Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Parallax

Corneta Todo Dia

Posts Recomendados

Já que hoje o fórum está dividido entre os que querem saber do Palmeiras e os que querem saber de criticar o Palmeiras, que usem esse espaço pra xingar, cornetar, pedir a base, zuar o DM ou qualquer coisa desse tipo, pois já deu no saco ficarem usando um espaço que há anos usamos pra falar do Palmeiras pra derramarem suas mazelas e afastar membros antigos e importantes do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem torcedor que merece Alceu de Camisa 10, Max de Centro Avante, Pardalzinho na Ponta,  sendo treinado por Gilson Kleina e Tirone na presidência !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas coisas que você "liberou" aqui são proibidas pela moderação, assim como um tópico desse também hahaha

Logo será fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho raiva de palmeirense adepto da mediocridade. Aqueles que quando falamos algo como "precisamos de um atacante melhor" contestam dizendo que os adversarios tem opções piores. Porra. Idaí? Só porque o vizinho come lixo tenho que me contentar com ovo frito não temperado? Da um tempo

Ou quando o time da um vexame sofrendo contra esses times lixo do paulista vem a turma do passa pano; Calma, ninguém no Brasil está dando show... E DA IIIII? O que me importa o que acontece com os outros times????

É a cartilha da tacanhez. Palmeirense as vezes é o unico torcedor que espera menos do time nunca vi isso.

Obrigado pela criação do tópico, rapaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Tenho raiva de palmeirense adepto da mediocridade. Aqueles que quando falamos algo como "precisamos de um atacante melhor" contestam dizendo que os adversarios tem opções piores. Porra. Idaí? Só porque o vizinho come lixo tenho que me contentar com ovo frito não temperado? Da um tempo

Ou quando o time da um vexame sofrendo contra esses times lixo do paulista vem a turma do passa pano; Calma, ninguém no Brasil está dando show... E DA IIIII? O que me importa o que acontece com os outros times????

É a cartilha da tacanhez. Palmeirense as vezes é o unico torcedor que espera menos do time nunca vi isso.

Obrigado pela criação do tópico, rapaz!

Tb acho, não pode criticar o Felipão por jogar feio q dói.

E @jfrancisco2012, chegou seu momento de brilhar uhaauhuhauhuhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gostei da idéia! Sensacional!!!

Agora temos um tópico especial para criticar a contratação de um jogador que teve algum destaque na série B, reserva no futebol  egípcio e custou "os olhos da cara".

E podemos "deixar a crítica ainda melhor" falando que mandamos o Artur para o Bahia para ficar com o CE, que não joga nada, pagando uma fortuna.

Podemos perguntar pq o Nico Freire foi dispensado sem ter jogado 05 minutos... Podemos perguntar pq foi contratado.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
56 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Tenho raiva de palmeirense adepto da mediocridade. Aqueles que quando falamos algo como "precisamos de um atacante melhor" contestam dizendo que os adversarios tem opções piores. Porra. Idaí? Só porque o vizinho come lixo tenho que me contentar com ovo frito não temperado? Da um tempo

Ou quando o time da um vexame sofrendo contra esses times lixo do paulista vem a turma do passa pano; Calma, ninguém no Brasil está dando show... E DA IIIII? O que me importa o que acontece com os outros times????

É a cartilha da tacanhez. Palmeirense as vezes é o unico torcedor que espera menos do time nunca vi isso.

Obrigado pela criação do tópico, rapaz!

Acho que poderiam criar o "Confete todo dia" para concorrer com esse tópico.

Outra opção seria o "Auditoria todo dia".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..