Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Cascavel disse:

O time não sabe sair atrás no placar, essa é a realidade. Quantas viradas o time conseguiu com o Felipso? Certamente são poucos e provavelmente contra times menores. 

Temos que aprender a jogar contra times retrancados e tb qdo estamos atrás no placar.

Falou tudo. Isso acontece porque mantém o mesmo esquema e não tem variação tática. Só chutão pra frente poucas trocas de passes e bola alçada na área. Muito pouco para o melhor elenco do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrique- disse:

Inexplicável a humilhação.

Podemos ter outro ótimo ano como foi o de 2018, acredito nisso. Mas infelizmente desde 2015 os gambás inventaram um antídoto contra a gente. Foi o MESMO JOGO DE VÁRIOS OUTROS. Gambás chutaram UMA VEZ ao gol no primeiro tempo, e UMA VEZ no segundo. Marcaram o gol e se fecharam. Igualzinho outros jogos. 

Tenho tempo suficiente de fórum pra saber que quando pegam um jogador pra bater, o cara ta fadado ao fracasso. Carlos Eduardo fez um jogo ridículo hoje, mas o Pires teve igualmente meio tempo e fez o que de diferente no jogo? Bruno Henrique errou tanto ou mais que o CE, Scarpa nosso melhor jogador até agora fez o que? Lucas Lima? Enfim... O coletivo foi tão ruim que me nego a enforcar alguém por esse jogo. 

Me deu raiva o  Diogo Barbosa culpando a expulsao do Deyverson... Falando de juiz... Começa a jogar bola e cala a boca, baralho. Esse sim deveria ser cobrado, tá a mais de 1 ano e da pra contar no dedo as boas apresentações...

E o que dizer do Deyverson ne... Melhor deixar pra la...

No fim das contas, o jogo foi ridículo. Mas diferente de algumas aberrações que somos obrigados a ler no tópico do jogo, não acho que nada presta e tudo está perdido. Que essa OUTRA HUMILHANTE derrota sirva pros jogadores entenderem que camisa não vai ganhar campeonato, vão ter que se dedicar se quiserem ter um bom ano.

 

CE errou todos os passes o pior jogador em campo disparado ao menos FP quebrou a linha e acertou passe. CE hj foi muito muito muito ridículo espero que melhore

BH jogou com uma feijoada no bicho errou uns passes bisonhos.

LL eu particularmente gostei da partida dele 

Deyverson levou um pisao e caiu na pilha dos imundos 

No demais a FPF autorizou descer o sarrafo nos nossos jogadores e jogar contra os gambás aliás não foi jogo foi treino de ataque contra defesa mostrou uma falava que desde do ano passado noto que é que perdemos muitos gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, Yusuke disse:

Esperei passar um tempo pra comentar aqui.....

1° - Dudu tenta, tenta e continua tentando bater escanteio e o índice de acerto é muito ruim, tem de dar a vez a outro.....

2° - Precisamos do Goulart e do Arthur, só podemos escolher um deles, porque foi colocar o Jean na lista, valeu Felipão.

3° - Vão finalizar mal assim na casa do chapéu....

4° - Deyverson deveria ser punido exemplarmente, ficar fazendo cagada toda vez e pedir desculpas é fácil, jogador burro e sem limites.

 

Cara realmente esse 4 ponto aí poderia ser feito!

Fizeram o inferno quando o Felipe Melo foi expulso no primeiro minuto do jogo! (Justamente)!!!!

Mas o Show Deyverson ta ai em cagada em cagada , procurando confusão e só passam a mão na cabeça dele é doidim deixa ele.

Deixa o carai, começa a multa ele pra ver se não para com essa putariaa, ta achando que é quem???

Não podemos ser refém de mais uma situação dessas do Deyverson! 

Ok ok ok hoje não ia ter jeito mesmo, nem o Messi no palmeiras conseguiria ganha do time da macumba!

Mas na moral!

Chega Deyverson!

Vc só é um jogador e só isso queremos.

Se for pra contratar um mlk, que tragam o Ronaldinho gaúcho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenForce disse:

Pode por quem você quiser desses daí desses que o Palmeiras contratou não dá um meia de verdade que muda uma partida , que tem visão de jogo e prende a bola como quer e faz o time jogar, esse cara todo mundo sabe quem estou falando, o Mago , no jogo de hoje eu não achei o Lucas Lima tão ruim não, quem foi péssimo no meio campo  foi o Bruno Henrique, o time não se mexe aí fica difícil para o meia meter uma bola.

                 Também achei que o BH foi mal, principalmente naquela bola do Mayke que ele errou o chute, aquilo foi vergonhoso, quase dentro da pequena área... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro Derby na arena e terminar assim é muito triste. Mas de qualquer forma valeu a pena sentir a energia da torcida, que nao se manteve no segundo tempo mas que mesmo assim acreditou o tempo todo. Mesmo depois de ver tantas chances perdidas. Aliás perdemos novamente para nós mesmo. É inaceitável os gols que Carlos Eduardo e Borja perderam . Mas o que eu senti mais falta foi de um camisa 10. Me desculpa Lucas Lima mas se for pra ficar de toquinho o tempo todo e errar todos os lances forçados, melhor dar espaço para outro. Até por isso não vejo a hora de Goulart estrear . Por fim , o que falar de deyverson? Tinha acabado de elogiar o cara pela arrancada ... Acho que chegou a hora dele pegar uma geladeira. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas atuações individuais, só Weverton (baita defesa no lance do gol) e Dudu.

Nossa defesa cometeu duas falhas graves no gol: 1) deixaram o atacante cabecear sozinho, só não fez o gol pela defesaça do Weverton; 2) INADMISSÍVEL:  não pegar o rebote do goleiro !!!!!!!!! Isso é trabalho, e muito, para o Paulo Turra. Vão ter de treinar muito mais bolas aéreas.

Nosso meio jogou quase livre de marcação, porque o ferrolho ficou todo dentro da área. Parecia o Juventus de antigamente. Tinham de tentar mais enfiar bolas no meio da zaga, mas reconheço hoje estava difícil.

Nosso ataque não tem jogadas treinadas. Não conseguiram entrar na área gambá quase nunca, exceto em escanteios. Nos 243 escanteios, cabeceamos todas bem longe, por cima do gol . Saudades de Mina e Vitor Hugo. CE não era jogador para hoje. Deyverson, o que é isso, cara ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora do Allianz... Minhas impressões:

- Time entrou nervoso;

- Diogo Barbosa e Lucas Lima, uma preguiça da porra;

 

Desanima ver time jogando assim contra a gambazada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, _Di Salvo disse:

Cheguei agora do Allianz... Minhas impressões:

- Time entrou nervoso;

- Diogo Barbosa e Lucas Lima, uma preguiça da porra;

 

Desanima ver time jogando assim contra a gambazada.

Me irritei demais com o Lucas Lima TB. Depois o povo reclama qdo o Green pede o Valdivia. Mas espero que o Goulart supra essa nossa carência. 

Teve um lance que o Dudu foi pra linha de fundo e só o Borja na área. Aí eu me perguntei , cadê o meio? Foda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, _Di Salvo disse:

Cheguei agora do Allianz... Minhas impressões:

- Time entrou nervoso;

- Diogo Barbosa e Lucas Lima, uma preguiça da porra;

 

Desanima ver time jogando assim contra a gambazada.

                É bom pro Felipão ver que tem que pilhar muito esses caras antes de clássico, achei que o time entrou morno demais e vacilou monstruosamente no gol, de resto o gambá é ridículo, não vai melhorar por causa desse jogo, é até bom eles se acharem, porque não vão sair muito disso, e se os pegarmos nas semis ou finais a história vai ser outra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HOje não era o dia, perderam várias oportunidades , erraram todas as chances de gol, um bobeada dessa defesa foda e perdeu o jogo, não contrataram zagueiro,  quando precisa num jogo importante falha, quando chegar torneio mata mata será a mesma coisa.

O time não entrou concentrado, esqueceu que era um clássico, eu acho que o Palmeiras precisa de mais velocidade.

Melhor jogador de hoje foi o Felipe Pires, esse jogador é bom de bola , pelo jeito não treme jogo grande, o C. Eduardo foi péssimo, estou achando que deveriam ter contratado o Felipe Pires e o C.Eduardo por empréstimo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar de 3 jogadores

Deyverson - Ano passado quando fizeram um tópico sobre saída de jogadores postei que ele seria o primeiro da minha lista, não pode na minha visão um jogador profissional que ganha mais de 200 mil por mês ter mentalidade de criança de 10 anos, e a torcida tem culpa por colocar pilha, quem hoje coloca pilha amanhã vai estar chingando.

Lucas Lima - formado com louvor na escola Santos de jogador amarelão, quando o chicote estrala é toquinho de lado e fugir da bola, um exemplo perfeito dessa geração derrotada que acha que é craque e se preocupar mais com a cor do cabelo que jogar bola.

Carlos Eduardo - Podem puxar minha capivara, não escrevi uma palavra sobre os futebol dele até pq nem sabia que ele existia, mas vou escrever agora, RUIM, MUITO RUIM, não sabe o básico, dominar uma bola, dar um passe, um chute a gol, nem correr com a bola sabe direito, e só rabiscar prá lá e prá cá e a cada 50 uma dá certo, tem seríssimo problema com a bola, esse cara se eu fosse o responsável pela base que revelou ele hoje tava carpindo roça em Goiás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Vamos falar sobre o Diogo Barbosa!

O que falta para esse cara começar a jogar bola aqui no Palmeiras???

Ou não tem bola?

Nem vou falar sobre o Victor Luiz, que sempre defendi !

Eu quero saber mesmo é o que é que esse jogador ta esperando pra começar a jogar bola???

Dizem que o bom dele é o ataque!

Mas ele não ataca?

E na defesa , sinceramente acho que juninho de lateral esquerdo joga mais!

Sim o grosso zagueiro Juninho!

Como disse anteriormente não vou nem menciona o nosso outro lateral esquerdo que sempre, repito!!!!

Sempre foi melhor que o Diogo Barbosa!

Desde o Botafogo quando jogaram junto, o nosso jogadozim humilde que saiu da base , sempre foi melhor que o Diogo Barbosa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também voltei do Allianz...

Difícil falar, infelizmente virou rotina esse tipo de jogo e resultado no Allianz, assim como normalmente a gente ganha lá, mas é frustrante demais você ir pro Estádio e não ver uma vitória do teu time, que tem o melhor elenco, que vai pegar o rival que vem de derrota pra Guarani e Red Bull em casa...

Parece que esses jogadores do elenco entenderam poucas vezes o que significa um Palmeiras x Corinthians.

Individualmente, falar do Carlos Eduardo que teve uma infelicidade enorme hoje e pode comprometer todo o restante da sua passagem. Errou passes bobos e perdeu um gol feito.

Dudu parece que foi negociado pra China e deixaram o Yudi no lugar dele mas ficaram quietos. Erra a maioria dos dribles, toma a decisão errada, bate escanteio igual eu... Só fica nos chuveirinhos.

Deyverson merece uma punição pesada e uma nota do Palmeiras. Temos que dar exemplo. Ele é mais famoso pelo seu personagem em campo do que pelo futebol, e isso costuma crescer na cabeça dele principalmente contra o Corinthians. Chega daqueles pulos ginásticos, aqueles chiliques ou ficar fazendo gracinha pra Tv Palmeiras e Internet, tem que sumir um pouco das redes sociais e focar no trabalho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, GreenForce disse:

HOje não era o dia, perderam várias oportunidades , erraram todas as chances de gol, um bobeada dessa defesa foda e perdeu o jogo, não contrataram zagueiro,  quando precisa num jogo importante falha, quando chegar torneio mata mata será a mesma coisa.

O time não entrou concentrado, esqueceu que era um clássico, eu acho que o Palmeiras precisa de mais velocidade.

Melhor jogador de hoje foi o Felipe Pires, esse jogador é bom de bola , pelo jeito não treme jogo grande, o C. Eduardo foi péssimo, estou achando que deveriam ter contratado o Felipe Pires e o C.Eduardo por empréstimo.

 

Sim verdade Green!

O Luan volta a falha em um jogo grande!

Quanto ao Carlos Eduardo.

 Na minha opinião foi erro do Felipão, não era jogo pro mlk joga desde o início, no máximo joga quando ja estivemos ganhando.

Era jogo pra Scarpa!

Colocar o menino nessa enrascada , contra seu propio estilo de jogo, foi uma tremendo erro!

Mas talvez eu digo talvez,

Se tivéssemos um 10 de verdade um mago da bola, sem dúvida no mínimo hoje Carlos Eduardo teria saido no 1x1 em velocidade com lançamento umas 3 vezes.

Mas o tipo de mago que temos é dos que se escondem no Instagram!

Obrigado por usar o Palmeiras Lucas Lima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..