Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Tchau, Deyverson!

Posts Recomendados

23 minutos atrás, xHenrique disse:

Penso assim também!  

Fomos campeões brasileiros outro dia, danem-se os gambás e esse paulista. Ano passado foi a mesma coisa, começamos assim, tropeçando alguns jogos importantes, no final fomos campeões do BR e semi-finalista de duas outras grandes competições. 

Não estou condenando as críticas. O deyverson merece sim, ser criticado. Não adianta ficar fazendo M@#da sempre e depois ir pedir desculpa, assim fica fácil demais.
Mas algumas caça as bruxas acho injustas.

Pois é, não é só o deyverson que realmente já está na hora de levar um ultimato

Mas o felipão voltou a ser o retranqueiro ultrapassado, bom é o sampaoli ( ou era, até levar 5 de um time da quarta divisão, imagina se fosse o bigode ?)

o dudu voltou a ser criticado

mattos voltou a ser o cara que só compra lixo

tudo por uma merda de campeonato ridiculo que há 2 semanas atrás todo mundo queria que botasse o sub-18 e afins, agora querem destruir um time campeão brasileiro por essa merda. FODA-SE ESSE LIXO PRA MIM QUE OS GAMBÁS GANHEM MAIS 50 VEZES ESSE CAMPEONATO RIDICULO

Meu único objetivo é não ser rebaixado nessa bosta, treina o time e deixa afinado pros campeonatos de verdade: Brasileirão, Liberta e Copa do Br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns falam do Felipe Melo, mas o Deyverson é MUITO mais nocivo. Falo isso porque ele faz as merdas e pede desculpas, passa um pano e faz merda de novo. O Felipe Melo sofreu pelas cagadas e melhorou MUITO seu comportamento.

O Deyverson tem arriscado nossos jogos CONSTANTEMENTE.

Lembro vocês aqui da SORTE que tivemos de não termos levado uma invertida naquele jogo contra o Ceará. Uma derrota/empate naquele jogo teria colocado nosso título em sério risco.

FORA DEYVERSON.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que já deu. O cara mostra que não consegue melhorar, são cinco expulsões, quatro em jogos com tensão envolvida (duas contra os gambás, Copa do Brasil contra o Bahia e Libertadores contra o Cerro) e uma contra o Ceará. Chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensaram se a namorada dele terminar com ele como esse maluco vai ficar?

Se não faz nem 2 meses de namoro e ele já fez até tatuagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Já pensaram se a namorada dele terminar com ele como esse maluco vai ficar?

Se não faz nem 2 meses de namoro e ele já fez até tatuagem...

fez tatuagem por causa da mina? é um retardado mesmo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fercas disse:

fez tatuagem por causa da mina? é um retardado mesmo :lol:

Pelo menos a tatuagem q ele tem no braço é o nome da música dela hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem que afastar ele..esperar uma negociação ou encerrar o contrato. 

Nao da pra ficar passando a mão, não foi a 1 nem a 2 ou 4 vez...tá foda. Vaza maluco. Arthur vai vingar! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Binho_1985 disse:

Da mesma forma que vc gosta desse colombiano, eu nao gosto, comparo nesse caso pq ele tbm nao serve, infelizmente, os dois nao servem, ambos sao limitados, e se abrem um topico pra execrar (com razão, nao tiro esse razao nunca) o Deyverson, deveria se fazer o mesmo com esse "atleta" mao na cintura, que tem 3 anos pra se adaptar ao Brasil e a maioria passa a mao na cabeça talvez por ser "importado"

Se você reler minha msg, em nenhum momento cito que gosto dele, não curto também o Borja, mas torço pra que ele faça muitos gols assim como todos os atacantes do Palmeiras, na minha opinião o Borja não merece ser comparado com o deyverson pelo menos nesse tópico pois aqui está sendo discutido a indisciplina e não a qualidade técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Vou falar isso agora, na época de baixa, para não parecer oportunista depois: eu ainda prefiro o Deyverson ao Borja.

 

Eu também, de longe. 

E ainda assim sou veementemente a favor da saída do Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..