente, chega, não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Greengo disse:

Eu avisei, esse goleirinho mão de alface rebate sempre pro meio da pequena area. 2 goleiros infinitamente melhores comendo banco pra esse reboteiro.

No mais, o patrocinio deveria ser da deca pq foi só chuveiro.

não sei no jogo que você assistiu, mas no que eu assisti o Weverton fez uma #*&! defesa, mas ninguém da zaga acompanhou os 3 caras livres na área.

 

 

--------------------

 

 

Jogo ridículo contra um time todo remendedo, com a casa cheia. E a culpa não é só do Deyverson, pq antes do cara entrar ninguém jogou NADA.

WAGA e Italiano1914 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom resultado.

Quem sabe agora a temporada comece. O time tem 10 dias para se preparar com seriedade, sem frescuras ou desculpinhas.

Jogaram todos os jogos anteriores com preguiça, em ritmo de treino, se “poupando”, com a mesma conversinha de sempre por ser início de temporada. É claro que não estariam preparados para o jogo de hoje.

É como chegar para correr uma maratona tendo treinado com caminhadas diárias de meia hora....

Sobre o Carlos Eduardo, agora pode ser criticado?

Editado por victorguiguet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o time jogou o que vem jogando desde o ano passado, só que dessa vez não deu certo.

melhor: Weverton, fez um verdadeiro milagre, mas eram preciso dois!

pior: BH e Deyverson

Editado por Fercas
Animal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei que não ia assistir mas acabei não resistindo e acompanhei a primeira partida no paulistinha

Meu Deus que decepção, nada diferente aquele futebol manjado 

Tem um tal de Carlos Eduardo que não sei de onde veio que é a cara do Elias, jogador errou tudo e perdeu um gol feito

O que o Deyverson ainda faz no Palmeiras? Fiquei bobo de ver o cara sendo aplaudido na entrada... O que ele fez para ter tanta moral assim?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima, Borja, Deyverson, Carlos Eduardo e Felipão são os responsáveis por esta merda de hj 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson vá pqp. 

Diogo Barbosa é muito fraco. 

Time pipoca. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Greengo disse:

Eu avisei, esse goleirinho mão de alface rebate sempre pro meio da pequena area. 2 goleiros infinitamente melhores comendo banco pra esse reboteiro.

No mais, o patrocinio deveria ser da deca pq foi só chuveiro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se tratar, cara..
Toma uma água, um calmante.. Sei lá..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time ruim, o pior é ficar ouvindo a semana inteira, essa imprensa de gambá, comparando certos jogadores com os nosso e ainda por cima, colocando em evidência. 

O pior ainda, é assinar o premier e ter que ouvir certos comentaristas, narrar o jogo, acho que vou começar ouvir rádio novamente.

No mais, sem palavras pra esse time, que ódio, sem mais. 

Eterno Verde e verdeatemorrer curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.