Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Tchau, Deyverson!

Posts Recomendados

Por que cuspir propositalmente é pior que dar um chute proposital em uma pessoa caída no chão?

Alguém me explica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Por que cuspir propositalmente é pior que dar um chute proposital em uma pessoa caída no chão?

Alguém me explica?

Cuspir é uma atitude covarde, de quem tem medo de bater de frente 

Se for pra fazer merda deveria ter dado um cruzado de uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MavisTheOne disse:

Cuspir é uma atitude covarde, de quem tem medo de bater de frente 

Se for pra fazer merda deveria ter dado um cruzado de uma vez

Chutar nego no chão também não é covarde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MavisTheOne disse:

Covarde demais. Coisa de dissimulado gambá, pq faz de um jeito que ninguém percebe. 

Pois é...! Mesmo sendo inaceitável, a reação dele foi de certa forma proporcional a agressão que sofreu... Tem que ser suspenso, mas se o mundo fosse justo, o gambá também seria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, ALA85 disse:

Não é linchamento.

Apenas acho que um cara que comete um ato tão baixo quanto cuspir em alguém não pode fazê-lo usando a camisa do Palmeiras.

Olhemos a história recente do Palmeiras (garoto Nichollas, ajuda ao time do Acre, ajuda a Chapecoense etc) e vejamos se é compatível com a manutenção de um jogador que cospe em outro homem.

A frase "transformando a lealdade em padrão" não pode estar em nosso hino por acaso.

O ato cometido por este rapaz não é digno , contra quem quer que seja.                                         

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Pois é...! Mesmo sendo inaceitável, a reação dele foi de certa forma proporcional a agressão que sofreu... Tem que ser suspenso, mas se o mundo fosse justo, o gambá também seria...

Na minha visão, não foi proporcional. O Deyverson mesmo já cansou de dar chute em adversários, inclusive na cena que ele faz caído no chão, tentou acertar o pé no Henrique enquanto rolava. A atitude do gambá foi errada, deixou o pé, deveria ser punido, mas futebol é contato, essas provocações acontecem em todo jogo, sempre tem um que deixa o pé, que chuta por trás, que empurra na área, etc. Eu acho que CUSPIR já eleva bastante o nível de agressão e deveria ser altamente condenável. Gosto bastante do JOGADOR Deyverson, mas como ser humano, tem se mostrado um bosta. Pra mim, como já demonstrou que não aprende com os erros, que seja jogado pra escanteio depois dessa. Não podemos mais correr o risco de ter essa bomba relógio em campo, infelizmente. 
Acho inclusive que a moral dele com o time foi por água abaixo depois dessa, já passaram demais a mão na cabeça desse desmiolado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, Palmeiras não pode ter jogador desse tipo... 

Na hora que ele caiu no chão e começou a rolar igual um peão eu já fiquei com vergonha e vi que ia dar merda... 

O cara não muda NUNCA, inacreditável... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ceccatto disse:

Na boa, Palmeiras não pode ter jogador desse tipo... 

Na hora que ele caiu no chão e começou a rolar igual um peão eu já fiquei com vergonha e vi que ia dar merda... 

O cara não muda NUNCA, inacreditável... 

Não adianta pedir desculpas, e incorrer em atitudes cada vez piores. Alguém falou aqui que ele tomou uma entrada violenta. Sim tomou, mas um erro não justifica outro pior. O que mais ele aprontará que envergonhe e/ou prejudique o Palmeiras????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atitude do Deyverson foi estúpida e ele ser reincidente é um agravante, porém, essa desqualificação técnica e moral do jogador acho um pouco injusta..Ele tem um descontrole mental que o próprio reconhece, cabe ao clube agora cumprir a função educativa, que ele carece, de multá-lo, com disseram, em uns 30 % do salário, tomar um mês de banco e ter um acompanhamento psicológico contínuo a partir de agora. Ele precisa sentir a consequência de seu descontrole, me parece que é como educar uma criança mesmo, mas confesso que gosto do jogador, foi um dos principais na conquista do BR, não o acho um mal caráter, o maior desafio dele é o autocontrole. Penso que cabe e não sei se é possível, fazer um adendo no contrato dele para esse tipo de situação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Isso não vem ao caso.

Era só o que faltava, agora querer avaliar se jogador é capaz de escrever um texto ou não.

É claro que vem, não é ele que está pedindo desculpas, não veio a público e nem deixarão dar coletiva pq sabem que ele pode soltar uma besteira a qualquer momento. 

Um cara reincidente em fazer merda como ele no máximo sente remorso após o acontecido, não se arrepende pra tentar se policiar e não incorrer no erro, eis a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..