Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Aliás, Lucas Lima muito abaixo do esperado também, pensei que viria com uma preparação especial, com mais físico...

Não sei pq ficou em campo os 90min, não acrescentou em nada... Tem um medo incrível de chutar a gol, hoje recebeu umas 3 assim e preferiu o passe. Goulart vai assumir a vaga com facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                 Também achei que o BH foi mal, principalmente naquela bola do Mayke que ele errou o chute, aquilo foi vergonhoso, quase dentro da pequena área... 

pois é, hoje não era o dia do B.Henrique  foi péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                É bom pro Felipão ver que tem que pilhar muito esses caras antes de clássico, achei que o time entrou morno demais e vacilou monstruosamente no gol, de resto o gambá é ridículo, não vai melhorar por causa desse jogo, é até bom eles se acharem, porque não vão sair muito disso, e se os pegarmos nas semis ou finais a história vai ser outra. 

O lado bom da derrota é este. Nós vamos evoluir, eles vão se acomodar . O time deles é deprimente. Aquele gustagol um boneco de Olinda que só é bom na jogada aérea. Prefiro perder a ver meu time jogar daquele jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo até o momento,  temos um time com vários jogadores com qualidade e potencial bem menos do que achávamos que teríamos.

Vamos aguardar e ver se com o Ricardo Goulart o Felipão consegue fazer o time jogar com convencimento de um bom futebol,  pelo menos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Aliás, Lucas Lima muito abaixo do esperado também, pensei que viria com uma preparação especial, com mais físico...

Não sei pq ficou em campo os 90min, não acrescentou em nada... Tem um medo incrível de chutar a gol, hoje recebeu umas 3 assim e preferiu o passe. Goulart vai assumir a vaga com facilidade.

vou trocar a foto pro carlos eduardo, tá?! acho q ele tá precisando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quando soltaram um vídeo do Carlos Eduardo contra o Oeste perguntando se poderia elogiar como contratação que foi certeira eu pedi paciência, esses jogadores têm que ser avaliados em jogos grandes como o de hoje, hoje não foi, quem sabe sejam em outros duelos contra times de verdade.

Se não der certo, aí pegamos os vídeos contra Oeste, São Caetano e fazemos uma compilação de melhores momentos e tentar negociar com algum Árabe tão cego quanto os egípcios.

Se der certo é ótimo, aplausos pra uma descoberta que ninguém no mundo da bola arriscaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho covardia querer cobrar de um lateral que fez um jogo Ok. O reserva dele preferido de muita gente também só faz jogo ok.

Quem tem que tomar esporro nessa porra é Lucas Lima, jogador que ganha como protagonista mas joga como coadjuvante.

É seu Borja que me perde uma porra de um gol na pequena área, e faz uma partida ridícula.

É Felipao que me inventa de escalar Carlos Eduardo em um jogo desse tamanho, e deixa Scarpa na porra do banco. 

É Deyverson que mais uma vez se comporta como um moleque. MOLEQUE! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Donatello disse:

Sim verdade Green!

O Luan volta a falha em um jogo grande!

Quanto ao Carlos Eduardo.

 Na minha opinião foi erro do Felipão, não era jogo pro mlk joga desde o início, no máximo joga quando ja estivemos ganhando.

Era jogo pra Scarpa!

Colocar o menino nessa enrascada , contra seu propio estilo de jogo, foi uma tremendo erro!

Mas talvez eu digo talvez,

Se tivéssemos um 10 de verdade um mago da bola, sem dúvida no mínimo hoje Carlos Eduardo teria saido no 1x1 em velocidade com lançamento umas 3 vezes.

Mas o tipo de mago que temos é dos que se escondem no Instagram!

Obrigado por usar o Palmeiras Lucas Lima!

Concordo , o Scarpa que deveria ter sido escalado, O C.Eduardo poderia entrar no jogo se o Palmeiras tivesse ganhando pegando  um contra ataque , daí fica fácil até para o Lucas Lima. A vantagem do Mago sobre os outros meias era essa,sempre conseguia meter uma bola mesmo  com a retranca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Verdades que ninguém vai aceitar pelo clubismo:

Jogadores do Palmeiras, muita badalação pouquíssimo futebol. Não tem o melhor time do Brasil na prática , longe disso, não está no top 3.

Felipão ótimo motivador, mas taticamente é abaixo do Carille. É visível a desorganização do time quando ataca, ninguém sabe o que faz com a bola. Não triangula, não dá 1-2, ultrapassagens, nada....é um Dudu nos acuda

O Palmeiras perdeu por causa do Felipão ou porque tem um elenco supervalorizado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
5 minutos atrás, aninha.lu disse:

vou trocar a foto pro carlos eduardo, tá?! acho q ele tá precisando

Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, aninha.lu disse:

vou trocar a foto pro carlos eduardo, tá?! acho q ele tá precisando

Pode trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
5 minutos atrás, aninha.lu disse:

vou trocar a foto pro carlos eduardo, tá?! acho q ele tá precisando

Faz uma foto colagens que estamos precisando!!! 🤣🤣🤣

Aliás, vc foi a culpada do Deyverson perder o rumo , tirou a foto dele hahaha.

E eu pensando que a tal namorada dele ia colocar o parafuso dele no lugar...

Aliás quem é a mina ? Hahaha rir pra não chora ok ok ok ok 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, né? O Palmeiras não jogou nada em 2019, ainda. E, pra piorar, hoje foi a pior partida das 5. É estranho pra kct como esse time se comporta diante dos gambás. 1 chute certo no gol depois de 60, 65 minutos com um time milionário desse é imperdoável.

Sobre o deyverson, todos sabem que ele é assim. Se jogar bem, chora de felicidade, mas quando perde, é o típico adolescente retardado dono da bola que não sabe perder e toma uma atitude que deixa todos pasmos.

Mas ele foi a cereja do bolo, depois de uma atuação horrível de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente , mais um jogo decisivo ( por ser Corinthians)  que esse time amarela 

não vejo esse time tão equilibrado como falam , temos dois centro avante na minha opinião fracos , e deficiência na zaga 

Esse ano o Palmeiras não jogou nenhuma partida que tenha convencido tamanha superioridade perante os rivais 

 obs: essa contratação do tal do Carlos Eduardo por 26 milhões , tem que ser explicada , o cara é ruim demais, Bruno Henrique do Santos custou pro Flamengo 23 milhões e é muito mais jogador  

que sirva de alerta e que esses jogadores não venham com o discursinho de 2017 que já mostraram que são campeões e não precisam provar nada pra ninguém , com a estrutura dada pelo nosso clube esses caras tem obrigação de voar em campo em todas as partidas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..