ALA85

Tchau, Deyverson!

320 posts neste tópico

Agora, aninha.lu disse:

eu ainda não tenho certeza de q ele cuspiu... a imagem é cortada e normalmente, a gente veria o cuspe saindo da boca dele, nao tem nada lá...

Concordo com você, mas, sendo ele TODO ZICADO, foram na hora, agora o árbitro dizer que viu fica complicado, não que ele faria a diferença ali, tivemos outros tantos minutos antes para jogar bola e não jogamos, teve retranca, teve, não tivemos PERNAS  e CABEÇA para jogar. 

Agora resta os esclarecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tchau é pelo futebol ou pela atitude desmiolada?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WAGA disse:

Quem falou que cuspiu ? O juiz ? Os jogadores ?

Na hora, o narrador disse que foi por ter dito palavrão.

Acho mais que foi o conjunto da obra, narrador acredito que deu um tiro no escuro, depois recebeu a informação certa, se houve simulação do jogadores do outro time...... ok........ duro quando o árbitro diz que viu, estava de frente pro lance. Pena......... Mas esse Deyverson deixa a desejar, melhor trazer o Arthur e deixar o Goulart em recuperação. Fungindo do conte"S"to ( CONTEXTO) que vc disse, Scarpa e Zé Rafael estiam titulares neste time no lugar de CA e Lucas Lima. 

Editado por palmerasim
ERRO DE PORTUGUES

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando o vídeo que ta no site da rgt. Apesar de não mostrar com aquela super câmera que pega até a bactéria da saliva, infelizmente da pra ver claramente todo o movimento da boca que o Deyverson fez. Pra piorar, o árbitro tava olhando pra ele. 

O vídeo do Bruno já mostrou que ele é reincidente nesse tipo de ação... Entao acho que não devemos ficar criando teorias da conspiração sobre o árbitro pq vai ficar feio pra nós mesmos...

Conversar com o Deyverson infelizmente não adianta. Nesse caso, é multa mesmo e um belo chá de banco. 

Gosto do Deyverson , mas é uma grande oportunidade de inscrever o Arthur no campeonato e começar a ver o que ele tem a oferecer. Quem sabe não é a mesma coisa sem tantos desvios de personalidade?

Editado por Henrique-

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Agora pode inscrever o Arthur Cabral, a pena que o Goulart ficará de fora.

Obrigado Felipão por inscrever o Jean sem necessidade nenhuma.....

Agora precisamos dos dois Goulart e Arthur e pode inscrever um só.... No mata-mata pode trocar?

Se sim, colocava o Arthur desde já....

Quanto ao Deyverson, jogador burro e sem equilíbrio, não tem jeito vai fazer cagadas outra vez, não é mal atacante mas errar tantas vezes e passar a mão na cabeça desse cara é prejudicial até para o próprio jogador

Avantiago curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de hoje é o típico jogo pra acertar as arestas para o resto do ano.

Deyverson mostrou de uma vez que não é confiável em jogos grandes.

Artur, aproveita que sua chance tá chegando...

Compartilhar este post

Link para o post

Deyverson não se ajuda, #*&! cara burro do caramba, o gambá claramente chutou a cabeça dele na hora que passou, ele consegue enroscar a perna no babaca do Henrique e chamar atenção para o lance errado, e pior ainda tem uma atitude ainda mais idiota e consegue ser expulso, velho como pode fazer tanta m* num lance só?

Tecnicamente é um cara que sabe jogar, tem seus recursos, mas a atitude.... vamos ver como a diretoria lida com isso, esse é um caso bem complicado.

Se por ventura for vendido, espero que leve junto o Borja, não tem parafuso solto, mas também não joga porcaria nenhuma, incrivel esse cara.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bauer disse:

Jogo de hoje é o típico jogo pra acertar as arestas para o resto do ano.

Deyverson mostrou de uma vez que não é confiável em jogos grandes.

Artur, aproveita que sua chance tá chegando...

Onde assino?

Bauer curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Deyverson errou, mas no lance da expulsão ele foi claramente agredido pelo Henrique, o árbitro se quer deu amarelo, o Deyverson no chão foi agredido duas vezes. O Deverson foi expulso no final do jogo, e o time teve 80 minutos para tentar algo e não conseguiu, não dá para falar que o time perdeu foi causa dele, calma . . .

O  Deyverson é um jogador problemático, mas não é ruim igual o Borja.

Deyverson fez gol x gambas, bambis, o do título, e mesmo assim para alguns não é jogador de jogo grande. Vai entender . . .

Editado por Joni
Exagerado curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

"Transformando a lealdade em padrão" 

Somos Palmeiras! Não somos um time de irresponsáveis, moleques. Não é coincidência isso estar em nosso hino, somos um time que devemos colocar o respeito e dar o exemplo acima de tudo! Fora Deyverson, sua hora chegou. Vou torcer contra, não importe quantos gols ainda faça, até que eu esteja convencido que mudou a cabeça e virou homem (o que eu realmente acho muito, mas muito difícil mesmo) 

ALA85 e Rodverdao curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vai levar uma multa e ficar por isso mesmo até a próxima cagada, como das vezes anteriores...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fernando Venturini disse:

Na boa, todos estamos nervosos, mas eu to com um pé atrás dessa suposta "cusparada", a RGT recuperaria a imagem na hora pra massacrar o deyverson, mas a única imagem que eles mostram corta a cabeça dele...

Nao sei pq, mas estou realmente duvidando do que esta sendo publicado.

Alguem que tenha visto uma imagem que mostre diretamente a cusparada fala aqui pra gente por favor.

eu tentei ver e não vi nada, tem o corte, tem outra imagem será, por essa da RGT não dá pra ver nada

Compartilhar este post

Link para o post

Traz o Valdivia de volta, da muito mais alegria dentro de campo e sabe acabar com esses gambás na bola, não precisa dessas palhaçadas

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Logico que ele cuspiu, nem reclamou... saiu de campo de boa e com sua cara irresponsável. 

Sua postura entregou 

Compartilhar este post

Link para o post

Situação complicada , é reincidente nessas atitudes 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, GreenForce disse:

Traz o Valdivia de volta, da muito mais alegria dentro de campo e sabe acabar com esses gambás na bola, não precisa dessas palhaçadas

Parado joga 1000 vezes melhor que LL, com ele no time não teríamos perdido hoje! 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a presença do promissor Arthur Cabral no elenco será considerada no futuro próximo, ou Deyverson precisará aprontar mais de seus truques varzeanos até o fim da temporada?

luizverde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei. No futebol de hoje não tem mais espaço para esse tipo irresponsável. Se algum dia ele teve graça, já perdeu totalmente. Por mim, está fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, GreenForce disse:

Que raios a porra do Valdivia tem haver com o assunto do tópico.

É muita vontade de se aparecer, tá louco.

aninha.lu, vingador e shaun curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.