Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Dudu e R. Marques abrem restaurante, e o camisa 7 diz: "Tenho tudo no Palmeiras"

Posts Recomendados

Dudu e Rafael Marques lançam bar e restaurante perto do Allianz Parque

Felipão e atuais companheiros do astro do Palmeiras compareceram em inauguração na noite desta terça-feira; empreendimento liga ainda mais Dudu à cidade e ao Palmeiras

William Correia | 12 FEV2019 | 21h11 | atualizado às 21h11

 

Maior astro do atual elenco do Palmeiras, Dudu inaugurou nesta terça-feira um bar e restaurante bem próximo ao Allianz Parque. Em sociedade com Rafael Marques, ex-companheiro no Verdão, e empresários, o atacante abriu as portas do Piracás Bar e Gastronomia, em evento que teve a presença do técnico Luiz Felipe Scolari e atuais colegas do jogador no clube.

Amigos desde que jogaram juntos no Palmeiras, Rafael Marques e Dudu viraram sócios em bar (William Correia)

Amigos desde que jogaram juntos no Palmeiras, Rafael Marques e Dudu viraram sócios em bar (William Correia)
Foto: Lance!

Além de Felipão e membros da comissão técnica, compareceram o diretor de futebol Alexandre Mattos e atletas como os laterias Mayke e Fabiano, o zagueiro Edu Dracena, o volante Thiago Santos e o recém-contratado atacante Carlos Eduardo. Tudo para desfrutar o empreendimento, localizado na rua Piracuama, 128, nas Perdizes, zona oeste paulistana, que será aberto ao público na próxima quinta-feira.- Rapaz, é novidade isso pra mim. Estou entrando com o pessoal aqui na sociedade com o pessoal do bar/restaurante. Fico feliz que eles tenham me convidado. É um bar e restaurante. Espero ter o mesmo sucesso aqui, como tenho no campo. Mas, primeiramente, estou focado no futebol, no Palmeiras, que é o mais importante da minha carreira - disse Dudu, que criou amizade com Rafael Marques, hoje no São Caetano, jogando com ele no Verdão.

- O Rafa é um grande amigo meu. Desde 2015, quando cheguei aqui, sempre saíamos para conversar, para jantar. Ele ia na minha casa, eu ia na dele. Fico feliz porque tenho essa amizade com ele. Agora, a gente tem essa sociedade nesse bar/restaurante. Espero, como eu disse, ter o mesmo sucesso.

O local leva o nome Piracás em homenagem a esquina das ruas Piracuama e Apiacás, onde é localizando. Conta com um bar exclusivo e um espaço interno que também conta com um bar, além de uma área externa arborizada e com permissão para levar animais de estimação.

Fonte: Terra Esportes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desejo bastante sucesso aos dois jogadores no empreendimento. Um honrou muito a camisa alviverde enquanto a vestiu e o outro segue honrando-a.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Manda o Deyverson ao SC e traz o Rafa Marques de volta!

Sucesso aos dois!

Pensei isso quando li a matéria. Benzemarques é alto, cabeceia bem, tem mais qualidade que deyverson e borja, e não dorme, nem é desmiolado xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

rV6NlNU.png

Dudu planeja futuro no Brasil e descarta até grandes da Europa: "Tenho tudo no Palmeiras"

"Se vier um Barcelona ou um Real Madrid, esses clubes vão ter de penar para me tirar do Palmeiras", afirmou

O torcedor do Palmeiras que virou 2018 para 2019 com medo de perder Dudu pode viver dias de tranquilidade. Único jogador titular nas seis partidas até agora na temporada, o camisa 7 planeja um longo futuro como ídolo do Verdão.

Nesta terça-feira, em evento de um estabelecimento gastronômico próximo ao estádio do Palmeiras, Dudu brincou com possíveis novos assédios e valorizou seu contrato, recentemente renovado e válido até o fim de 2023.

 Eu falo pra você que se vier um Barcelona ou um Real Madrid, esses clubes vão ter de penar para me tirar do Palmeiras. Eu tenho tudo no Palmeiras. São grandes clubes, mas também jogo num grande clube no Brasil. Estou feliz, tenho de continuar fazendo o que vinha fazendo dentro de campo, me dedicando e com apoio do Palmeiras, do elenco e da torcida para ter mais sucesso aqui – disse o atacante.

– Muitos têm sonho de fazer a vida na Europa. Acho que o jogador pode fazer a sua vida no Brasil também. A gente sabe também que são poucos com um bom contrato em um grande clube e por isso pega para sair. Eu fiz meu trabalho bem no Palmeiras e agora fiz outro bom contrato. Minha família é feliz aqui. Feliz pelo carinho do torcedor, espero retribuir dentro de campo – completou.

O bar e restaurante inaugurado por Dudu, chamado Piracás, faz parte de uma parceria com o amigo e ex-companheiro Rafael Marques.

 

Juntos no Palmeiras, eles conquistaram a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016. Dudu ainda é ídolo do Verdão, e Rafael Marques passou por Cruzeiro e Sport antes de acertar com o São Caetano para a disputa do Paulistão.

– É um bar/restaurante. Espero ter o mesmo sucesso aqui, como tenho no campo. Sei que, primeiramente, estou focado no futebol, no Palmeiras, que é o mais importante da minha carreira – declarou Dudu.

– O Rafa é um grande amigo meu. Desde 2015, quando cheguei aqui, sempre saíamos para conversar, para jantar. Ele ia na minha casa, eu ia na dele. Fico feliz porque tenho essa amizade com ele. Agora, a gente tem essa sociedade nesse bar/restaurante. Espero, como eu disse, ter o mesmo sucesso – acrescentou o atacante, que foi prestigiado no evento por Felipão, Alexandre Mattos e alguns atletas do elenco palmeirense.

Craque do Brasileirão do ano passado, Dudu planeja mais uma temporada com a camisa alviverde como protagonista.

– Aquilo de 2018 já passou, fizemos um grande ano. A equipe toda fez uma boa Copa do Brasil, uma boa Libertadores e um bom Brasileiro. Isso já passou. A gente espera que seja outro grande ano nessas competições – contou.

Materia do GE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ÍDOLO... Pode mandar fazer uma bandeira e estender no Allianz....Esse se Deus quiser se aposenta por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro que não tenha declarações de amor. 

Vai ser ídolo mesmo se sair. Agora pode acontecer de ser esculachado se jogar mal,  se arrepender de não sair. Ou aparecer um Barcelona da vida interessado e querer sair. Daí o discurso vai ralo abaixo, é chamado de mau caráter, etc...

Arrebenta em campo, baixola!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q nenhum torcedor tenha mais dúvida se o baixola é ou não ídolo.

Vou ter orgulho de dizer aos meus netos que acompanhei o ídolo Dudu em campo, de quanto ele sofria nas derrotas importante e no Boeing de dinheiro que ele deixou de ganhar para se firmar como um dos grande ídolos da história do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certinho Dudu... aqui tem tudo para fazer muita história cheia de títulos!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ídolo, indiscutivelmente. Sua contratação foi um marco: tanto pelo incrível chapéu nos dois maiores rivais como pelo início de novos tempos de títulos e protagonismo...

O Palmeiras - neste século XXI - vai ser dividido em AD (Antes do Dudu) e DD (Depois do Dudu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Dudu tem 28 , 29 anos ? 

Creio que seja o limiar de um top 10 Europa para contratar , passou disso já era, pensando em rendimento de alto nível 

Aí é só China que contrata , visando dinheiro 

No Palmeiras que já ganha bem , é fazer história subir os degraus dos nomes da história da SEP 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Dudu tem 28 , 29 anos ? 

Creio que seja o limiar de um top 10 Europa para contratar , passou disso já era, pensando em rendimento de alto nível 

Aí é só China que contrata , visando dinheiro 

No Palmeiras que já ganha bem , é fazer história subir os degraus dos nomes da história da SEP 

 

Esse aí não passa mais dos 22 anos. Mergulhou no formol kkkk.

Me surpreendi ao ver a idade dele. Dava no máximo 23.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..