Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Dudu e R. Marques abrem restaurante, e o camisa 7 diz: "Tenho tudo no Palmeiras"

Posts Recomendados

Com todo respeito de ídolo que o Dudu merece, não tem nem perigo dele sair por conta de Real Madrid ou Barcelona. No mais, s seguir fazendo que vem fazendo, estará se firmando cada vez mais como um grande ídolo, não por ser um super craque, mas por tudo que representa e representou.

Como um amigo acima ali disse, a sua contratação foi o divisor de águas no Palmeiras, foi como se estivéssemos saindo das trevas. Lembro até hoje que naquela época com toda a euforia, estádio novo, Dudu... o avanti não parou de decolar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente se ele sair ou não, precisamos ser menos egoístas e aceitar caso isso aconteça um dia, Dudu já deu diversas provas de como ama o clube e a importância dele nos últimos 3 títulos nossos...

Ídolo e craque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, car4ng0 disse:

Com todo respeito de ídolo que o Dudu merece, não tem nem perigo dele sair por conta de Real Madrid ou Barcelona.

É verdade, mas lembre-se que quando o Malcom jogava em Itaquera, o Dudu era melhor que ele. De lá pra cá o Dudu melhorou drasticamente. Malcom joga no Barcelona.

Ano passado o Dudu era muito melhor que o Vinícius JR, que hoje joga no Real Madrid.

Dudu foi mais importante para o Palmeiras em 2016 que o Gabriel Jesus. O Gabriel meio que estagnou na carreira, no City. Dudu melhorou muito.

É óbvio que com 27 anos a chance dele jogar em um grande europeu caiu demais, e que todos os meus exemplos são de jovens jogadores, que possuem margem de melhora. Mas tenho certeza que se o Dudu fosse hoje para um grande europeu, jogaria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

É verdade, mas lembre-se que quando o Malcom jogava em Itaquera, o Dudu era melhor que ele. De lá pra cá o Dudu melhorou drasticamente. Malcom joga no Barcelona.

Ano passado o Dudu era muito melhor que o Vinícius JR, que hoje joga no Real Madrid.

Dudu foi mais importante para o Palmeiras em 2016 que o Gabriel Jesus. O Gabriel meio que estagnou na carreira, no City. Dudu melhorou muito.

É óbvio que com 27 anos a chance dele jogar em um grande europeu caiu demais, e que todos os meus exemplos são de jovens jogadores, que possuem margem de melhora. Mas tenho certeza que se o Dudu fosse hoje para um grande europeu, jogaria. 

A chance do Dudu é conseguir um contrato na Premiere Legue em um Everton da vida ou em um time grande da Italia como Inter, Milan ou Napoli.  Mas ele jogaria no Borussia Dortmond tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dudu entender que pode  ficar rico ( na verdade milionário)  aqui no Brasil ,vestindo a camisa do Palmeiras, tudo muda. A tranquilidade para trabalhar , tranquilidade da família estar ao seu lado, tranquilidade de só jogar bola, será duradoura. 

O plano de carreira dele , será focado em conquistas, recordes futebolísticos e construção de uma imagem que ficará para sempre marcada na história de um clube popular Brasileiro. 

Creio que ele entendeu isso. O reconhecimento do Palmeiras , elevando por 3 vezes seu salário, já basta para ele ter essa percepção. 

Vida longa ao Dudu no Palmeiras. Espero vê-lo atingir os 300, 400 e se bobear 500  jogos por aqui....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em se tratando da torcida do Palmeiras, eu tenho medo o dia que ele começar a não render o que esta rendendo. Porque todos sabemos, é muito dificil um jogador profissional manter o nivel durante tantos anos. Mas ele é novo, e temos jogadores ai com seus 32, 33, voando.. então acho que ele ainda tem uma boa lenha pra queimar até la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Eis o que acontecerá na primeira partida ruim do Dudu;

cjb6zK8.png

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, el_mago_Show disse:

Em se tratando da torcida do Palmeiras, eu tenho medo o dia que ele começar a não render o que esta rendendo. Porque todos sabemos, é muito dificil um jogador profissional manter o nivel durante tantos anos. Mas ele é novo, e temos jogadores ai com seus 32, 33, voando.. então acho que ele ainda tem uma boa lenha pra queimar até la

Mas ele não está mantendo o nível, está subindo de nível.

O Dudu de 2015 perto do Dudu de 2018 foi uma "carniça".

Se fosse no FIFA teria saído de uns 75 pra 82, 83. E tem margem pra melhora. Esse gol do último jogo, com a finalização que ele conseguiu, me fez esfregar as mãos aqui.

O Dudu tem potencial pra mais de 20 gols no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Em 13/02/2019 em 19:05, Yuri Zubek disse:

Mas ele não está mantendo o nível, está subindo de nível.

O Dudu de 2015 perto do Dudu de 2018 foi uma "carniça".

Se fosse no FIFA teria saído de uns 75 pra 82, 83. E tem margem pra melhora. Esse gol do último jogo, com a finalização que ele conseguiu, me fez esfregar as mãos aqui.

O Dudu tem potencial pra mais de 20 gols no ano.

Como no FIFA a evolução as vezes estagna, cresce rapido, o só tem um pico ou cai de rendimento muito rápido.

Mas uma coisa é certa normalmente no FIFA o atleta antige seu potencial nos 27 28 anos.

Acredito que no mundo real é assim tb e acredito que Dudu ainda não chegou no seu limite, esta em evolução.

Só espero que a queda de rendimento seja lentamente a partir dos 33 anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..