Fritz

Futebol feminino finalmente é apresentado

54 posts neste tópico

Quando falo que futebol feminino é chato, não tem nada haver com o sexo e sim com o esporte praticado!

Assim como ginástica olímpica masculina e chato e não assisto em compensação a feminina é show de bola.

Quem não vê assim, ok.

GreenForce, Nelore, Tales e 3 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra qualquer outro esporte no palmeiras que não se banque com patrocínios, tirando dinheiro do futebol,  não seria diferente com o futebol feminino. Massss, como todos os times terão que gastar com o time feminino, acaba igualando em gastos menos mal. 

Vou apoior o time assistir etc etc porque tudo que envolve o palmeiras me chama atenção. Agora não acho certo a obrigação de ter o time feminino. Mto forçado.

GreenForce curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então o time, não era o time de Vinhedo?

Essas jogadoras foram todas contratadas.

A parceria é com a cidade de Vinhedo.

Interessante então fizeram com mais carinho o negócio, não como antes ou outros, so uma parceria com algum time feminino e por a camisa por cima.

Poderiam ter contratado uma carinha melhor pro marketing pelo menos, ta osso aí... Meuuuu deusssss.( Machista ou realista).

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa inclusão social e o politicamente correto, daqui a pouco aparece um trans querendo jogar no time feminino.

E o time do morumbi será o primeiro a ter este tipo de atleta.

AndersonPTD, GreenForce e guih_sep curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com quem critica a imposição da Conmebol de times participantes da competição serem obrigados a ter times femininos de futebol. Dito isso o custo deve ser muito pequeno ao clube e vai dar oportunidade para mais mulheres que gostam de jogar de se profissionalizarem e poderem ter como profissão o esporte que amam, uma amiga que jogava bola por um time me disse que o Brasil é cheio de talentos no esporte que não ganham chances devido ao baixo investimento. 

Editado por Bernardo Pires
Luiz Gonzaga e Paulo_Verdão_MG curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte a todas as pessoas empenhadas nesse projeto! Mas que infelizmente se iniciou por obrigação, ou seja, pelo motivo errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que dê tão certo quando o profissional do Palmeiras, boa sorte aos envolvidos

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Deivison Garcia disse:

Rapaz, como o ser humano tem costume de polemizar as coisas. O machismo bateu forte no peito da galera aqui. Eu apoiarei e se puder vou acompanhar sim! Sucesso as mina!

Faço das suas minhas palavras. Aliás, explicar o que é a tal "ideologia de gênero", que não existe, só aparece abobrinha. No mais, força às meninas. Assistirei todos os jogos que for possível.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Deivison Garcia disse:

Rapaz, como o ser humano tem costume de polemizar as coisas. O machismo bateu forte no peito da galera aqui. Eu apoiarei e se puder vou acompanhar sim! Sucesso as mina!

Agora nao gostar de futebol feminino é machismo? Ai nao né, legal a iniciativa se o mesmo se sustentar sozinho, mas prefiro assistir curling do que futebol feminino.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Nelore disse:

Agora nao gostar de futebol feminino é machismo? Ai nao né, legal a iniciativa se o mesmo se sustentar sozinho, mas prefiro assistir curling do que futebol feminino.

Não citei o gosto pelo futebol feminino como machismo, comentei o fato de alguns posts com tons claramente machistas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o time não é do Palmeiras apenas uma parceria. ... Os titulos que vierem serão de Vinhedo não do Palmeiras. 

Mas quem sabe um dia... 

até pq durante muito tempo no século XX o futebol masculino foi subdisiado né? 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Palmerista disse:

Infelizmente o time não é do Palmeiras apenas uma parceria. ... Os titulos que vierem serão de Vinhedo não do Palmeiras. 

Mas quem sabe um dia... 

até pq durante muito tempo no século XX o futebol masculino foi subdisiado né? 

Entendi que o Palmeiras quem montou o.time dessa vez, escolhendo Vinhedo como sede. 

Henrique Campanilli curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, el_mago_Show disse:

Com essa inclusão social e o politicamente correto, daqui a pouco aparece um trans querendo jogar no time feminino.

E o time do morumbi será o primeiro a ter este tipo de atleta.

é isso aí, disso que estou falando, começa assim, imposição , coisa mais absurda , daqui a pouco vão fazer como o volei, inscrever trans para levar vantagem

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Borine disse:

Sou contra qualquer outro esporte no palmeiras que não se banque com patrocínios, tirando dinheiro do futebol,  não seria diferente com o futebol feminino. Massss, como todos os times terão que gastar com o time feminino, acaba igualando em gastos menos mal. 

Vou apoior o time assistir etc etc porque tudo que envolve o palmeiras me chama atenção. Agora não acho certo a obrigação de ter o time feminino. Mto forçado.

exato, forçar, impor ...não é correto

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me incomoda no futebol feminino são as Goleiras, chega a ser ridiculo alguns gols.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.