WAGA

Vamos comenta o gol ?

53 posts neste tópico

26 minutos atrás, MrSoa disse:

Mas O DB falhou e feio na bombonera, em BH e ontem. Pede musica?

Cara nao consigo ver esse cara vestindo a camisa do Palmeiras, prefiro o Victor Luis, esse aí é enganação demais!!!!!!!!!

MrSoa, WAGA e el_mago_Show curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Cara nao consigo ver esse cara vestindo a camisa do Palmeiras, prefiro o Victor Luis, esse aí é enganação demais!!!!!!!!!

Também não aguento mais ele. Veio com aquela declaração que jogou 2018 inteiro com infiltrações, blá-blá-blá...

E agora ?

MrSoa e LouvaDeus curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Também não aguento mais ele. Veio com aquela declaração que jogou 2018 inteiro com infiltrações, blá-blá-blá...

E agora ?

Migué !!!!! Victor Luis titular, pelo menos corre e marca com vontade !!!!!!!

Lucas_Gasparin e MrSoa curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Migué !!!!! Victor Luis titular, pelo menos corre e marca com vontade !!!!!!!

Não posso mais curtir. Concordo totalmente !!!!

LouvaDeus curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc reparar na hora da cobrança o Gustavo esta milimetricamente a frente (sua cabeça) do Luan que o marcava.... mas é milimétrico, impossível de ver na hora!!!

Só que na final do Paulista, o gol do Bigode que foi anulado prontamente pela arbitragem tb estava na condição de impedimento milimétrico!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da cabeçada do Gustavo gambá, tem 5 (cinco!!!!) jogadores do Palmeiras assistindo o lance (BH, FM, DB, Mayke, Borja). Os únicos a participar da jogada são o goleiro (òbvio) e os zagueiros. Isso não dá para considerar erro individual, é erro infantil de postura defensiva em bola parada. Eu ponho na conta do Turra.

Editado por Leivinha 4ever
Tô tão p.utaço que viajei e troquei o Borja pelo TS na jogada
Barros. e WAGA curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Leivinha 4ever disse:

Depois da cabeçada do Gustavo gambá, tem 5 (cinco!!!!) jogadores do Palmeiras assistindo o lance (BH, FM, DB, Mayke, TS). Os únicos a participar da jogada são o goleiro (òbvio) e os zagueiros. Isso não dá para considerar erro individual, é erro infantil de postura defensiva em bola parada. Eu ponho na conta do Turra.

TS nem jogou mano..

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, WAGA disse:

A defesa considerada a mais espetacular de todas as Copas, feita por Gordon Banks da Inglaterra numa cabeçada de Pelé:

Foi muito parecida com a defesa do Weverton, no lance do gol dos gambás. Com a diferença que Banks conseguiu espalmar para fora, ou seja, foi perfeito ! Weverton foi muito bem, mas deu rebote na área.

Cabeça ainda quente, não consigo parar de pensar nesse gol. Queria ver a análise de vocês.

A falha começou quando Luan permitiu ao atacante cabecear à vontade. Nem um jogo de corpo, para desequilibrar. Polêmica: será que com A. Carlos teria sido assim fácil ? A maior qualidade do "Tonhão" é o jogo aéreo, em que sabe tirar proveito de sua altura e físico forte.

Segunda falha: o rebote. Quem deveria estar lá para tirar a bola ? G. Gomez ? FM ? BH ? Luan ? Mayke ? Ali, todos falharam, mas o Turra precisa tentar corrigir isso.

(Desculpe, Moderação, se por favor puderem acrescentar um "r" depois de "comenta", no título, eu agradeceria.)

Na boa, duas análises que não condizem com os dois lances, primeiro a cabeçada do Pelé, bola bate no chão, depois na mão do goleiro subindo (tendência normal da física).

Segundo, a falha começou quando GG perdeu a bola no meio campo (Não sei pq a torcida aqui passa a mão na cabeça do GG e sempre culpa Luan (que tbm falhou) ano passado a mesma coisa, GG falhou em alguns lances.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, WAGA disse:

Pausem em 0:09 e vejam DB parado, na mesma distância do Avelar para a bola, e não foi disputar o rebote.

Foram 5 gambás contra Luan e GG. Borja, FM, Mayke, DB e BH ficaram assistindo tudo.

Já vi o V. Luis tirando bola de cima da risca !!! Esse DB fica de mão na cintura assistindo !!!! E FM e BH ?

vários jogos faz isso, ele fica parado olhando o que vai acontecer, jogador esperto sempre está preparado para antecipar, acreditar nas possibilidades de falha e não ficar achando que não vai dar nada.

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Achei falha coletiva, O Weverton  fez a defesa, mas infelizmente para dentro, o  Luan  perde de cabeça e o outro tira a bola pra trás e cai no pé do gambá, vários falhas consecutivas

Mas é o que eu sempre falo , essa defesa aí falha sempre em jogos decisivos, quando não é um ´é outro. 

Por isso vou gritar - Cadê zagueiro Galiotte?. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, WAGA disse:

E agora ?

Continua infiltrado. 

O nosso lado esquerdo é complicado faz tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, FernandoAugustoSEP disse:

TS nem jogou mano..

Hahahahahaha

Sei la, a gente sempre quer procurar culpados em tudo, mas pra mim esse lance ai foi rapido demais, bate rebate dentro da area eh complicado, dificil responsabilizar alguem. Todos os times estao sujeito a sofrer gols assim. A maior falha ai foi a falta desnecessaria mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Leivinha 4ever disse:

Depois da cabeçada do Gustavo gambá, tem 5 (cinco!!!!) jogadores do Palmeiras assistindo o lance (BH, FM, DB, Mayke, TS). Os únicos a participar da jogada são o goleiro (òbvio) e os zagueiros. Isso não dá para considerar erro individual, é erro infantil de postura defensiva em bola parada. Eu ponho na conta do Turra.

Pelo menos BH e FM me parecem realmente seguir alguma orientação para ficar ali na linha da grande área, já que ficaram lado a lado olhando o lance (é a impressão que passa pelo modo com o qual eles se posicionam ali.. sinceramente n tem outra explicação haha). 

Sei lá, achei que o Mayke que tava ali no setor do gambá que marcou é que vacilou. A hora que se deu conta, correu só para sair na foto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pane coletiva, mas na boa, ridículo é o time não marcar um gol em 90 minutos.

Porém, concordo com a maioria, DIogo Barbosa não pode ser titular nesse time.

Arthur Palestra, WAGA e MrSoa curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Desse inicio de ano, ao meu ver:

goleiros - ok, nenhum fez merda por enqto

lateral direito - Mayke ta um pouco abaixo do que encerrou o ano, Marcos Rocha ok

zagueiros - Gustavo Gomez caiu bem de rendimento, o resto ok

lateral esquerdo - Victor Luiz se manteve, nao é um eximio lateral, mas.... agora esse Diogo Barbosa nao me desce mais

volante - Thiago Santos continua monstro, Felipe Melo ta ok, Bruno Henrique caiu

meias - Lucas Lima horrivel, Scarpa razoavel, Ze Raphael queria ver mais, Veiga idem, Moises sei la o que pensar/dizer

ataque - Deyverson louco descontrolado, Borja horrivel, Dudu ainda ta se adapatando, sempre foi assim desde 2015, ele engrena la pra abril por ai, CE ate agora ruim, Felipe Pires ate agora gostei dele.

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Na boa, duas análises que não condizem com os dois lances, primeiro a cabeçada do Pelé, bola bate no chão, depois na mão do goleiro subindo (tendência normal da física).

Segundo, a falha começou quando GG perdeu a bola no meio campo (Não sei pq a torcida aqui passa a mão na cabeça do GG e sempre culpa Luan (que tbm falhou) ano passado a mesma coisa, GG falhou em alguns lances.

Quase idênticos. A cabeçada do Gustavo também bate no chão e sobe. Única diferença é que Banks é considerado o "Pelé dos goleiros", o melhor goleiro da História, e consegue espalmar para fora. Ainda assim, a defesa do Weverton foi quase milagrosa, pela força e velocidade da bola, bem como a pequena distância.

(Sim, o GG falhou também.)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um detalhe. Após a defesa "milagrosa", Weverton se levanta do chão e sai correndo para a frente, para tentar fechar o ângulo do Avelar (tudo em décimos de segundos). Enquanto isso, Mayke esboçou uma corrida, mas desistiu. DB nem isso: estava mais perto da bola que o Avelar, e nem tentou sair do lugar.

FM e BH parados na entrada da área, só olhando. Sim, estavam lá para o caso de um rebote mais longo, mas, assim que Weverton defendeu, os dois tinham de ter se movido, pelo menos tentar chegar à bola. 

Esse gol foi muito decepcionante, não me sai da cabeça, porque você vê cinco camisas brancas correndo juntas e muito rápido em direção ao gol, enquanto do nosso lado só Weverton, Luan e GG tentaram salvar. 5 contra 3. Mayke, FM, BH e DB só olhando. Qual a causa disso ? Falta de vontade de vencer ? Indecisão coletiva ? Preguiça ?

LouvaDeus curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, WAGA disse:

Quase idênticos. A cabeçada do Gustavo também bate no chão e sobe. Única diferença é que Banks é considerado o "Pelé dos goleiros", o melhor goleiro da História, e consegue espalmar para fora. Ainda assim, a defesa do Weverton foi quase milagrosa, pela força e velocidade da bola, bem como a pequena distância.

(Sim, o GG falhou também.)

Fui até rever o gol e vi a câmera por traz do gol , realmente a bola bate no chão primeiro, que defesa essa do weverton, na minha opinião fez milagre mesmo, cabeçada saiu parecendo um chute a queima roupa.

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton mandou bem, defesa muito difícil, foi no chão e perto dele, não tinha impulso para jogar a bola pro lado.

Não vejo falha do Luan, vejo mérito do gambá q é bom de cabeça

No jogo achei falha do Mayke, mas realmente o Avelar não era dele, FM e BH, se tivessem acompanhado o bolo de jogadores q foi pra área, teriam uma posição mais favorável para, talvez, travar o chute.

No mais, falha de posicionamento nossa + mérito deles q cobraram bem a falta, procurando seu melhor cabeceador. E nós continuamos com Dudu, msm com Scarpa em campo, só as últimas q deixou bater e foram as mais perigosas. Dudu bate muito balão, a falta tem q ser rasante.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, FernandoAugustoSEP disse:

TS nem jogou mano..

Viajei cara, tava tão irritado vendo a defesa assistindo a jogada que troquei o Borja pelo TS. Já corrigi lá.

FernandoAugustoSEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.