Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Felipão turrão parte 9999...

Posts Recomendados

8 horas atrás, PigFox disse:

A famosa linha anfíbia?

O assessor de imprensa do Felipão tá precisando dizer pro cara aproveitar os anos na península ibérica e usar mais expressões da terrinha. 
Muitos jornalistas e, inclusive, alguns foristas daqui vivem tendo orgasmos ao ouvir o Roger, mas a maioria não sabe ainda que ele só usa esses termos rebuscados porque tudo o que finge entender de futebol ele "aprendeu" lendo um livro do Guardiola traduzido para o português de Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Paulo Falcone said:

Tá faltando amplitude e agudez nesse time, temos que ocupar o quadrante no terço final, fazer tabelas e triangulações com intensidade... tem que pisar na linha, Deyverson ou Borja tem que pisar na linha para dar opção de passe, os pontas tem que atacar a bola com fome e o Lucas Lima tem fazer a jogada semi-final.

 

Roger Machado é  você ? :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara, discordo.

O Palmeiras tá fazendo um revezamento. Único que tem lugar "cativo" é o Felipe Melo, Bruno Henrique e Dudu. E nenhum desses está mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu dou graças a Deus que o Felipão está escalando um meia e não mais um volante por ali vide Moisés kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Yusuke disse:

Pois eu dou graças a Deus que o Felipão está escalando um meia e não mais um volante por ali vide Moisés kkkkk

A hora que o Scarpa estava para entrar e o Bruno Henrique pediu substituição pensei: "#*&! merda, ele vai cancelar o Scarpa e meter um Thiago Santos agora..." e o velho turrão do felipão seguiu com dois meias e 1 volante apenas! 

Não existe reclamar do mestre agora, perdemos para um time pequeno que acertou 1 bola e colocou 11 jogadores dentro da área...

E pra finalizar: Lucas Lima não tem lugar cativo no time do Felipão. Se ele não começar a jogar bola, já já o rodízio engole ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temporada acabou de começar, falar em apadrinhamento do Felipão com o L. Lima é bem precipitado. Além disso, dentre os citados como possíveis substitutos, só o R. Veiga atuou com alguma frequência pelo centro do campo em 2018 - Scarpa e Zé Rafael vêm rendendo mais atuando abertos na linha de meio/ataque há tempos.

No mais, chuto fortemente que o L. Lima deve perder vaga no time titular assim que o Goulart tiver condições de jogo. Não vejo o Bigode utilizando o último fora do setor em que rende mais (justamente centralizado do meio pra frente, atrás do centroavante), muito menos deslocando o primeiro pro lado do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Lucas Lima vai perder espaço com o tempo, isso não vai demorar, temos um elenco forte com boas opções. Estamos no Paulista, acho que é tempo para testes mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Antigamente reclamavamos de Marcio Araujo. Hoje reclamamos de Lucas Lima. Meu Deus, que diferença abissal.

Obrigado meu Deus.

Sem falar no Darinta!!! Lembra???   kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 07/02/2019 em 09:16, Márcio HT disse:

Galerinha que começou a dar chilique aqui quando empatamos com o Paraná Clube ganhou novo vigor depois da derrota de sábado.

Esse comentário me livrou de ler algo supérfluo.

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico eh o único do Brasil q faz 2 times e tem maldito q fala q eh turrao.... 

     Tópico inútil.. 

   Melhor cobrar jogador pq só eh sair do palmeiras q voltará a jogar bem de novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar de um técnico campeão e experiente é igual o filho adolescente criticar a mãe, no decorrer do tempo, entenderá e até adotará a mesma regra quando tiver seus filhos e/ou for técnico de futebol, e segue o jogo.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..