Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Vamos comenta o gol ?

Posts Recomendados

No rebote quem mais comeu mosca foi Maike. A pegação no pé de Diogo Barbosa está desproporcional ao que se vê em campo. A diferença entre ele e Vitor Luis não é muito grande, mas para mim Diogo faz jus a titularidade. Principalmente por sua saída de bola da defesa para o ataque com mais qualidade, e pelo apoio ofensivo também com mais qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3 de fevereiro de 2019 em 11:46, WAGA disse:

Pausem em 0:09 e vejam DB parado, na mesma distância do Avelar para a bola, e não foi disputar o rebote.

Foram 5 gambás contra Luan e GG. Borja, FM, Mayke, DB e BH ficaram assistindo tudo.

Já vi o V. Luis tirando bola de cima da risca !!! Esse DB fica de mão na cintura assistindo !!!! E FM e BH ?

Estou vendo errado, ou de 0:06 a 0:08 o DB está com as mãos na cintura ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Estou vendo errado, ou de 0:06 a 0:08 o DB está com as mãos na cintura ?

Sim, é isso mesmo, inclusive motivo de muita discussão no falando de palmeiras, rsrs.. foda!

parece que todo mundo resolveu errar na hora, todos relaxaram na mesma hora. Bruno henrique, Felipe Melo, Diogo Barbosa, Mayke, Gustavo Gomez, Borja. Incrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, el_mago_Show disse:

Sim, é isso mesmo, inclusive motivo de muita discussão no falando de palmeiras, rsrs.. foda!

parece que todo mundo resolveu errar na hora, todos relaxaram na mesma hora. Bruno henrique, Felipe Melo, Diogo Barbosa, Mayke, Gustavo Gomez, Borja. Incrivel

O goleiro e os 2 zagueiros que se virem. 😳

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/6/2019 em 17:11, WAGA disse:

Estou vendo errado, ou de 0:06 a 0:08 o DB está com as mãos na cintura ?

Exatamente. 

Inadmissível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/02/2019 em 00:41, Greengo disse:

Goleiro sem fundamento é isso ai, espalma pro meio da área mesmo. E cachorro velho não aprende truque novo...

Cresci com o Marcão no gol, o cara era o livro desse fundamento de espalmar pra lateral ou linha de fundo. Defesa fácil, difficil, impossivel... até mesmo o Prass ou Jailson; quantas vezes já viram eles rebaterem bola pro centro da pequena area? 

Podem falar o que quiser, esse goleiro ainda vai causar uma merda maior ainda. O ano passado a defesa maqueou essa deficiência grotesca que pra goleiro é o mesmo que centro avante que não sabe finalizar, lateral que não sabe cruzar... 

Enfim, temos 2 goleiros superiores e joga esse cara. Claro que tem a cagada da zaga no lance (e de fato não é uma defesa fácil, mas longe de ser um milagre tb) mas repito, goleiro do Palmeiras não pode ter essa falta de fundamento ai não. É muita pose pra pouco goleiro.

E não é oportunismo, quando ele veio eu critiquei muito porque já tinha visto ele fazer várias e várias vezes a mesmo coisa lá no pathetico. O cara é o rei da bola rebatida pro meio da pequena area. É assutador o quanto ele fazia isso lá no ventinho.

Se ele tivesse o tal fundamento, espalmaria pro lado oposto e no máximo seria um escanteio. É aquela coisa de memória muscular, do cerebro ter encravado a mecânica de sempre espalmar dando aquele tapa pra longe do gol. Isso é ser goleiro top, merecedor de vestir a camisa de Oberdan, Leão, Marcos...

Demorou pro Jailson voltar pro gol, aliás, porque ele saiu?

Perfeito.

Falo isso pra todo mundo. Weverton é um mão de pau, não segura uma bola, espalma todas. E ainda quando espalma, joga pro meio da área. Não foi a primeira e não será a última.

Infelizmente o Weverton é o pior dos 3 e o único que recebe continuidade.

Não acho a defesa tão difícil. Ele tava na linha da bola e apesar de ter ido pro chão, não foi muito forte. O Weverton se assustou com ela, passou da linha da bola e não conseguiria mais espalmar pros lados. A única opção era tentar segurar a bola. Mas não, rebateu pro meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..