Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Tchau, Deyverson!

Posts Recomendados

Cuspir em outra pessoa é um ato de indignidade muito grande. Isso é pior que uma agressão física. É um ato de menosprezo por outra pessoa. Ridículo.

Nós torcedores não merecemos que alguém faça isso usando a nossa camisa.

O Deyverson cospe em outra pessoa e prejudica a nossa equipe. Dessa vez, pela ação praticada (cusparada), ele passou de todos os limites...

Tchau, Deyverson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cuspir em alguém é algo inaceitável. atitude de gente sem caráter. que pegue um gancho pesado e seja negociado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tchau BORJA também, some em jogo grande...o gol que ele perdeu, lamentável, uma tristeza por um jogador d 35 milhões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, todos estamos nervosos, mas eu to com um pé atrás dessa suposta "cusparada", a RGT recuperaria a imagem na hora pra massacrar o deyverson, mas a única imagem que eles mostram corta a cabeça dele...

Nao sei pq, mas estou realmente duvidando do que esta sendo publicado.

Alguem que tenha visto uma imagem que mostre diretamente a cusparada fala aqui pra gente por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai tomar um belo gancho esse louco,graças a deus!!!pelo menos o papai Felipão não vai poder escalar o seu filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando Venturini disse:

Na boa, todos estamos nervosos, mas eu to com um pé atrás dessa suposta "cusparada", a RGT recuperaria a imagem na hora pra massacrar o deyverson, mas a única imagem que eles mostram corta a cabeça dele...

Nao sei pq, mas estou realmente duvidando do que esta sendo publicado.

Alguem que tenha visto uma imagem que mostre diretamente a cusparada fala aqui pra gente por favor.

Duvido que não tenha ocorrido.

Se ele tivesse sido expulso sem fazer nada, não sairia com certa tranquilidade como saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Duvido que não tenha ocorrido.

Se ele tivesse sido expulso sem fazer nada, não sairia com certa tranquilidade como saiu.

Acho que vc esta certo, mas tb acho estranho a RGT nao ter a imagem (ou nao mostrar de proposito)

sei la, talvez eu nao queria acreditar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Vai tomar um belo gancho esse louco,graças a deus!!!pelo menos o papai Felipão não vai poder escalar o seu filho.

Bem provável que você tenha torcido para o "papai" não escalar o "filho" contra o Vasco ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Bem provável que você tenha torcido para o "papai" não escalar o "filho" contra o Vasco ano passado.

Eu torci

e continuo torcendo ate hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fernando Venturini disse:

Na boa, todos estamos nervosos, mas eu to com um pé atrás dessa suposta "cusparada", a RGT recuperaria a imagem na hora pra massacrar o deyverson, mas a única imagem que eles mostram corta a cabeça dele...

Nao sei pq, mas estou realmente duvidando do que esta sendo publicado.

Alguem que tenha visto uma imagem que mostre diretamente a cusparada fala aqui pra gente por favor.

Também não estou certo quanto a cusparada, até parecer ter acontecido, porém, é hora de colocar o Artur para jogar e deixar Goulart se recuperando. Independente da cusparada ou não, não vejo o Deyveison como jogador da SEP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..