Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitous

Palmeiras empresta Papagaio ao Atlético/MG com passe fixado em MÍSEROS 3,5M de Euros

Posts Recomendados

Vocês viram bem, passe fixado em 3,5 milhões de euros para um jogador de 19 anos que foi o nosso maior destaque da base em 2018. O valor é referente a 50% dos direitos do atleta.

Isso é um absurdo, é um dinheiro de nada, qualquer jogador com menos de 21 anos que se destaque, não sai do Brasil de um time grande por menos de 10 milhões de euros, ainda mais um atacante. Devemos pressionar para que a diretoria se explique, a comissão técnica se explique e se possível isso seja revertido. Não temos nenhum centro-avante confiável no elenco, um jogador que poderia ser mais uma opção é emprestado com o valor de compra baixíssimo.

Mattos não é incompetente, então ele que explique muito bem esse movimento ou então temos o direito de achar que há alguma coisa de estranho nessa negociação.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/12/atletico-mg-tera-que-pagar-r-1475-mi-ao-palmeiras-para-adquirir-papagaio.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para vocês terem ideia, o Palmeiras emprestou o Vitinho ao Barcelona com opção de compra em 15 milhões de euros, mais de 4x mais o valor fixado ao Atlético/MG pelo Papagaio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única explicação possível é que eles observaram no time principal e tiveram CONVICÇÃO, que não seria um grande jogador. O que seria bem estranho, já que ele é novo e tem tempo para evoluir bastante.

Se vingar e for vendido pelo atlético mais a frente por um grande valor, terá sido um erro monumental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, JoaoF disse:

Foi essa mesma novela quando vendeu Fernando pro Shakhtar Donetsk.

Hoje nem banco ele é.

Fernando passou um bom tempo machucado. Mas a questão nem é essa, são situações totalmente diferentes, uma foi venda para um time que sabe desenvolver esses jovens jogadores na Europa.

E se o Papagaio destrói lá no Atlético/MG e faz uma grande temporada? Não sei se vc sabe, mas lá eles só tem o Ricardo Oliveira de centro-avante. Não vai custar praticamente nada ao Galo. Se o cara for muito bom, vai acabar sendo uma venda muito mais baixa do que poderia ser, sendo que nem utilizaríamos o jogador QUE PODERIA SER ÚTIL PARA GENTE. 

Mas falam aqui que é chilique se preocupar com ativos do Palmeiras (não me refiro a você JoaoF e sim ao outro user que comentou depois e que nem vou quotar), jogadores que ficamos anos desenvolvendo para dar de bandeja para outros clubes (e pior, rival direto em 3 competições nossa). Então deixa, vamos aceitando tudo passivamente, sem questionar nada, sem criticar nada, sem cobrar explicação de nada, como bons cordeirinhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses torcedores são engraçados. a nossa seleção sub 20 tem um monte de jogadores do Palmeiras, e foi o maior fiasco nesse ultimo torneio. vcs supervalorizam demais nossa base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada demais. Mas entendemos quem acha rídiculo...a questão é que o Palmeiras não "valoriza" a base porque NÃO precisa da base.

Por outro lado, sabemos que a Presidência e Diretoria de futebol, junto com o departamento técnico (Felipão) são competentes. Se emprestaram  é porque avaliaram que não é nenhum Gabriel Jesus e julgaram que não tem futuro ( e olham que observam treinos e mais treinos..). Já viram o desempenho do papagaio jogando?  Movimentação? Posicionamento ? Condição física?  A julgar só pelos números Borja seria craque dos craques pelas artilharias em Libertadores, título de Rei da América, etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..