Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Vamos comenta o gol ?

Posts Recomendados

A defesa considerada a mais espetacular de todas as Copas, feita por Gordon Banks da Inglaterra numa cabeçada de Pelé:

Foi muito parecida com a defesa do Weverton, no lance do gol dos gambás. Com a diferença que Banks conseguiu espalmar para fora, ou seja, foi perfeito ! Weverton foi muito bem, mas deu rebote na área.

Cabeça ainda quente, não consigo parar de pensar nesse gol. Queria ver a análise de vocês.

A falha começou quando Luan permitiu ao atacante cabecear à vontade. Nem um jogo de corpo, para desequilibrar. Polêmica: será que com A. Carlos teria sido assim fácil ? A maior qualidade do "Tonhão" é o jogo aéreo, em que sabe tirar proveito de sua altura e físico forte.

Segunda falha: o rebote. Quem deveria estar lá para tirar a bola ? G. Gomez ? FM ? BH ? Luan ? Mayke ? Ali, todos falharam, mas o Turra precisa tentar corrigir isso.

 

(Desculpe, Moderação, se por favor puderem acrescentar um "r" depois de "comenta", no título, eu agradeceria.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a cagada começou com a falta desnecessária do BH. Todo mundo sabia que a chance dos gambás só era uma: bola parada. De resto a nossa defesa, como sempre tem sido nos últimos tempos, bate cabeça em bola alçada na área. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A defesa do Weverton foi muito boa o Gustavo cabeceou pra baixo e o nosso goleiro pegou 

Agora faltou todos defensores não correrem em direção ao rebote e deixar o Avelar livre pra pegar o gol de frente 

Se vai alguém no rebote e alguém fica no Avelar não teríamos sofrido gol deste medíocre jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pausem em 0:09 e vejam DB parado, na mesma distância do Avelar para a bola, e não foi disputar o rebote.

Foram 5 gambás contra Luan e GG. Borja, FM, Mayke, DB e BH ficaram assistindo tudo.

Já vi o V. Luis tirando bola de cima da risca !!! Esse DB fica de mão na cintura assistindo !!!! E FM e BH ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, WAGA disse:

Segunda falha: o rebote. Quem deveria estar lá para tirar a bola ? G. Gomez ? FM ? BH ? Luan ? Mayke ? Ali, todos falharam, mas o Turra precisa tentar corrigir isso.

Gomes fez um outro milagre no primeiro rebote!

Dá uma olhada no Diogo e no Mayke (acho) assistindo o desenrolar do lance parados dentro da área ao invés de fechar os espaços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Gomes fez um outro milagre no primeiro rebote!

Dá uma olhada no Diogo e no Mayke (acho) assistindo o desenrolar do lance parados dentro da área ao invés de fechar os espaços!

Ridículos !!! Ficaram só assistindo ! DB foi o pior estava perto, era só disputar !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Ridículos !!! Ficaram só assistindo ! DB foi o pior estava perto, era só disputar !!!!

Tambem tem o BH e FM, um marcando o outro, e o Borja também assistindo...

5 jogadores que podiam ter ido no lance contra 2 Corinthians no rebote...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Tambem tem o BH e FM, um marcando o outro, e o Borja também assistindo...

5 jogadores que podiam ter ido no lance contra 2 Corinthians no rebote...

Exatamente. Foram 5 corintianos correndo em direção ao gol, enquanto esses ficaram OLHANDO !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A principal falha ali é do Luan, nem se discute. A única função dele no lance era marcar o Gustavo, só isso, e quando o cruzamento sai ele já ta longe do atacante. É  inadmissível um zagueiro, num lance de bola parada assim, cuja função é só marcar o cara, sequer estar perto dele. Segura, usa o braço, fica na frente, mas não. É mais um zagueiro da escola Rodrigo Caio de futebol, jogador de condomínio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o porquê, mas FM e BH me parecem que seguem alguma orientação para ficar lado a lado na linha da grande área. Quem mais me irrita, revendo o lance, é o Mayke. Infelizmente dormiu no ponto, ao que parece. A hora que se deu conta, só deu um piquezinho pra fingir que correu atrás da bola e do jogador gambá que fez o gol. 

Quanto ao Weverton, já tinha observado em jogos anteriores que ele costumeiramente rebate para frente (algo que pode melhorar, ninguém é perfeito), mas nesse lance, convenhamos, a mim me pareceu uma grande defesa. Mesma impressão que tive ao vivo, revendo o vídeo. Para mim, 0% de responsa pelo gol sofrido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Porco da Massa disse:

A principal falha ali é do Luan, nem se discute. A única função dele no lance era marcar o Gustavo, só isso, e quando o cruzamento sai ele já ta longe do atacante. É  inadmissível um zagueiro, num lance de bola parada assim, cuja função é só marcar o cara, sequer estar perto dele. Segura, usa o braço, fica na frente, mas não. É mais um zagueiro da escola Rodrigo Caio de futebol, jogador de condomínio.

 

 

Concordo que o mais culpado é o Luan. Não se pode deixar um atacante subir tão à vontade ! Segura o braço, joga o ombro, ninguém dá pênalti numa disputa de bola assim, senão seriam uns 30 por partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, WAGA disse:

Ridículos !!! Ficaram só assistindo ! DB foi o pior estava perto, era só disputar !!!!

DB não pode jogar nesse time. 

Ano passado nos tirou da CdB e Libertadores. 

Esse ano começou ontem, ainda da tempo de mandar embora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a 1° falha foi o passe errado do Gomez

A 2° e principal falha foi a falta cabaça do BH. Falta que juvenil faz. 

Em 3° o Luan foi engolido pelo Gustavo.

 

O resto é fração de segundos pra tomar decisão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..