Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Tchau, Deyverson!

Posts Recomendados

Visitante

Pior é que o lance vai ficar por isso mesmo, apanhou então aprende a bater, dá no tornozelo, pisa, agora chegar e cuspir, ser expulso em jogo grande, sai de mau perdedor e com gambá rindo da cara dele no vestiário, "provocamos o doido do Deyverson e ele se entregou" dizem eles, Porra!

Foi plano arquitetado e o MC Deyvin sem preparo mental vai cair sempre, quem não se lembra do Sheikira mordendo jogador do Boca em final de Libertadores? Hj ele é dirigente do time e sabe instruir na maldade, na sacanagem, sabem q se fazem um gol é retranca e provocar os noobs, o BURRO, TOLO, vai cair sempre. Se eles são vagabundos pra bater que retribuam na mesma moeda, conseguem expulsar nosso jogador, vencem o jogo e saem zombando dizendo que nossa casa é casa deles no Twitter.

Ver que tem palmeirense que elogia um ato de despreparo mental é lamentável, a catimba do chute e pisão é mais velha que meu avô e ninguém aprende a lição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Não gosto desse lance de abrir tópico específico pra crucifixar algum jogador, mas eesse caso é uma exceção, cuspir em outro jogador, independente da porrada que tomou, é algo inaceitável.

Se o Deyverson tivesse 10% de cérebro teria, na primeira oportunidade, dado uma no meio das pernas desse Richard, seria muito mais digno do que cuspir.

Eu só quero que ele vá embora. Obrigado por 2018. O que ele fez é muito baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio disse:

Esse tchau é pelo futebol ou pela atitude desmiolada?

De minha parte, pela atitude desmiolada e indigna (cusparada em outra pessoa) usando a camisa do Palmeiras.

Acho essa uma atitude muito baixa, muito pior que uma agressão física.

Sem a camisa do Palmeiras não sei e nem quero saber o que ele faz da vida.

Em relação ao futebol, é um atacante de nível mediano, tipo o Borja... Não é um craque e nem um pereba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quero aqui discutir caráter, até porque o Deyverson é um cara que tem um coração enorme e isso pode ser visto em qualquer ocasião. MENOS em campo. Não é justificável de maneira cuspir em alguém, em hipótese alguma. E isso deriva-se muito do jeito de como o Deyverson é, ele parece outra pessoa em campo. O parafuso cai. Infelizmente ele é assim. Eu o acho um jogador muito útil e até importante pro elenco por ser do jeito que é fora das quatro linhas, mas em campo não é nenhum pouco confiável, sobretudo, em jogos grandes. Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, LELECO disse:

Eu não quero aqui discutir caráter, até porque o Deyverson é um cara que tem um coração enorme e isso pode ser visto em qualquer ocasião. MENOS em campo. Não é justificável de maneira cuspir em alguém, em hipótese alguma. E isso deriva-se muito do jeito de como o Deyverson é, ele parece outra pessoa em campo. O parafuso cai. Infelizmente ele é assim. Eu o acho um jogador muito útil e até importante pro elenco por ser do jeito que é fora das quatro linhas, mas em campo não é nenhum pouco confiável, sobretudo, em jogos grandes. Uma pena.

Pois é, as vezes é melhor dar um gelo nesse cara, encontrar um caminho novo sem esse cara, já deu, Felipe Melo por menos vezes foi chamado na catraca e esse rapaz não tem psicológico pra se manter dentro de jogos importantes sem fazer gracinha ou pilhar ....contratou o cara do Ceará, manda bala, agora é hora de testar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez a mesma coisa. Faz algo errado e vem pedir desculpa no instagram. Para né. O cara nao consegue assumir papel de adulto responsável. Pena que custou tão caro Se não era só rasgar o contrato desse cara. Se eu fosse o Palmeiras emprestaria ou usaria de moeda de troca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor maneira de corrigir um erro é fazer o jogador sentir no bolso por sua indisciplina. Tipo multa com uns 30,%do salário para ver se ele não colocaria a cabeça no lugar. Esse negócio de ficar passando a mão na cabeça faz com que os jogadores não sejam profissionais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. Esses pedidos de desclupas do Deyverson já cansaram heim...

Um dia sai chorando, no outro sai pedindo desculpas... Ele não é mais nenhuma criança.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Deyverson tem que aprender a perder. Quando ganha, dá "piscadinha", e quando perde cospe no adversário... Tá fácil, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te falar, tinha virado fã do Deyvim por ele ter me dado esperanças de ter um CA com um pouco de qualidade técnica, porém as atitudes dele me fazem perder todo o crédito, na minha opinião a direção precisa negociar o mesmo urgentemente e se possível, negociar Borja tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos topicos mais ridiculos do Forum até hj.

Pedir multa tudo bem, mas querer mandar o cara embora por um erro, é exagero. Que ele coloque a cabeça no lugar, e de a volta por cima com a nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, demite o cara por justa causa ao fim da partida.

O cara USANDO A CAMISA DO PALMEIRAS toma uma atitude dessa ?

Não quero o MEU PRODUTO associado à este tipo de pessoa.

Não quero criança palmeirense vendo isso

E APROVEITA E TRAZ UM NOVE DE RESPEITO PORQUE NÃO TEMOS NENHUM, FAZ TEMPO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Toda vez a mesma coisa. Faz algo errado e vem pedir desculpa no instagram. Para né. O cara nao consegue assumir papel de adulto responsável. Pena que custou tão caro Se não era só rasgar o contrato desse cara. Se eu fosse o Palmeiras emprestaria ou usaria de moeda de troca 

Exatamente.

Esse cara é retardado e vai continuar dando problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que ele vai repetir alguma atitude dessas, sempre faz.

Eu fiquei puto quando vi o Chilarvet cuspindo no Roberto Carlos, com o Deyverson não seria diferente e ainda tem quem defenda uma canalhice dessas. Era melhor ele der dado um soco no maluco do que isso,

Aproveita uma oportunidade e vende, porque o ciclo sempre se repete,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..