Sign in to follow this  
Followers 0
Eduardo Luiz

Palmeiras x Bragantino - Atuação do time + Atuações individuais

66 posts in this topic

O Antonio Carlos sei não, esse ano parece que vai ser abaixo do ano passado. Ou seja BIZARRO.

E o Borja...

Com hoje concluir que lateral esquerdo ta difícil, ninguém ataca mais ainda assim Victor Luiz é melhor.

Thiago Santos , se aprender a chutar de Longe vira o Casemiro black!

7 minutos atrás, WAGA disse:

Melhor atuação em 2019. O time mostrou vontade, quis provar seu valor e conseguiu.

Destaques para:

- Dudu, voltando a ser Dudu.

-Scarpa, distribuindo bem o jogo no meio.

-TS, taticamente perfeito ! Sua atuação permite aos demais mais liberdade. 

Sim lembra que antes 2016 2017, ele chegava na frente pra chuta bola rebatida sempre pra fora horrível kkkk.

Acho que se aprender a chutar de longe e volta essa característica de tentar o chute, vira o Casemiro black!

WAGA likes this

Olha sempre que vejo  o Carlos  Eduardo  fico com a impressão  de que ele não  é um jogador ruim , mas sempre que entra em campo  parece que entra cagando de medo , nervoso  , afoito , isso na minha  opinião  resulta em errar tudo o que tenta  , além  de resultar  em muitas  decisões  erradas.  Espero estar certo e que esse momento  passe , e que ele possa mostrar mais futebol do que o apresentado até  o momento.

Prass- 8 pra mim melhor dos três goleiros 

Marcos Rocha-7 começou melhor que mayke a temporada

Antonio Carlos- 4 pelo alto ele ganha quase todas mas de resto perde tudo cara

Edu- 6 com 500 anos corre mais que o Antonio 

Victor Luís- 6 na defesa sempre vai bem,  no ataque não vejo na demais nele

Thiago Santos-8 Pra mim tinha que ser titular do time A, ele permite o seu do volante e os pontas jogarem mais 

Moisés _8 de segundo volante se sente confiante e confortável 

Scarpa_ 8 da mais mobilidade pro time, mas pra mim ainda deveria jogar na ponta direita com o goulart no meio e os dois alternando durante o jogo 

Dudu_ 9 joga fácil né 

Felipe Pires _7 É voluntarioso 

Borja _ 2 Jesus amado. Se está um gol no jogo já começa a errar tudo 

Primeiramente, tem que deixar claro que jogo contra bragantino não é parâmetro pra nada.

Dentro desse contexto citado acima, eu gostei de alguns jogadores: 

-Felipe Pires, demonstra ter qualidade e personalidade. Contra os gambás ja tinha ido melhor que o Carlos Eduardo, hoje foi bem novamente.

-Moisés - Jogou de terno hoje

-Vitor Luís - Tem muito mais futebol e personalidade que seu concorrente, deveria jogar os jogos mais importantes dentro desse rodízio proposto pelo Felipão.

-Scarpa -  Se continuar com esse futebol, também deveria jogar as partidas mais importantes dentro do rodízio. Mesmo o jogo sendo "pequeno" demonstrou mais bola que o Lucas Lima, que nem nesse tipo de partida consegue destaque. Ah, e o lugar dele é no MEIO CAZZO!

-Dudu - Craque.

Os outros foram medianos, exceção é claro ao Borja. É um INSULTO esse cidadão ter custado 33 milhões aos cofres do PALMEIRAS. Triste, lamentável. Só conta com a paciência de alguns ainda porque Habla espanhol, queria ver se ele se chamasse Miguel dos Anjos Borges se já não havia sido ESCORRAÇADO com razão do clube.

Digo mais, se o Max 'pedreiro' jogasse hoje em dia, com a quantidade de chances criadas, faria no mínimo igual ao borja, custando muito menos. Osmar ou Rodrigão seriam ídolos.

Avantiago and PigFox like this

Agora, suassuna.1988 disse:

Olha sempre que vejo  o Carlos  Eduardo  fico com a impressão  de que ele não  é um jogador ruim , mas sempre que entra em campo  parece que entra cagando de medo , nervoso  , afoito , isso na minha  opinião  resulta em errar tudo o que tenta  , além  de resultar  em muitas  decisões  erradas.  Espero estar certo e que esse momento  passe , e que ele possa mostrar mais futebol do que o apresentado até  o momento.

Penso o mesmo. Não dá nem pra saber se sabe Ou não jogar. O medo tá consumindo esse garoto

1 minuto atrás, Donatello disse:

O Antonio Carlos sei não, esse ano parece que vai ser abaixo do ano passado. Ou seja BIZARRO.

E o Borja...

Com hoje concluir que lateral esquerdo ta difícil, ninguém ataca mais ainda assim Victor Luiz é melhor.

Thiago Santos , se aprender a chutar de Longe vira o Casemiro black!

Fiquei  com a impressão  que o Vitor  Luiz  jogou a partida inteira machucado  , e não  pediu para sair devido a concorrência  , mancando muito  e sempre abaixado mexendo na perna .

Donatello likes this

Prass: 8,88

M. Rocha: 7,57

AC: 6,01

Dracena: 6,48

VL: 6,97

TS: 7,01

Moisés: 8,75

Scarpa: 7,87

Dudu: 7,72

Borja: 6,55

FP: 6,85

BH: 6,90

CE: -7,15

Abaixo só Borja, mas não foi tão mal também, melhor Moisés.

Prass: 8,0 - Passa muita segurança para o time e ainda está pegando muito, tem que ser o titular dos jogos decisivos, principalmente os mata-matas, atacante adversário já treme as pernas ao ver o Prass no gol na hora de bater um penalti.

Marcos Rocha: 7,0 - Vai bem no apoio mas ainda toma uns dribles lá atrás... sei lá, eu não boto muita fé nele em jogo grande.

Antonio Carlos: 4,0 - Em jogos simples assim já passa uma insegurança danada, sinceramente a diretoria está comendo bola, tem que trazer mais um zagueiro.

Dracena: 7,0 - Seguro.

Victor Luís: 6,0 - O de sempre, seguro na defesa mas deixa a desejar no apoio, mas ainda assim optaria por ele em jogos mais cascudos.

Thiago Santos: 6,0 - Marca muito, facilita a vida dos defensores e dá mais liberdade a Scarpa e Moisés.

Moisés: 8,5 - Jogou muito hoje, assistência perfeita para o Dudu, está jogando menos travado, não sei se é cedo pra dizer isso mas está parecendo que ele voltando a ser aquele Moisés de 2016.

Scarpa: 7,5 - Deu outra dinâmica do meio pra frente, não ficou se escondendo que nem o LL costuma fazer, participou da maioria das jogadas de ataque e ainda sofreu uma entrada criminosa do carniceiro.

Felipe Pires: 6,5 - Foi bem no 1º tempo, dentro daquela proposta que o Felipão tanto gosta, no 2º tempo parece que estava meio cansado de tanto correr.

Dudu: 8,0 - Muito bem, a maioria das jogadas perigosas sai do pé dele mas de vez em quando precisa ser menos fominha, teve uns dois lances ali que tinha um jogador em melhor posição ao lado dele e ele optou por dar mais um drible e perder a bola.

Borja: 10,0 - O craque do time, domínio de bola excelente, que frieza pra finalizar, pena que o morrinho artilheiro atrapalhou, belas triangulações e faz o pivô como nenhum outro centroavante aqui desse país faz e quase marcou um golaço de bicicleta pra coroar sua atuação de gala. (PS. por favor, alguém printa essa parte da minha análise e manda para todos os forum de times chineses, vai que cola).

Animal likes this

Não consegui assistir o ST, pelo jeito nosso craque colombiano esbanjou sua categoria.

Edited by MarcosAlves

Queria que todo mundo que falou "mas ele é bom finalizador" quotasse esse meu post. De joelhos.

Ceifador joga MUITO mais que esse cara. Impressionante.

Agora, Renato L disse:

Queria que todo mundo que falou "mas ele é bom finalizador" quotasse esse meu post. De joelhos.

Ceifador joga MUITO mais que esse cara. Impressionante.

Ceifador teria feito um hat-trick hoje.

Ceifador com esse elenco ia ser artilheiro de tudo.

51 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Pior que eu também acho que ele tem pinta de jogador diferenciado, mas pra jogar aqui tem de ter culhões se ele vai criar ninguém sabe ainda

22 minutos atrás, guih_sep disse:

Ceifador com esse elenco ia ser artilheiro de tudo.

Leandro Pereira também.

Borja não pode perder um gol desses nem no treino, complicado. Mas o time jogou bem, como esperado. O time "reserva" é bem melhor que o titular 

Mais um bom jogo do Moisés na volância. Scarpa no meio rendeu bem, melhor jogador do ano até aqui.

Dudu foi bem pela primeira vez. Felipe Pires com boas jogadas.

Borja foi triste de ver. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.