ALA85

Tchau, Deyverson!

320 posts in this topic

3 horas atrás, T-R3X disse:

Texto esse que ele jamais teria capacidade intelectual de criar, se dessem esse texto pronto pra ele só digitar ainda haveriam erros no texto.

Deyverson tem Qi de um pombo.

3 horas atrás, Igor Lima 93 disse:

Um dos topicos mais ridiculos do Forum até hj.

Pedir multa tudo bem, mas querer mandar o cara embora por um erro, é exagero. Que ele coloque a cabeça no lugar, e de a volta por cima com a nossa camisa.

Nem se fosse a primeira vez seria ridículo, me desculpa mas eu não quero que meu time seja representado por alguém que não tem uma conduta correta que tanto o clube preza.

Já perdi as contas de quantas vezes  ele foi expulso por perder a cabeça, essa é a terceira quarta vez?

Deveríamos (quem foi no estadio, quem ouviu o jogo pelo radio e ou pela tv) cobrar do Sr Deyverson (indernização) a aplicação do Estatuto do Torcedor. 

Meia dúzia de "letrinhas" dele pedindo desculpas, não vai minimizar a Merd... qye ele fez tão pouco estragar o jogo. 

Ah! Eu já sabia....... Deyverson ("mimadinho") da torcida e tal....... PUNIÇÃO DENTRO DA SEP, multa é pouco. Se tomar 12 jogos, vai ficar devendo pro ano que vem. 

Se atenderem o pedido do Felipão em expulsar 04 vezes, a conta sobre maus ainda. 

O que ele fez foi vergonhoso, palhaçada e quis autopromoção........ tiro saiu pela culatra. 

Aposenta rapaz...... tchau. 

Lucas Destro likes this

O Levante-Espanha, deve festejar até hoje a saída desse maluco!!!

Volto a repetir, além de grosso de bola, muito ruim de cabeça...basta!!!!!

Pode ser bonzinho de grupo, brincalhão, animadinho, mas para o futebol é zero, não acrescenta nada ao time, como jogador.

Gerson SEP, Lombardi and palmerasim like this

"Tem quer ter raiva dessa porra de Curica"

Esse é o lema que a torcida pede aos jogadores contra os gambás. 

O cara teve raiva dessa porra de Curica, e ai? E agora?

Exagerado likes this

1 hora atrás, Felipe disse:

Tem que ter raiva, mas não ser burro.

Vai lá e vai na bola, rachando o adversário no meio, se impõe, mas não faça a burrice de querer cuspir no adversário ou querer bater sem que o outro lado também tenha batido.

Muito genial ir lá cuspir na cara do adversário e ser expulso sozinho.

Não sei se é possível, mas uma "punição" razoável seria inscrever o Arthur no lugar dele pra ficar refletindo até o Brasileiro.

gugu likes this

5 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Texto esse que ele jamais teria capacidade intelectual de criar, se dessem esse texto pronto pra ele só digitar ainda haveriam erros no texto.

Deyverson tem Qi de um pombo.

Isso não vem ao caso.

Era só o que faltava, agora querer avaliar se jogador é capaz de escrever um texto ou não.

1 hora atrás, Felipe disse:

Você e eu temos raiva e nem por isso saimos na rua cuspindo em corinthiano.

Tentar defender esse cara é brincadeira. Acho que é a terceira expulsão por uns motivos absurdos que esse cara toma.

Lucas Destro and T-R3X like this

13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem que ter raiva, mas não ser burro.

Vai lá e vai na bola, rachando o adversário no meio, se impõe, mas não faça a burrice de querer cuspir no adversário ou querer bater sem que o outro lado também tenha batido.

Muito genial ir lá cuspir na cara do adversário e ser expulso sozinho.

Não concordo com o q ele fez. Pelo contrário. 

Mas esse linchamento em.praca publica nao me agrada tbm 

Exagerado likes this

7 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Você e eu temos raiva e nem por isso saimos na rua cuspindo em corinthiano.

Tentar defender esse cara é brincadeira. Acho que é a terceira expulsão por uns motivos absurdos que esse cara toma.

Não defendi. Só falei pra refletirmos. 

O que de fato queremos num clássico?

Tem 4 anos que todo pre clássico é "tem que ter raiva dessa porra....." e chega no jogo todo mundo pilhado e nao acertam p básico. 

Bossas ultimas derrotas para eles foram por excesso de nervosismo 

Vcs tao confundindo um pouco as coisas... Não é pq temos que ter raiva dessa porra de curintia, que vamos sair cuspindo ou batendo nas pessoas por ai...

Outra coisa, Deyverson já foi punido com multa e mesmo assim não adiantou.

Na minha opinião, ele só vai sentir de verdade qndo perceber que perdeu seu espaço dentro do elenco. Se o Arthur for inscrito e o Deyverson virar a terceira opção, tenho certeza que ele vai baixar a bola e ficar mais humilde.

Sou contra acabar com a carreira do cara também. Mas ele precisa sentir de verdade que fazendo coisas assim, não está sendo engraçado, mas burro. E prejudicando o clube. 

palmerasim likes this

Agora, Felipe disse:

Não defendi. Só falei pra refletirmos. 

O que de fato queremos num clássico?

Tem 4 anos que todo pre clássico é "tem que ter raiva dessa porra....." e chega no jogo todo mundo pilhado e nao acertam p básico. 

Bossas ultimas derrotas para eles foram por excesso de nervosismo 

1. Queremos time com brio, garra, vontade de vencer (o que não relação com cusparadas)

2. Isso falamos aqui no fórum. Se o cara ganha o que ganha e não sabe administrar seu nervosismo em um clássico, merece jogar em time grande? E de novo, isso justifica uma cusparada?

3. E as outras duas expulsões ridículas que o Deyverson tomou? Qual será a desculpa?

Lucas Destro likes this

Gosto do Deyverson. Pra mim é mais útil que o Borja (sem desmerecer o último ou ficar naquele dilema um versus o outro). Aliás, ontem quando o Deyverson ia entrar no morno Allianz, a arena se animou novamente.

Mas, lendo os comentários, sou daqueles que pensa que mais valeria dar um soco no gambá, do que cuspir. Cuspir em outra pessoa é nojento, aviltante, coisa baixa, mesmo.

Não vejo, de outro lado, necessidade de que o cara seja expulso, vendido etc. Algo assim certamente não pode passar em branco; a diretoria que dê uma punição exemplar, Felipão que o enquadre, mas não acho que devamos nos desfazer do jogador, que apesar dos pesares, é importante.

Edited by PigFox
Exagerado likes this

Deyverson é ativo do clube e por isso não deve ser execrado. Errou, vai pagar e pelo visto se arrependeu.

Se foi ele que escreveu o texto ou não, pouco importa, mas sim que expressa o que ele quer falar.

Como pilhar uma equipe para ter mais pegada em jogos importantes, se no meio da equipe existem pessoas que não podem ser pilhadas (caso do Deyvin, Melo), sei lá, problema do Felipão.

A torcida vai chiar, vai espernear e o Bigodon vai colocar o Deyverson normalmente, com amendoim ou não.

Na família Scolari não se abandona ninguém, não aprenderam ainda?

Exagerado likes this

Eu ainda vou entender quem prefere o Deyverson ao Borja. Deve ser pq o Borja é mais reservado e não fica fazendo gracinha em campo.

45 minutos atrás, Felipe disse:

Não concordo com o q ele fez. Pelo contrário. 

Mas esse linchamento em.praca publica nao me agrada tbm 

Não é linchamento, são críticas como consequência de um jogador que não aprende com os erros, e na verdade, comete ações cada vez mais desprezíveis. Todos nós aprendemos com o tempo que só temos uma chance e é muito difícil recebermos uma segunda, quanto mais uma terceira, quarta, quinta como o Deyverson recebeu. E não aprender com elas para mim só me deixa triste e com raiva 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.