Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Futebol feminino finalmente é apresentado

Posts Recomendados

Interessante começar com uma parceria para ver se dá certo. Talvez seja a melhor escolha.

Creio que o montante gasto não deverá ser grandioso (talvez uma renda do Allianz Parque?) para manter o time o ano inteiro. E quem sabe a Leila não resolve colocar uma grana, através de patrocínio, para manter o time. Lembrando, que será uma nova área para a Crefisa e a FAM! 

No mais, é apoiar o time para subir e honrar a camisa que vestirão. Se transmitirem, vou acompanhar... acompanhei jogo até do sub-11, pq não prestigiar as meninas?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti a coletiva de lançamento do nosso futebol feminino, com a TV Palmeiras.

Muito legal ver o entusiasmo das jogadoras e o apoio do clube. O Alexandre Mattos acertou no tom da apresentação, colocando todos os envolvidos no projeto para dar uma palavra.

Há tempos queria ver o Palmeiras nessa modalidade. Boa sorte a todas.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, GreenForce said:

 

Um clube ser obrigado a criar futebol feminino para poder participar dos campeonatos é inaceitável, de pouco em pouco estão empregando a cartilha internacional de ideologia de gênero, daqui a pouco no Brasil vão obrigar a ter trans nos times ,  homem jogando como mulher , assim como tem no volei :ha:, será o fim do esporte feminino como diz a Ana Paula do volei.

trans.png

https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/ideologia-de-genero-vai-acabar-com-o-esporte-feminino/

Bolsonaro é você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

Bolsonaro é você?

TAmbém poderia perguntar, Esquerdista é você?

Posso ter a minha opinião ou não? só porque tenho opinião diferente da sua faz essa pergunta,  se sou tal pessoa?  aqui é fórum de futebol e não de política, sou contra a obrigação de vincular futebol feminino para o futebol  masculino existir, isso é um absurdo, essa é a minha visão sobre o assunto, é disso que estou falando e não contra o futebol feminino, futebol feminino já existe faz tempo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente iniciativa. Pena que no Brasil o futebol feminino ainda engatinha.

E Vinhedo é do lado de casa, vai dar pra eu acompanhar in-loco a evolução das meninas.

 

OBS - aqueles que criticam são os primeiros que cornetam Marta & CIA durante os jogos olimpicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, GreenForce said:

TAmbém poderia perguntar, Esquerdista é você?

Posso ter a minha opinião ou não? só porque tenho opinião diferente da sua faz essa pergunta,  se sou tal pessoa?  aqui é fórum de futebol e não de política, sou contra a obrigação de vincular futebol feminino para o futebol  masculino existir, isso é um absurdo, essa é a minha visão sobre o assunto, é disso que estou falando e não contra o futebol feminino, futebol feminino já existe faz tempo .

Presidente, o senhor pode ter a opinião que quiser mas não há como se esquivar da chacota quando se faz devaneios como "cartilha internacional da ideologia de genêro". Sinto informar, mas agora menino veste verde e menina também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, futebol feminino não é uma ameaça ao masculino, a ascensão das mulheres não é em detrimento de nós homens, vamos com calma. Torço para que as meninas tenham êxito com nossa camisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando falo que futebol feminino é chato, não tem nada haver com o sexo e sim com o esporte praticado!

Assim como ginástica olímpica masculina e chato e não assisto em compensação a feminina é show de bola.

Quem não vê assim, ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra qualquer outro esporte no palmeiras que não se banque com patrocínios, tirando dinheiro do futebol,  não seria diferente com o futebol feminino. Massss, como todos os times terão que gastar com o time feminino, acaba igualando em gastos menos mal. 

Vou apoior o time assistir etc etc porque tudo que envolve o palmeiras me chama atenção. Agora não acho certo a obrigação de ter o time feminino. Mto forçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Então o time, não era o time de Vinhedo?

Essas jogadoras foram todas contratadas.

A parceria é com a cidade de Vinhedo.

Interessante então fizeram com mais carinho o negócio, não como antes ou outros, so uma parceria com algum time feminino e por a camisa por cima.

Poderiam ter contratado uma carinha melhor pro marketing pelo menos, ta osso aí... Meuuuu deusssss.( Machista ou realista).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa inclusão social e o politicamente correto, daqui a pouco aparece um trans querendo jogar no time feminino.

E o time do morumbi será o primeiro a ter este tipo de atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Com certeza não assistirei nenhuma partida, falta paciência pra ver mulheres jogando bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com quem critica a imposição da Conmebol de times participantes da competição serem obrigados a ter times femininos de futebol. Dito isso o custo deve ser muito pequeno ao clube e vai dar oportunidade para mais mulheres que gostam de jogar de se profissionalizarem e poderem ter como profissão o esporte que amam, uma amiga que jogava bola por um time me disse que o Brasil é cheio de talentos no esporte que não ganham chances devido ao baixo investimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..