Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Falei que não ia assistir mas acabei não resistindo e acompanhei a primeira partida no paulistinha

Meu Deus que decepção, nada diferente aquele futebol manjado 

Tem um tal de Carlos Eduardo que não sei de onde veio que é a cara do Elias, jogador errou tudo e perdeu um gol feito

O que o Deyverson ainda faz no Palmeiras? Fiquei bobo de ver o cara sendo aplaudido na entrada... O que ele fez para ter tanta moral assim?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Greengo disse:

Eu avisei, esse goleirinho mão de alface rebate sempre pro meio da pequena area. 2 goleiros infinitamente melhores comendo banco pra esse reboteiro.

No mais, o patrocinio deveria ser da deca pq foi só chuveiro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se tratar, cara..
Toma uma água, um calmante.. Sei lá..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987

Time ruim, o pior é ficar ouvindo a semana inteira, essa imprensa de gambá, comparando certos jogadores com os nosso e ainda por cima, colocando em evidência. 

O pior ainda, é assinar o premier e ter que ouvir certos comentaristas, narrar o jogo, acho que vou começar ouvir rádio novamente.

No mais, sem palavras pra esse time, que ódio, sem mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Greengo disse:

Eu avisei, esse goleirinho mão de alface rebate sempre pro meio da pequena area. 2 goleiros infinitamente melhores comendo banco pra esse reboteiro.

No mais, o patrocinio deveria ser da deca pq foi só chuveiro.

Olha, pra mim, ele não seria o titular, mas culpar o cara pelo gol... Ele fez uma defesa excepcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh se fosse o Antônio Carlos errando o domínio de bola sozinho e iniciando a jogada que saiu o gol dos gambas...:hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan foi bem, no geral.
Gostei do Felipe Melo também.. Tem mantido bons níveis de atuação.
CE muito fraco, Felipe Pires entrou muito melhor (parece ser melhor também).
------

Borja é HORROROSO.. (AHHH MAS É ARTILHEIRO - Legal, o Hernane Brocador fez quase 40 gols no ano em 2013 pelo Flamengo. E aí? É bom?)
Lucas Lima muito longe do que era no Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Time sem vergonha, sem vontade, espero de verdade que o Felipão coma o rabo de 1 por 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

O Antonio Carlos não tem condições....

Mas sempre é culpa dele. Pra mim é o mais fraco da nossa zaga mas foi RIDÍCULA a falha do Gomes no domínio que resultou no lance do gol. 

Só estou dizendo isso porque se fosse o Antônio Carlos teria 3 bilhões de comentários execrando o cara e aqui é sempre assim, quando uns e outros erram é normal, quando são aqueles é o fim do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Cecarelli disse:

Ahhh se fosse o Antônio Carlos errando o domínio de bola sozinho e iniciando a jogada que saiu o gol dos gambas...:hemm:

Verdade, Gustavo Gomez fez a lambança que resultou no gol da gambazada e no 2t o melhor ataque deles foi fruto de uma entregada do Luan.

E teoricamente são os nossos melhores zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Agora todos serão criticados, com uma única exceção kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..