Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Tchau, Deyverson!

Posts Recomendados

Agora, Felipe disse:

Não defendi. Só falei pra refletirmos. 

O que de fato queremos num clássico?

Tem 4 anos que todo pre clássico é "tem que ter raiva dessa porra....." e chega no jogo todo mundo pilhado e nao acertam p básico. 

Bossas ultimas derrotas para eles foram por excesso de nervosismo 

1. Queremos time com brio, garra, vontade de vencer (o que não relação com cusparadas)

2. Isso falamos aqui no fórum. Se o cara ganha o que ganha e não sabe administrar seu nervosismo em um clássico, merece jogar em time grande? E de novo, isso justifica uma cusparada?

3. E as outras duas expulsões ridículas que o Deyverson tomou? Qual será a desculpa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Deyverson. Pra mim é mais útil que o Borja (sem desmerecer o último ou ficar naquele dilema um versus o outro). Aliás, ontem quando o Deyverson ia entrar no morno Allianz, a arena se animou novamente.

Mas, lendo os comentários, sou daqueles que pensa que mais valeria dar um soco no gambá, do que cuspir. Cuspir em outra pessoa é nojento, aviltante, coisa baixa, mesmo.

Não vejo, de outro lado, necessidade de que o cara seja expulso, vendido etc. Algo assim certamente não pode passar em branco; a diretoria que dê uma punição exemplar, Felipão que o enquadre, mas não acho que devamos nos desfazer do jogador, que apesar dos pesares, é importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Deyverson é ativo do clube e por isso não deve ser execrado. Errou, vai pagar e pelo visto se arrependeu.

Se foi ele que escreveu o texto ou não, pouco importa, mas sim que expressa o que ele quer falar.

Como pilhar uma equipe para ter mais pegada em jogos importantes, se no meio da equipe existem pessoas que não podem ser pilhadas (caso do Deyvin, Melo), sei lá, problema do Felipão.

A torcida vai chiar, vai espernear e o Bigodon vai colocar o Deyverson normalmente, com amendoim ou não.

Na família Scolari não se abandona ninguém, não aprenderam ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda vou entender quem prefere o Deyverson ao Borja. Deve ser pq o Borja é mais reservado e não fica fazendo gracinha em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Felipe disse:

Não concordo com o q ele fez. Pelo contrário. 

Mas esse linchamento em.praca publica nao me agrada tbm 

Não é linchamento, são críticas como consequência de um jogador que não aprende com os erros, e na verdade, comete ações cada vez mais desprezíveis. Todos nós aprendemos com o tempo que só temos uma chance e é muito difícil recebermos uma segunda, quanto mais uma terceira, quarta, quinta como o Deyverson recebeu. E não aprender com elas para mim só me deixa triste e com raiva 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Edson Verde disse:

Nem se fosse a primeira vez seria ridículo, me desculpa mas eu não quero que meu time seja representado por alguém que não tem uma conduta correta que tanto o clube preza.

Já perdi as contas de quantas vezes  ele foi expulso por perder a cabeça, essa é a terceira quarta vez?

É a Sexta vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe disse:

Não concordo com o q ele fez. Pelo contrário. 

Mas esse linchamento em.praca publica nao me agrada tbm 

Não é linchamento.

Apenas acho que um cara que comete um ato tão baixo quanto cuspir em alguém não pode fazê-lo usando a camisa do Palmeiras.

Olhemos a história recente do Palmeiras (garoto Nichollas, ajuda ao time do Acre, ajuda a Chapecoense etc) e vejamos se é compatível com a manutenção de um jogador que cospe em outro homem.

A frase "transformando a lealdade em padrão" não pode estar em nosso hino por acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de deixar o Goulart treinando e se recuperando 100% e inscrever o Arthur cabral , e sumir com o Deyverson pra ele aprender a não ser babaca .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Verdissimo disse:

Deyverson é ativo do clube e por isso não deve ser execrado. Errou, vai pagar e pelo visto se arrependeu.

(...)

Na família Scolari não se abandona ninguém, não aprenderam ainda?

Difícil assim.

Revoltados com mais uma derrota para um time inferior dentro de casa.

Um dos nossos jogadores polêmicos errou e deve ser punido.

Porém, como palmeirenses, temos a obrigação de exigir que a pena seja proporcional.

As críticas desse tópico do fórum, absolutamente desnecessário e oportunista, talvez não sejam tão pensadas quanto à dos rivais.

Não gostam do futebol do cara, que já marcou em clássicos, fez gol do título e tantos altos e baixos. Tudo bem, é uma opinião. Aproveitar de uma situação que ele reagiu mal a uma agressão para externar isso é outra.

Somos palmeirenses, lutamos contra tudo e contra todos. Hojé o Deyverson é um dos nossos. Repito: ele deve ser punido, mas devemos defende-lo para que a punição seja proporcional.

Talvez a reação do próprio Felipão que atirou o cara para os leões tenha contribuído. Tenhamos discernimento agora.

Para os revoltados, nem de longe a cusparada, em revide a uma agressão desleal, foi o pior. Estou triste mesmo com a derrota.

Mas claro, sempre vai haver aqueles que criticam a mídia esportiva tradicional, mas vem aqui repetir as mesmas coisas.

Estou certo que se a situação fosse inversa, com os uniformes trocadas, estaríamos discutindo a falta desleal que motivaria o cuspe.

Pensem nisso.

Querem continuar? Hoje o Palmeiras está segurando os jogadores por ser um bom lugar para trabalhar. Vamos mostrar aos jogadores do que somos capazes? Como podemos destruir nos mesmos, retornando nosso ódio contra o patrimônio do clube? Fiquem a vontade.

Eu prefiro a serenidade, resignação e aguardar por uma punição proporcional, neutra e justa. É isso que fazemos em família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a sexta expulsão desse cara com a camisa do Palmeiras e toda vez vem com esse papo de que se arrependeu. Quem de fato se arrepende de um erro que comete faz de tudo pra não repetir o mesmo erro, mas esse cara é o contrário. Parece que ta testando a paciência da torcida, diretoria e do Felipão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Texto esse que ele jamais teria capacidade intelectual de criar, se dessem esse texto pronto pra ele só digitar ainda haveriam erros no texto.

Deyverson tem Qi de um pombo.

Em um classico o cara pode virar idolo e ganhar créditos pra muitos jogos ruim , ou perder o status e isso aconteceu com o cabeça de bagre , por mim ele estaria fora do palmeiras , eh muito burro e isso eh atitude de corinthiano e não palmeirense!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verdissimo disse:

Deyverson é ativo do clube e por isso não deve ser execrado. Errou, vai pagar e pelo visto se arrependeu.

Se foi ele que escreveu o texto ou não, pouco importa, mas sim que expressa o que ele quer falar.

Como pilhar uma equipe para ter mais pegada em jogos importantes, se no meio da equipe existem pessoas que não podem ser pilhadas (caso do Deyvin, Melo), sei lá, problema do Felipão.

A torcida vai chiar, vai espernear e o Bigodon vai colocar o Deyverson normalmente, com amendoim ou não.

Na família Scolari não se abandona ninguém, não aprenderam ainda?

Depende do " grau de parentesco " na família. Alguns nem chance tiveram e já foram abondonados. Outros podem fazer qualquer coisa e são sempre perdoados e acolhidos. É assim que uma família começa a se dividir e se destruir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Verdissimo said:

https://STV.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/troca-analisa-sexta-expulsao-de-deyverson-no-palmeiras-veja-o-lance.ghtml

Vejam os cara comentando o lance em câmera lenta, o fdp do gambá tentou dar um biquinho nele, depois foi la e deu uma canelada na cabeça, porque o Deyverson já tinha deixado a sola nele no lance.

Ele cuspiu no cara mano!

NADA JUSTIFICA!

E não é a primeira vez que ele faz isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..