Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ferroviária x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Adson disse:

Pra mim o menos culpado. 

Massssss... ficou claro que: Com Carlos Eduardo, LL, DB e Borja não vamos longe. 

Ficou claro tbm que o time para as principais competições é o que jogou contra o Bragantino.

O meio de campo do time "B" com Scarpa Tiago e Moisés foi infinitamente superior 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para o técnico da Ferroviária, time jogou redondo, ao Felipão não o culparei "mas ele tem de achar outros meios de fazer os jogadores praticar futebol",  parece que ninguém tem gana de ganhar nada que jogar é só mais uma obrigação de contrato para cair o dinheiro, muito cedo pra tirar conclusões mas já era pra estarmos com um futebol bem melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fifo_verdao disse:

Não pode criticar o time segundo o felipao

Não pode criticar o Felipão sob hipótese alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
7 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O meio de campo do time "B" com Scarpa Tiago e Moisés foi infinitamente superior 

Fala, Vítor!

Mas pra mim esse é o time B com algumas mudanças. Zaga e LD. De resto, pra mim é o que jogou contra o Bragantino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
18 minutos atrás, luciano massari disse:

Quem escala esse bando de pernas de pau é ele, não tem que aliviar não.

Mas Luciano, veja bem! 

Borja não tem jeito. Só temos ele.

Carlos Eduardo recebeu mais uma chance. Talvez não mereça mais.

DB, tem que jogar pra poupar o VL. Mas ele é péssimo.

Zé Rafael é fraquíssimo. Eu sou baiano, minha esposa é Bahia doente e ela sempre me pergunta: já estão reclamando de Zé Rafael? Ele é um LL mais gordo.

LL eu realmente não seu. Scarpa jogou mais recuado e ele joga mais adiantado.

Sinceramente, hj Felipão é o menos culpado. Espero que contra o Santos seja o outro time com a zaga de hoje e o Mike.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Adson disse:

Mas Luciano, veja bem! 

Borja não tem jeito. Só temos ele.

Carlos Eduardo recebeu mais uma chance. Talvez não mereça mais.

DB, tem que jogar pra poupar o VL. Mas ele é péssimo.

Zé Rafael é fraquíssimo. Eu sou baiano, minha esposa é Bahia doente e ela sempre me pergunta: já estão reclamando de Zé Rafael? Ele é um LL mais gordo.

LL eu realmente não seu. Scarpa jogou mais recuado e ele joga mais adiantado.

Sinceramente, hj Felipão é o menos culpado. Espero que contra o Santos seja o outro time com a zaga de hoje e o Mike.

Duas semanas treinando e o time não progride e mesmo assim a comissão técnica é a menos culpada? Desculpa,mas se for pra mandar um catado desses pra campo não é necessário pagar caro pra ter um treinador no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, Felipão e Turra, treinem algumas jogadas de ataque, não vamos chegar a lugar algum com estas jogadas mais que manjadas.

Outra coisa, testem o Zé Rafael, Lucas Lima não tá dando certo não, tá só congestionando o meio campo, mas não arma, lança, tabela, nada disso, e marca pouquíssimo também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão não vai mudar o jeito dele de ser.. 

Me irrita mais o fato de alguns jogadores não estarem tendo oportunidades, como o Ze Rafael por exemplo, do que a forma como o time joga.

Mas o Felipão é isso ai. Vai ter meu apoio sempre, por tudo oque já fez, e pq não duvido que faça de novo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..