Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Tchau, Deyverson!

Posts Recomendados

"Transformando a lealdade em padrão" 

Somos Palmeiras! Não somos um time de irresponsáveis, moleques. Não é coincidência isso estar em nosso hino, somos um time que devemos colocar o respeito e dar o exemplo acima de tudo! Fora Deyverson, sua hora chegou. Vou torcer contra, não importe quantos gols ainda faça, até que eu esteja convencido que mudou a cabeça e virou homem (o que eu realmente acho muito, mas muito difícil mesmo) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fernando Venturini disse:

Na boa, todos estamos nervosos, mas eu to com um pé atrás dessa suposta "cusparada", a RGT recuperaria a imagem na hora pra massacrar o deyverson, mas a única imagem que eles mostram corta a cabeça dele...

Nao sei pq, mas estou realmente duvidando do que esta sendo publicado.

Alguem que tenha visto uma imagem que mostre diretamente a cusparada fala aqui pra gente por favor.

eu tentei ver e não vi nada, tem o corte, tem outra imagem será, por essa da RGT não dá pra ver nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Situação complicada , é reincidente nessas atitudes 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GreenForce disse:

Traz o Valdivia de volta, da muito mais alegria dentro de campo e sabe acabar com esses gambás na bola, não precisa dessas palhaçadas

Parado joga 1000 vezes melhor que LL, com ele no time não teríamos perdido hoje! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a presença do promissor Arthur Cabral no elenco será considerada no futuro próximo, ou Deyverson precisará aprontar mais de seus truques varzeanos até o fim da temporada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansei. No futebol de hoje não tem mais espaço para esse tipo irresponsável. Se algum dia ele teve graça, já perdeu totalmente. Por mim, está fora. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, GreenForce disse:

Traz o Valdivia de volta, da muito mais alegria dentro de campo e sabe acabar com esses gambás na bola, não precisa dessas palhaçadas

Que raios a porra do Valdivia tem haver com o assunto do tópico.

É muita vontade de se aparecer, tá louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não tinha visto ainda imagens da cusparada, mas  o próprio jogador fez um post no Instagram pedindo desculpas pelo "erro"

Acho que não tem mais como defender, já "errou" demais pra um jogador que está longe de ser um primor técnico. Hora da diretoria aproveitar que o jogador ainda tem um pouco de moral no mercado e que há substituto melhor no elenco e negociar o jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Deve ter ficado triste.

Sim, fico triste de ver um jogador irresponsável prejudicando o palmeiras inumeras vezes com atitudes que nenhum torcedor da face da terra aprova!

Deu sorte de fazer o “gol do titulo” e limpar a barra dele com a torcida. E se tivesse errado aquele gol, seriamos campeões do mesmo jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NandoSEP disse:

Sim, fico triste de ver um jogador irresponsável prejudicando o palmeiras inumeras vezes com atitudes que nenhum torcedor da face da terra aprova!

Deu sorte de fazer o “gol do titulo” e limpar a barra dele com a torcida. E se tivesse errado aquele gol, seriamos campeões do mesmo jeito

Aham !

Deu sorte contra os gambás, bambis, Vitória, primeiro jogo contra o Vasco, etc...

Foi tudo sorte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..