Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Futebolzinho chulé até agora

Mas está no começo da temporada ainda...vamos aguardar

Tem que melhorar muito, mas muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal! Esfriem a cabeça...nós dominados o jogo. Os gambas só jogam como time pequeno e por uma bola...fizeram isso e ganharam...mas tivemos azar hj...ganhamos quase todas as bolas de cabeça, mas nao conseguimos colocar pra dentro...teve uma clara com o Felipe Melo e outra com o Carlos Eduardo... Por falar nele, acho que foi o único MUITO MAL hj...mas é bom jogador...

Sobre Lucas Lima...nao achei ele mal hj...deu boa dinâmica no meio...virando o jogo mais rápido e melhorando a saida de bola, mas claro que pode render mais.

Melhores

Weverton

Dudu

Felipe Melo

 

Piores

Carlos Eduardo

Deyverson (Merece ser punido pela diretoria de forma pesada)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperei me acalmar para dar as notas .

 

Weverton - Fez bela defesa no lance do gol , mas a zaga deu no pé do Avelar.

Maike- Não está ativo como ano passado ,mas fez eu papel .

Luan - Alem de entregar a bola no lance do gol , ainda deu umas duas entregadas que poderia gerar contra ataques.

Gustavo gomez- Falhou no lance do gol ao perder a bola que resultou em falta ,de resto foi bem.

Diogo - Melhor em campo ,fez de tudo ,marcou e atacou e está crescendo muito nesse começo de ano.

Fm - O de sempre guerreiro ,mas fala muito com o Juiz e quando nosso time está perdendo precisa deixar o jogo correr, ganha tudo no alto .

BH - Inexistente

LL - Está na hora de sair do time pro Scarpa ou Zé rafael jogar , ele não pode jogar em jogos assim que precisa de intensidade .

Carlos Eduardo - Jesuuuusss amado .E o Arthurzinho voando no Bahia.

Borja - Fez o que pode mas perdeu uns gols bobos , espero que o felipão deixe ele jogando e suma com o Deyverson.

Dudu - carregou o time nas costas ,vi uns comentaristas dizendo que o Avelar anulou ele , eu logo pensei , aonde????  Ele ganhou quase todas , o unico problema eh que os 9s não fizeram a parte deles.

Felipe pires - Gostei e vai ser titular .

 

Felipão - Qualquer criança sabe que o corinthians iria na retranca e se vai na retranca pq colocar jogador de velocidade , tinha que entrar com Scarpa ou Zé rafael ,se pudesse o Deyverson deveria ser extinto do paulista pra inscrever o Arthur cabral , o mlq eh retardado , pra mim já deu , acho que ele hoje perdeu a confiança da torcida , o jogador cresce e se ferra nesses classicos e ele fica marcado por hoje , eh infantil e babaca .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que os maiores culpados sejam o jogadores, já que o modo de jogar quem decidi é o treinador

O problema é que hoje a galinhada fez gol primeiro e acabou com o jogo do Palmeiras. E caso o Palmeiras fizesse primeiro acabaria com a gambazada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

Na parte ofensiva, é isso mesmo. Tem um jogador que realmente faz diferença, o Dudu, os demais são coadjuvantes, torcer para que o Ricardo Goulart entre e consiga dividir com o Dudu o protagonismo.

Eu acho que temos qualidades do meio pra frente,o problema é ter variações pra mudar o jogo quando necessário, não adianta "encher o ataque de craques" se toda vez que pegarem na bola terão dois, três marcadores.Os jogadores  podem se mexer em campo, não são bonequinhos da mesa de pebolim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Neto palestra disse:

alguém lembra o último clássico, que o Palmeiras conseguiu virar o placar?

Contra os Bambis ano passado (3 a 1 no Allianz).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mau-z/s disse:

Nunca cravei que não ia dar certo.  Nem estou cravando.  Apenas emiti minha opinião  que pagaram muito por um jogador comum.  

Se você não sabe nada, não pode falar se pagaram muito ou pouco.

O tempo vai mostrar, eu não faço a mínima ideia, já que nunca havia visto ele jogar. Então deixar rolar e veremos o que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingresso mais caro do Brasil;

Sócio-torcedor mais caro do Brasil;

Elenco mais caro do Brasil, até pelo número de jogadores que tem;

Jogadores mais bem pagos do país;

Estádio mais moderno do Brasil;

Para ver isso? 

Esses jogadores não sabem o que é um Palmeiras e Corinthians, não sabem do nosso sentimento em relação a um jogo desses, mesmo que os tres pontos não estejam valendo nada, neste momento.

Com esse elenco, tentar fazer gols sómente em bolas alçadas na área?  e todas, quando cabeceadas, muito acima do gol???

Não há treino?, É difícil de assistir isso e ficar quieto, mesmo que seja começo de temporada.

E esse descontrolado do Deyverson, quando será que ele vai aprender...eu acho que nunca!!!! Além de ruim é descontrolado, já provou isso várias vezes.

Enfim, a torcida pagar caro para encher o Allianz e ver um time desse contra esse timéco ridículo e não fazer um golzinho sequer, é muito para uma torcida apaixonada como nós somos, principalmente contra esse time!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

É sério que vc acha que ele não foi "tão horrível " assim?

Sério cara, acho que jogou mal mas não o suficiente pra falar que nunca vai dar certo. Clássico logo assim na chegada não é pra qualquer um. Além disso, o jogo não favorecia a característica dele de velocidade. Nunca que o Palmeiras ia ter um contra-ataque nesse jogo, e o Carille dobra a marcação nos lados muito bem.

Não acho que vale o que foi pago, e não acho que vai ser um Dudu com o tempo. Acho que pode ser útil em jogos com defesas mais abertas e depois de entrosar com o time.

Pra mim boa parte da culpa é do Felipão: se o jogo vai ser de paciência, toque de bola, defesas fechadas, poucos espaços e passes precisos você não escala o Carlos Eduardo, que faz melhor o contra ataque ou o 1x1 contra um time que dê mais espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Vamos com calma. A cagada (que qualquer um na face da terra sabia) seria tomar um gol, especialmente no comeco do jogo, ja' que o Lixo vinha pra nao perder. Toma-se o gol e dai e' aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela retranca que e' praticamente impossivel de perfurar.  Nao estou incomodado com o fato que a derrota aconteceu, dadas as circunstancias do jogo. Estou incomodado com terem dado o gol e tambem com 6-7 bolas aereas ganhadas na aerae adversaria e NENHUMA sequer ir para o gol. De resto, quinto jogo da temporada, sem mais.

PS. Deyverson sem comentario

eu tenho a mesma leitura... e não vi o time pipocando. Todo mundo foi pra cima, tentou, jogou.. mas é uma retranca fdp do Corinthians, nao dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, mau-z/s disse:

Nunca cravei que não ia dar certo.  Nem estou cravando.  Apenas emiti minha opinião  que pagaram muito por um jogador comum.  

Dificilmente dará certo. Acho que não dará mesmo. Queria estar enganado.

E vc tem toda razão. Muito, mas muito dinheiro para um jogador que teve algum destaque na série B e era reserva no Egito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, aninha.lu disse:

eu tenho a mesma leitura... e não vi o time pipocando. Todo mundo foi pra cima, tentou, jogou.. mas é uma retranca fdp do Corinthians, nao dá.

Eu também não vi o time pipocando,vi um catado em campo que não sabia o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Eu também não vi o time pipocando,vi um catado em campo que não sabia o que fazer.

mas o Palmeiras NUNCA sabe oq fazer contr essa retranca do time do carille, eh assim desde 2017.. nao adianta

 

alias, BOA parte dos times nao sabem lidar com essa retranca, tanto q eles foram campeões em 2017, por conta de um primeiro turno perfeito, pq ngm soube lidar com esse "espirito"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, hugorrm disse:

Sério cara, acho que jogou mal mas não o suficiente pra falar que nunca vai dar certo. Clássico logo assim na chegada não é pra qualquer um. Além disso, o jogo não favorecia a característica dele de velocidade. Nunca que o Palmeiras ia ter um contra-ataque nesse jogo, e o Carille dobra a marcação nos lados muito bem.

Não acho que vale o que foi pago, e não acho que vai ser um Dudu com o tempo. Acho que pode ser útil em jogos com defesas mais abertas e depois de entrosar com o time.

Pra mim boa parte da culpa é do Felipão: se o jogo vai ser de paciência, toque de bola, defesas fechadas, poucos espaços e passes precisos você não escala o Carlos Eduardo, que faz melhor o contra ataque ou o 1x1 contra um time que dê mais espaço.

A vontade de criticar um atleta é tanta que esquecem alguns detalhes óbvios como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..