Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras emite nota oficial sobre as instalações da base

Posts Recomendados

Palmeiras com moh patrocinio reformo as instalações di profissional 

 

e eu achando que eles tinham reformado a base tbm, 

ta certo em cobrar uma vergonha não ter uma instalação igual a do profissional para BASE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que isso é fogo de palha do MP, prefeituras e demais órgãos fiscalizadores, daqui a dois ou três meses, quando a poeira baixar, os clubes voltam com as gambearras de sempre e os órgãos fiscalizadores vão ficar fingindo que fiscalizam, multam e tomam as demais providências.

Os times do Rio (Botafogo, FluC e Vasco) não tem dinheiro nem pra pagar as contas básicas (água, luz, telefone), vocês acreditam que eles vão gastar dinheiro pra adequar as estruturas deles de acordo com as normas de segurança vigentes? É ruim hein.

Em relação ao Palmeiras espero que se cumpra o que está na nota oficial e que se faça as adequações necessárias nessas casas alugadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja uma medida provisória para permitir melhor checagem conforme as orientações dos órgãos, e que não necessariamente tenha algo de errado por lá. Pelo menos foi o que deu pra entender lendo o texto.

Não dá pra vir babando pra criticar sem saber os pormenores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

O CT da base do Cruzeiro e América rodaram tbm 

Aqui só salvou o Galo 

Dos times do interior não sei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil as coisas só são "inspecionadas" após tragédias.

Foi assim com o prédio que caiu em SP (acho que só ficou na promessa), com o rompimento em Mariana, depois em Brumadinho, agora o CT do Flamengo, etc...

O dia que tomarem vergonha na cara, fiscalizarem e punirem quem está colocando a vida dos outros em risco, talvez as coisas irão melhorar. Só não adianta atacar apenas casos que estão em evidência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Bruno_Palestra said:

No Brasil as coisas só são "inspecionadas" após tragédias.

Foi assim com o prédio que caiu em SP (acho que só ficou na promessa), com o rompimento em Mariana, depois em Brumadinho, agora o CT do Flamengo, etc...

O dia que tomarem vergonha na cara, fiscalizarem e punirem quem está colocando a vida dos outros em risco, talvez as coisas irão melhorar. Só não adianta atacar apenas casos que estão em evidência.

 

Esqueceu do Museu Nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.palmeiras.com.br/news/2017/05/31/referencia-na-base--palmeiras-renova-o-certificado-de-clube-formador-da-cbf.shtml

Nessa matéria de 2017, cita o dossiê como REFERÊNCIA aos outros clubes: "A qualidade do dossiê foi elogiada na FPF e na CBF, e ele deve servir como referência para os próximos clubes que iniciarem o processo de renovação".

Agora vem a pergunta: como uma coisa serve de exemplo um dia e depois de uns tempos é interditada? Olha que tiveram ainda mais melhorias realizadas nesse CT. Isso deixa claro como é o modus operandi do Estado: tudo vai bem, sem preocupações, salvo em casos de tragédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tieppo disse:

http://www.palmeiras.com.br/news/2017/05/31/referencia-na-base--palmeiras-renova-o-certificado-de-clube-formador-da-cbf.shtml

Nessa matéria de 2017, cita o dossiê como REFERÊNCIA aos outros clubes: "A qualidade do dossiê foi elogiada na FPF e na CBF, e ele deve servir como referência para os próximos clubes que iniciarem o processo de renovação".

Agora vem a pergunta: como uma coisa serve de exemplo um dia e depois de uns tempos é interditada? Olha que tiveram ainda mais melhorias realizadas nesse CT. Isso deixa claro como é o modus operandi do Estado: tudo vai bem, sem preocupações, salvo em casos de tragédia.

Pelo que entendi na matéria, esse certificado é conseguido junto a CBF, que não tem relação com os órgãos do governo. Se estiver engano, perdão, mas parece que isso não tem a ver com uma possível interdição por parte de órgãos do governo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, a irregularidade do palmeiras está no fato de alojar os atletas em casas alugadas sem que essas casas tenham sido periciadas tecnicamente como alojamentos, mas não significa que essas residências sejam inseguras ou que possa acontecer algo como no ninho do urubu. Ao que me parece a base do Palmeiras tem uma boa infra estrutura e não dá pra senta a bota em algo que não sabemos os detalhes e potencializar comparando essas residencias com um container por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem mais que deixar tudo correto e não cometer o mesmo desleixo do flamerda que todo mundo passa a mão na cabeça e que anda se passando por vítima, foi multado mais de 39 vezes , foi tudo  alertado e não corrigiu os problemas e pessoas morreram. A imprensa e outras pessoas  passando pano pra flamerda o maior vilao dessa história, é por isso que o Brasil anda nessa merda, não punem quem deve ser punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Tem quer reformar, meu pequeno já fala em jogar no Palmeiras. Espero que a estrutura seja adequada kkk.

Se ele quer jogar no Palmeiras tem que ver a base dos outros clubes porque se ele jogar na nossa base nao vai pro profissional nunca. Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..