Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

204 posts neste tópico

O tópico será aberto às 18h50 e será fechado uma hora antes do próximo jogo (19h de 11/02).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson, você é uma vergonha. Nunca vi tanto passador de pano para um jogador que deixou a gente tantas vezes na mão, nem com outros que fizeram bem menos teve tantos assim. Cara não vai aprender nunca.

Prefiro um Borja caneludo, mas que nunca perde a cabeça desse jeito do que um Deyverson, que pode fazer um ou outro gol, mas que não da para confiar em jogo grande.

Editado por Fritz
Jojo Chti, De la Vega e drks curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Deyverson doente vai pra pqp!!!!

Diogo Barbosa tá com verme desde que chegou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Greengo disse:

Eu avisei, esse goleirinho mão de alface rebate sempre pro meio da pequena area. 2 goleiros infinitamente melhores comendo banco pra esse reboteiro.

No mais, o patrocinio deveria ser da deca pq foi só chuveiro.

O goleiro fez uma #*&! defesa e você vem chamar ele de mão de alface.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitamos (mais uma vez) os gambás, parabéns aos envolvidos.

A única coisa que espero é nunca mais ver o Deyverson vestindo a camisa do Palmeiras novamente, chega, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Greengo disse:

Eu avisei, esse goleirinho mão de alface rebate sempre pro meio da pequena area. 2 goleiros infinitamente melhores comendo banco pra esse reboteiro.

não sei no jogo que você assistiu, mas no que eu assisti o Weverton fez uma #*&! defesa, mas ninguém da zaga acompanhou os 3 caras livres na área.

--------------------

Jogo ridículo contra um time todo remendedo, com a casa cheia. E a culpa não é só do Deyverson, pq antes do cara entrar ninguém jogou NADA.

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado.

Quem sabe agora a temporada comece. O time tem 10 dias para se preparar com seriedade, sem frescuras ou desculpinhas.

Jogaram todos os jogos anteriores com preguiça, em ritmo de treino, se “poupando”, com a mesma conversinha de sempre por ser início de temporada. É claro que não estariam preparados para o jogo de hoje.

É como chegar para correr uma maratona tendo treinado com caminhadas diárias de meia hora....

Sobre o Carlos Eduardo, agora pode ser criticado?

Editado por victorguiguet

Compartilhar este post

Link para o post

o time jogou o que vem jogando desde o ano passado, só que dessa vez não deu certo.

melhor: Weverton, fez um verdadeiro milagre, mas eram preciso dois!

pior: BH e Deyverson

Editado por Fercas
Animal curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que não ia assistir mas acabei não resistindo e acompanhei a primeira partida no paulistinha

Meu Deus que decepção, nada diferente aquele futebol manjado 

Tem um tal de Carlos Eduardo que não sei de onde veio que é a cara do Elias, jogador errou tudo e perdeu um gol feito

O que o Deyverson ainda faz no Palmeiras? Fiquei bobo de ver o cara sendo aplaudido na entrada... O que ele fez para ter tanta moral assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Lima, Borja, Deyverson, Carlos Eduardo e Felipão são os responsáveis por esta merda de hj 

Compartilhar este post

Link para o post

Deyverson vá pqp. 

Diogo Barbosa é muito fraco. 

Time pipoca. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Greengo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se tratar, cara..
Toma uma água, um calmante.. Sei lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Time ruim, o pior é ficar ouvindo a semana inteira, essa imprensa de gambá, comparando certos jogadores com os nosso e ainda por cima, colocando em evidência. 

O pior ainda, é assinar o premier e ter que ouvir certos comentaristas, narrar o jogo, acho que vou começar ouvir rádio novamente.

No mais, sem palavras pra esse time, que ódio, sem mais. 

Eterno Verde e verdeatemorrer curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.