Roger_TBT

Felipão turrão parte 9999...

30 posts neste tópico

Temporada acabou de começar, falar em apadrinhamento do Felipão com o L. Lima é bem precipitado. Além disso, dentre os citados como possíveis substitutos, só o R. Veiga atuou com alguma frequência pelo centro do campo em 2018 - Scarpa e Zé Rafael vêm rendendo mais atuando abertos na linha de meio/ataque há tempos.

No mais, chuto fortemente que o L. Lima deve perder vaga no time titular assim que o Goulart tiver condições de jogo. Não vejo o Bigode utilizando o último fora do setor em que rende mais (justamente centralizado do meio pra frente, atrás do centroavante), muito menos deslocando o primeiro pro lado do campo.

WAGA e Lucas Cecarelli curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só espero que o Bigode não faça desse CA um Luan 2.0!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Lucas Lima vai perder espaço com o tempo, isso não vai demorar, temos um elenco forte com boas opções. Estamos no Paulista, acho que é tempo para testes mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Antigamente reclamavamos de Marcio Araujo. Hoje reclamamos de Lucas Lima. Meu Deus, que diferença abissal.

Obrigado meu Deus.

Sem falar no Darinta!!! Lembra???   kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/02/2019 em 09:16, Márcio HT disse:

Galerinha que começou a dar chilique aqui quando empatamos com o Paraná Clube ganhou novo vigor depois da derrota de sábado.

Esse comentário me livrou de ler algo supérfluo.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

O técnico eh o único do Brasil q faz 2 times e tem maldito q fala q eh turrao.... 

Tópico inútil.. 

Melhor cobrar jogador pq só eh sair do palmeiras q voltará a jogar bem de novo. 

HeadShot curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de um técnico campeão e experiente é igual o filho adolescente criticar a mãe, no decorrer do tempo, entenderá e até adotará a mesma regra quando tiver seus filhos e/ou for técnico de futebol, e segue o jogo.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.