Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Donatello

vão passar a mão na cabeça do Lucas Lima hoje tb??? Esse verme se.escondeu metade do jogo, na outra metade fez burocracia pura.

 

 

e mais

É esse o SHOW que deyverson faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Triste ver o Felipe Melo em campo. Rápido como uma balsa, atrasado em todas as disputas, errando passe, mas recebendo o confete da torcida porque arruma briguinha com um jogador aleatório como o SORNOZA.

Pasme, mas do estádio (não resisti e acabei indo nessa merda), deu pra perceber que foi um dos mais lúcidos em campo. Não que tenha se destacado, pq isso ngm conseguiu, do Dudu ao Luan. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O lado esquerdo funcionou melhor com o Felipe Pires no segundo tempo, digamos que se saiu melhor que o Carlos Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma. A cagada (que qualquer um na face da terra sabia) seria tomar um gol, especialmente no comeco do jogo, ja' que o Lixo vinha pra nao perder. Toma-se o gol e dai e' aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela retranca que e' praticamente impossivel de perfurar.  Nao estou incomodado com o fato que a derrota aconteceu, dadas as circunstancias do jogo. Estou incomodado com terem dado o gol e tambem com 6-7 bolas aereas ganhadas na aerae adversaria e NENHUMA sequer ir para o gol. De resto, quinto jogo da temporada, sem mais.

PS. Deyverson sem comentario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, PigFox disse:

Pasme, mas do estádio (não resisti e acabei indo nessa merda), deu pra perceber que foi um dos mais lúcidos em campo. Não que tenha se destacado, pq isso ngm conseguiu, do Dudu ao Luan. 

Hj as críticas aos Felipe Melo não tem muito cabimento,pra mim foi o melhor do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima é totalmente sem condições, o cara tem salario altíssimo, botou um monte de exigências no contrato se vier proposta do exterior ele se manda e nunca fez uma partida em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inexplicável a humilhação.

Podemos ter outro ótimo ano como foi o de 2018, acredito nisso. Mas infelizmente desde 2015 os gambás inventaram um antídoto contra a gente. Foi o MESMO JOGO DE VÁRIOS OUTROS. Gambás chutaram UMA VEZ ao gol no primeiro tempo, e UMA VEZ no segundo. Marcaram o gol e se fecharam. Igualzinho outros jogos. 

Tenho tempo suficiente de fórum pra saber que quando pegam um jogador pra bater, o cara ta fadado ao fracasso. Carlos Eduardo fez um jogo ridículo hoje, mas o Pires teve igualmente meio tempo e fez o que de diferente no jogo? Bruno Henrique errou tanto ou mais que o CE, Scarpa nosso melhor jogador até agora fez o que? Lucas Lima? Enfim... O coletivo foi tão ruim que me nego a enforcar alguém por esse jogo. 

Me deu raiva o  Diogo Barbosa culpando a expulsao do Deyverson... Falando de juiz... Começa a jogar bola e cala a boca, baralho. Esse sim deveria ser cobrado, tá a mais de 1 ano e da pra contar no dedo as boas apresentações...

E o que dizer do Deyverson ne... Melhor deixar pra la...

No fim das contas, o jogo foi ridículo. Mas diferente de algumas aberrações que somos obrigados a ler no tópico do jogo, não acho que nada presta e tudo está perdido. Que essa OUTRA HUMILHANTE derrota sirva pros jogadores entenderem que camisa não vai ganhar campeonato, vão ter que se dedicar se quiserem ter um bom ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Lucas lima é mosca morta demais,é o 10 do time e não tenta um passe em profundidade,fica na intermediária só dando passe de lado.

Exatamente! Enceradeira ! Não têm protagonismo algum! Não chama a responsabilidade... Não penetra na área, não chuta... mas não foi o único. Como alguém falou acima, e esse Carlos Eduardo? E o Borja? Medíocres... Sei que este Paulistinha não vale nada, mas faça -me um favor perder para estes lixos 🗑...Ressuscitar morto... Ah pelo amor de Deus.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Alex (EUA) disse:

Vamos com calma. A cagada (que qualquer um na face da terra sabia) seria tomar um gol, especialmente no comeco do jogo, ja' que o Lixo vinha pra nao perder. Toma-se o gol e dai e' aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela retranca que e' praticamente impossivel de perfurar.  Nao estou incomodado com o fato que a derrota aconteceu, dadas as circunstancias do jogo. Estou incomodado com terem dado o gol e tambem com 6-7 bolas aereas ganhadas na aerae adversaria e NENHUMA sequer ir para o gol. De resto, quinto jogo da temporada, sem mais.

PS. Deyverson sem comentario

Mas o time precisa de alternativas pra sair de situações como essa, não dá pra ser pragmático sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, luciano massari said:

Mas o time precisa de alternativas pra sair de situações como essa, não dá pra ser pragmático sempre.

Luciano concordo, mas ai' nao acredito que seja esquema. Acaba tebdo que ser na individualidade, e o unico que tem qualidade para encarar e criar algo "do nada" e' o baixola, mas se colocarem 3 nele fica dificil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como joga bola esse Carlos Eduardo ein.  Acertou tudo que tentou.  Desculpe por ter cometido a heresia de questionar os valores dessa contratação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance dos Gambas ganharem era fazendo um gol logo no começo, passar o resto do jogo se defendendo e irritando o time do Palmeiras. Foi exatamente o que aconteceu, de novo!

Gustavo Gomez vacilou no lance da falta, Luan vacilou na marcação. 

Mayke e Diogo Barbosa fizeram seus papeis ofensivamente. Buscaram o 2x1; deram opção de passe; chegaram na linha de fundo e fizeram bons cruzamentos. Foram melhores opções ofensivas que os próprios pontas.

Bruno Henrique é bom jogador mas entrou no modo Gerson. Buscar o jogo todo só passe de 30 metros é muito loteria.

Vou ser massacrado mas achei o Lucas Limas o mais lúcido (Principalmente no primeiro tempo). Abasteceu os laterais, tentou a tabela pelo meio, procurou o passe mais difícil para o Borja e acabou participando das poucas e melhores chances do Palmeiras. Roubou a bola e deu o passe pra furada bisonha do Carlos Eduardo; tabelou e roubou a bola no gol perdido pelo Borja; deu bom passe para o Felipe Pires; cobrou a falta rápido na finalização do Dudu. Com um time mais engessado e que busca sempre as jogadas pelas pontas não da pra esperar muito mais que isso.

Vou tentar fazer um critica construtiva sobre o Carlos Eduardo. É natural que o ponta seja o jogador que mais erre, afinal é o jogador que sempre busca o 1x1 e tenta a jogada mais difícil, mas não dá pra passar 45 minutos sem acertar um passe. Teve boa oportunidade na jogada de escanteio e cabeceou pra cima, Ok. Pouco depois e numa jogada ainda mais clara ele tenta o mesmo cabeceio, é muito básico que nesse tipo de cruzamento você tem que tirar o peso da bola e cabecear no chão, o Carlos Eduardo teve duas chances parecidas e cometeu o mesmo erro e se tivesse outra oportunidade cometeria novamente, o jogador tem que ter pelo menos uma leitura minima da jogada. E por ultimo sobre o passe, se aprende na base que a melhor maneira de dar um passe é com a parte de dentro do pé (colocado), assim você ganha força e precisão, e o Carlos Eduardo me passa o jogo todo tentando o passe de bico. É um jogador novo, sentiu o peso do clássico e ainda vai melhorar muito, mas não dá pra um cara chegar no Palmeiras e o treinador precisar parar pra falar qual é o jeito certo de dar um passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Lucas Lima é totalmente sem condições, o cara tem salario altíssimo, botou um monte de exigências no contrato se vier proposta do exterior ele se manda e nunca fez uma partida em alto nível.

Nem o Santos vai querer esse cara de volta, qual a chance dele ir pra fora, enganação total 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..