Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bragantino - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, CamisaVerde disse:

Queria só dizer que nas únicas chances importantes do Bragantino, quem evitou os gols foi o Vitor Luiz.

Não esqueça as duas ótimas defesas do Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, H-verde disse:

Não esqueça as duas ótimas defesas do Prass.

Com certeza. Quis dizer "chances dentro da área", mas omiti o detalhe. Prass foi vital nos chutes de longa distância.

E aproveitando, Felipe Pires acho que é quente mesmo. Jogador calmo, habilidoso. Como foi dito por um colega acima, acho que ele é mais um cara de pensar o jogo do que necessariamente um ponta, apesar de que "o mlk é liso".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do 1 ao 11 , perfeito , todos jogaram muito bem e pra mim esse seria o titular com alguns ajustes .

O que o Moisés jogou foi brincadeira , lembrou 2016!

Dudu craque

Scarpa Craque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Laércio68 disse:

Se prestarmos atenção no lance que originou o pênalti, quando o Dudu corta pra dentro, o Borja está de costas pro lance em postura desatenta, a cabeça levemente inclinada para baixo, só depois que ele percebeu o Dudu avançando é que ele "volta" pro jogo e sai correndo e recebe na frente. Acho que o que falta a ele é subir uns dois degraus no nível de concentração no jogo. O gol que ele perdeu foi pura falta de concentração e participação em nível altíssimo de concentração. Quaquer um que tenha jogado uma bolinha na vida faria aquele gol.

 

Quando Dudu começou carregar pelo meio eu já olhei o posicionamento do Borja, prevendo uma futura jogada. De repente o cara ta caminhando, com a cabeça pra baixo, cagando pro lance. Fiquei puto, já comecei a xingar ele ali. Pelo visto mais gente observou. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 minutos atrás, Porco da Massa disse:

 

Quando Dudu começou carregar pelo meio eu já olhei o posicionamento do Borja, prevendo uma futura jogada. De repente o cara ta caminhando, com a cabeça pra baixo, cagando pro lance. Fiquei puto, já comecei a xingar ele ali. Pelo visto mais gente observou. 

 

Até agora não sei se ele se esconde pq sabe que vai fazer merda se pegar na bola ou se ele não tem noção alguma de posicionamento. Que jogadorzinho de quinta categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..